Resenha : Procura-se um Marido,Carina Rissi

Resenha : Procura-se um Marido,Carina Rissi

Hoje vamos falar sobre um livro que fez eu gargalhar muito durante sua leitura!!!O Livro(que toquem os tambores!!!! 😛 ) Procura-se um Marido da talentosa escritora Carina Rissi!

Capa
Capa

Livro: Procura-se um Marido (Livro 1)

Série: Procura-se Um Marido

Autora : Carina Rissi

Páginas : 472

 Sinopse :

Alicia sabe curtir a vida.Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário dono de um patrimônio incalculável e sua única família.Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

♥Vamos a resenha!?

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer.Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido transformando sua vida de maneira que ela jamais imaginou.

Cheio de humor aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um Marido  vai fisgar você até a última linha.

20140411_211412Agora vamos a Resenha :

Não tenho palavras para descrever um livro tão divertido,em que todos os momentos torci para Alicia conseguir sua herança de volta. Sem contar as diversas confusões em que ela acaba por se meter tentando ajeitar TUDO de sua maneira !

Não posso falar muito se não vou soltar SPOILER, mas algo eu garanto esse Chick Lit é regado por muitas situações divertidas e cenas Meigas em que torcemos para que os personagens aceitem duma vez o que está acontecendo …

Alguns trechos do Livro :

Página : 80

Entrevista ! :P
Entrevista ! 😛

Página : 314

<3

A história é toda contada pelo ponto de vista de Alicia,no presente,nos surpreendemos com ela, e conhecemos seu desespero perante a falta de dinheiro em ter que trabalhar como um Auxiliar de Secretária ganhando segundo ela um salário que não paga nem a gasolina de seu Porsche Vermelho(presente do avô 🙂 ), sendo maltratada na empresa e motivo de fofoca entre os colegas de trabalho por coisas que fez no passado, e por não fazer parte do testamento do Avô até se casar!!!

20140411_211711

Conhecemos vários personagens:Mari sua melhor Amiga,inseparáveis desdo Jardim de Infância. Max que não posso falar muito, mas é um cara muito batalhador. Brenno tecnicamente um antigo chefe de Alicia e apaixonado por Mari!

Espero que Vocês tenham gostado e se encantem com esse Livro como me encantei!!!!!

Desculpem os erros é meu Primeiro Post no Blog! Pretendo melhorar!!!!

Beijoos e voltem sempre!

Ass: Amanda Mello!

4 thoughts on “Resenha : Procura-se um Marido,Carina Rissi

  1. Eu lembro de quando vi esse título na livraria pela primeira vez e fiquei curiosa para saber sobre o que ele falava, e cada coisa que eu leio sobre ele eu me animo mais. Gostei da resenha, apesar de eu ser perfeccionista com relação ao português 😡
    Sucesso no blog, beijos!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    1. Essa era a minha primeira resenha, estava muito preocupada em relação a escrita! hfjhgsjhsgj ^^
      Esse Livro é muito bom, já o li mais que uma vez e continuo rindo nos mesmos trechos e torcendo pelo casal!!!
      É envolvente! *-*
      Leia ele, espero que Você se divirta com ele como Eu! ^^
      Beijos e até!
      Obrigada pela visita! 🙂
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

