Audio

Momento Música

Vim trazer uma música que é a Dica da Resenha de Terça-feira (12/05)…Vamos ver quem descobre que Livro é!?

♥Ai vai a Dica :

Tradução da Música, para ajudar:

Tropeçando para fora

Girando em torno de

Eu estou no subterrâneo

Eu caio

yeah, eu caio

 

Estou surtando

Então, onde eu estou agora?

De cabeça para baixo

E eu não posso parar agora

Ele não pode me parar agora

Oooooh oooh Oooohhh

 

I – Eu vou começar por

I – eu vou sobreviver

Quando o mundo desabar

Quando eu cair e atingiu o chão

Vou me entregar em torno de

Não tente me impedir

I – Eu não vou chorar

 

Eu encontrei-me

No País das Maravilhas

Voltar ao

Meus pés de novo

 

Isso é real?

É este o fingir?

Vou tomar uma posição

Até o fim
I – Eu vou começar por

I – eu vou sobreviver

Quando o mundo esmagando

Quando eu cair e atingiu o chão

Vou me entregar em torno de

Não tente me impedir

I – Eu não vou chorar

 

Cantora
Cantora

E então quem descobrir que Livro é deixa nos comentários!Beijooos^^

Ass: Amanda Mello !

 

Deixe uma Resposta

