Audio

Momento Música

Boa Tarde Galera !!!^^

Antes de começar com o momento música, Feliz Dia da Solidariedade para Vocês \o/!!!!

Agora prosseguindo, hoje trouxe um música que eu adoro, foi a primeira que escutei da Cantora Taylor Swift, minha música favorita dela e também envolve um romance que encanta a anos pessoas!!! Essa música é a Dica da Resenha de Terça-feira(20/05) , um livro que eu fiquei impressionada e animada quando foi lançado, por ser uma nova adaptação de um Romance !

Muitas dicas eu deixei para Vocês, não tem como não descobrir!

Boa sorte! 😉

 

♥Tradução para auxiliar:

História de Amor

Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez
Fecho meus olhos e começo a lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

Vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
Te vejo andando em meio à multidão
Você disse “olá”, logo eu soube

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse “Fique longe de Julieta”
E eu estava chorando na escadaria
Implorando para você não ir

E eu disse

Romeu, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então escapei para o jardim para te ver
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos
Escape um pouco dessa cidade

Oh, oh

Que você era Romeu, e eu era uma garota má
E meu pai disse “Fique longe de Julieta”
Mas você era tudo para mim
Implorando para você não ir

E eu disse

Romeu, me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que resta fazer é fugir
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Romeu, me salve, eles tentam me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é re-al
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Minha fé em você estava se esgotando quando te encontrei nas redondezas da cidade

E eu disse

Romeu, me salve, tenho me sentido tão sozinha
Continuei esperando por você, mas você nunca veio
Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse…

Case-se comigo, Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que realmente sei
Falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim

Oh oh oh
Oh oh oh

Porque nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez

Cantora: Taylor Swift
Cantora: Taylor Swift

Beijooos! ^^ Até a próxima!

Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

