Tag#1- Sugestões

Tag#1- Sugestões

E aee pessoal!? Como Vocês estão!?

O Nosso Blog (Meu e da Lisa) foi indicada para uma Tag no Blog Biblioteca Leitora da simpática Daniela!!! Então como essa é nossa primeira Tag decidimos fazer juntas, as minhas respostas são as de cor Roxa e as da Elisandra de cor Bordo…

Vamos ver como funciona então!? Vamoo lá!!! \o/

1-Primeiro sugira: Um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.

Vamos pela ordem ali:

♥Filmes:  Truque de Mestre truque de mestre   Trailer para Vocês conhecerem a história do filme!

Armações do Amor failure to launch Trailer para Vocês terem uma ideia sobre o que é o filme !
Desculpe, não encontrei legendado! :/

♥Comida: Chocolate

Pizza

♥Música: Mad World

A Drop In The Ocean

♥Série : Bones  bones The Originals the originals ♥Livros: Trono de Vidro  Um Dia

Lisa e Eu ^^
Lisa e Eu ^^

2-Sugira duas outras coisas diferentes as anteriores. Escreva histórias, criando seu próprio universo. Ao sorrir para uma pessoa você pode estar mostrando seu único sorriso do dia. Então sorria de coração!!!

3-Indique 10 blogs para fazer a Tag. Não iremos indicar 10 blogs mas três!! Caso alguém queira fazer a Tag sintase a vontade, só não esquece de colocar o link aqui para que posamos acessar também!

♥Blog Diva em construção da Amanda !

♥Blog No Rules da Rafaele !

♥Blog animalivros da Ramona e da Lia!

Beijoos até a próxima! Bom Domingo para Vocês!

As: Amanda e Elisandra!

19 thoughts on “Tag#1- Sugestões

  1. Que legal… nunca vi Truque de mestre! acho que meu irmão já me falou sobre ele, mas na época não me interessei rsrs gostei do trailler! Armações do amor parece bem engraçado rs
    E caraca: Mad World me deu até uma dorzinha no coração! essa música é linda demais, mas eu nem imaginava o nome rsrs As séries nunca vi nenhum ep…. e os livros não li nenhum dos dois ainda rsrs
    Beijos!! =D

  2. Oi! adorei as indicações dos filmes, principalmente do Truque de mestre! vale mesmo a pena ver.
    E eu nunca ouvi outra pessoa além do Gary Jules cantando a musica Mad Word, ficou realmente diferente 😀 fazia um tempão que não ouvia e fiquei me perguntando de onde conhecia.

    E obrigada por citar meu blog! *u* não sei direito como funciona, mas vou tentar fazer essa tag!

  3. Adorei a tag, achei ela bem espontânea e criativa. E ahh, eu também AMO pizza e chocolate, minha perdição rs.
    E ahh, eu queria seguir vocês, porém, só dá pra seguir recebendo por email? É porque confesso que não entendo NADA do wordpress rs, só do blogger mesmo.
    beeeijos de sua talvez nova seguidora(se eu conseguir seguir ne kkk),
    Paula Flores
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

