Nossa História ^^

Nossa História ^^

Oiee Pessoal, surpresa!!!!!

Hoje não é um dia que costumo postar aqui no Blog, mas trouxe algo criado por mim e a Elisandra que está sendo postado no Site de Fan Fics!

Nossa História!!!

Aqui vai a sinopse para vocês, quem ficar interessado e querer saber o que irá acontecer pela frente pode acompanhar aqui pelo Blog, pois sempre que houver uma atualização na História irei informar aqui! ^^

Capa! Fui eu q fiz ^^
Capa! Fui eu q fiz ^^

Sinopse: 

Em um dia de tédio, duas amigas se juntam para escrever, aqui está o resultado:
Thais e Thalia, são gêmeas normais, que vivem suas vidas normais, com sua família normal, notas perfeitas e com seu vizinho gato Simon que… ESPERA AÍ! Historia errada!
Thalia e Thais NÃO são gêmeas normais, Simon é TUDO, menos gato.
Thais, com seu jeitinho de Rabugenta, desejos suicidas e uma ligação um tanto estranha com m… Opa, ainda é segredo… Enfim, melhor irmã que ela não há, eu acho…
Thalis, a gêmea infantil, inocente que gosta de brincar com fogo… literalmente, pequenas tendências psicopáticas e piromaníacas, mas quem liga? Ela é um amor!
Gostou das gêmeas? Querem saber o que acontece após mais uma escola incendiada? Basta ler e descobrir!

Link do site para ler o primeiro capitulo!

http://fanfiction.com.br/historia/506426/Operacao_Adeus_Escola/capitulo/1/

Uma música para acompanhar  a postagem! 😉

Beijinhooos! Até! ^^

As: Amanda Mello

Deixe uma Resposta

