Resenha: A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer

Resenha: A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer

E aee Galera!! ^^

Voltei hoje como havia avisado para revelar a resenha secreta que é A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner, uma história paralela a Eclipse!

IMG_20140530_071649

Livro: A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner

Autora: Stephenie Meyer

Páginas:191

Sinopse: Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido – era agora um predador.Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Porque isso eu entendia.

Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor de sangue no corpo das pessoas lá embaixo.Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa.

Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha

Vamos para a resenha !?

IMG_20140530_072553

Acredito que não tenha como não Simpatizar com a Bree, uma vampira recém criada por Riley… Na história podemos ver a situação que a Bella enfrentou por outro angulo, perceber que os vampiros criados por Stephanie Meyer também tem uma lado primitivo e que lutam para sobreviver. Nada contra o livro Eclipse ao contrário gosto muito dele <3, mas esse livro traz uma imagem muito diferente dos vampiros da Escritora.

A escritora me surpreendeu, esperava algo parecido com a leitura da Saga Crepúsculo ou seja com um ritmo calmo, mas não, A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner mostra outro lado da escritora,uma escrita mais acelerado com vampiros sanguinários, não posso nega que Adoreei isso!!<3

No Livro vamos acompanhar a  vampira Bree até o momento de sua morte, situação que torci para não acontecer mesmo sabendo que seria esse o seu fim!

IMG_20140530_072626

Bree se esconde pela casa, não é uma vampira para lutar mas sim para pensar, tem raciocínio rápido e para manter todos os seus membros intactos tenta ao máximo não seu notada.

IMG_20140530_071757

Nesse pequeno Livro iremos ver o começo da amizade entre a nossa personagem principal e Diego o braço direito de Riley, então agora você talvez faça a mesma pergunta que eu me fiz na primeira vez que escutei falar de Diego “Não lembro dele !Quem é será?“ Exato ! Diego é um dos recém criados que está a mais tempo transformado, um vampiro um pouco diferente dos demais! Então digamos que ele e a Bree vão se envolver com algo que não deviam, algo que poderia prejudicar Victoria! Tirem suas próprias conclusões do que aconteceu com ele! Mas então por que a Bree aparece em Eclipse e ele não!? Essa pergunta só será respondida quando vocês lerem o livro!

Bree sobre Diego
Bree sobre Diego

Boa Leitura!O livro é curto da para ler em um dia! ^^

A atriz que interpretou Bree no Filme Eclipse:

Jodelle Ferland
Jodelle Ferland

Beijooos ! Até a próxima!

As: Amanda Mello!

2 thoughts on “Resenha: A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer

  1. Oi 🙂 Gostei da resenha! 😀 Só li os dois primeiros livros da saga Crepúsculo, então, acho que talvez eu poderia ficar meio “perdida” durante a leitura desse livro, deve ler esse livro antes ou depois do “Eclipse”?
    Bem, eu gostei do livro Crepúsculo, mas não gostei nenhum puco do 2º livro, foi decepcionante para mim. :/
    Esse livro “A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner” aparenta der bem legal, fiquei curiosa por saber que os vampiros estão de certa forma mais melhores e sanguinários. rsrs
    Beijos…
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Oie Gaby o segundo Livro da Saga Crépusculo foi muito ruim! Não dava para aguentar a Bella mesmo assim me aventurei a continuar a ler a Saga!
      Eu li esse Livro antes de ler Eclipse, e na minha opinião não prejudicou em nada a leitura porque eu já conhecia a história por conta dos Filmes! Mas eu aconselho a ler Primeiro Eclipse para não estragar a surpresa que A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner tem!
      É um Livro muito bom e carrega uma imagem mais sanguinária dos vampiros, o que é muito legal!!! 😀
      Beijinhos e até! 🙂

Deixe uma Resposta

