Resenha: Fallen, Lauren Kate

Resenha: Fallen, Lauren Kate

IMG_20140605_032105Livro: Fallen #1

Autora: Lauren Kate

Páginas: 401

Sinopse: Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda – enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiantes. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas.

Hora da Resenha: \o/

IMG_20140605_032158Pois bem a série  Fallen foi uma  que demorei bastante para comprar, não sei dizer bem o porquê, apesar da capa ser linda e sempre atrair minha atenção quando passava em locais onde ele estava a venda! Ao ler o verso logo perdia o interesse!

Romance não é bem a minha área, atualmente leio com mais facilidade mas era um gênero que não me agradava , até que comprei  o livro após muita pesquisa na internet e principalmente por causa dessa frase:

Se Você já se apaixonou por um Vampiro…

Espere até conhecer um Anjo!

Foi então que decidi comprar a série…

Nesse Post não irei relatar minha opinião sobre toda a Série, mas sim sobreo Primeiro Livro.

Fallen o livro de  abertura da série é ótimo, toda a trama começa com certo mistério… Luce ou Lucinda é perseguida desda infância por sombras, que tentam tocar nela. Isso a assusta, deixando-a sempre com medo.

Certo dia Luce saiu com o Garoto da Escola que ela gostava, Trevor, mas algo acontece e ele morre. Luce não sabe explicar o  que aconteceu e acaba assim carregando com ela a Culpa da morte.

É dessa Forma que encontramos Lucinda: Arrasada, perdida, com medo, chegando no reformatório onde sua vida irá mudar para sempre.IMG_20140605_032333

No reformatório conheceremos Penn, Cam, Ariane, Roland, Gabbe, Molly e não podia faltar Daniel! IMG_20140605_031912

Acredito que todos já saibam que a história é sobre Anjos, mas não devem imaginar como a Lauren Kate conseguiu desenvolver essa trama com personagens que acabaram se tornando tão queridos.

Atores que irão interpretar os personagens! Cam, Luci e Daniel!
Atores que irão interpretar os personagens! Cam, Luce e Daniel!

O Romance da Luce e do Daniel não vou negar que as vezes me agoniava um pouco até porque eu gosto mais do Cameron e torci o livro todo para ele. Luce chega a ter uma obsessão, ela e sua amiga Penn investigaram até a  fixa de Daniel para descobrir o que ele fez para estar ali. O motivo dele estar ali nem irei cometar porque chega a ser engraçado de pensar! ^^

Esse foi o primeiro livro que logo após ter terminado de ler tive vontade de reiniciar a leitura, de tão boa que é a energia transmitida dele!!!!IMG_20140605_093831

♥Os livros da série!  

IMG_20140605_092953Até a próxima! Beijinhos! ^^

As: Amanda Mello!

4 thoughts on “Resenha: Fallen, Lauren Kate

  1. Oi 🙂
    Gostei da dessa sua resenha! :3
    Esse livro é muito bom, eu gostei, achei super misterioso e sombrio, outra coisa que me fez gostar é por as descrições da ambientação e o estilo/forma como a escritora escreveu serem bastante gótico, só que como vc já deve saber.. rs eu fiquei divida entre amor e raiva pela Luce, pois ela é uma chatinha.. kkk affs..
    Nossa! Eu estou louca para ver o filme! *—-* oh meu Deus! eu quero comprar os livros de Fallen *—*
    bjinhos.. ❤ http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Haha Também estou ansiosa para ver como o filme ficou! *-*
      A Série Fallen foi uma das séries que li por conta de um personagem o Cam! 😉
      Essa série é muito boa e artista que faz as capas é brasileira!
      E realmente a Luce me encomodava as vezes! O.O
      Beijinhoos Gaby e até! 🙂

Deixe uma Resposta

