Nota

Passeio Noturno, História: Operação Adeus Escola!

Bem primeiro um Bom Sábado para Vocês! ^^

Quem acompanha o Blog deve ter visto um post onde mostrei com detalhes a fic que eu e a Elisandra estamos escrevendo juntas, caso não viu é só entra na página Nossas Fics 😀

Hoje estou aqui para informar que saiu o terceiro Capítulo intitulado: Passeio Noturno! Bora conhecer as Gêmeas e seus segredos e não podemos esquecer de seu vizinho Simon! Rsrsrsrs…

Capa! Fui eu q fiz ^^
Capa! Fui eu q fiz ^^

♥Boa leitura para Vocês e uma música que se encaixa com o Novo Capítulo!

Até a próxima!

As: Amanda E Elisandra! ^^

 

8 thoughts on “Passeio Noturno, História: Operação Adeus Escola!

Deixe uma Resposta

