Tag #2 Casais Literarios

Tag #2 Casais Literarios

Como recentemente teve o Dia  dos Namorados eu e a Elisandra decidimos criar essa Tag mostrando alguns Casais Literários que amamos ❤ e 5 que shipamos! Só vamos deixar claro que não está em ordem de preferencia, ou seja não tem primeiro e nem quinto, todo estão no mesmo nível!

♥Os Casais Literários 

  • Zoey & Stark

Série: House Of NightIMG_20140612_112936

 

  • Alice & Jasper

Série: CrepúsculoIMG_20140612_112151

 

  • Nora &  Patch

Série: SussurroIMG_20140612_111711

 

  • Suzanna & Jess

Série: A Mediadora

 

  • Tristan  &  Ivvy

Série: Beijada por um Anjo

 

  • Gus &  Hansel

Livro Completo: A Culpa é das EstrelasIMG_20140612_113401

 

  • Tris & Quatro

Série: Divergente

 

  • Aphrodite & Darius

Série: House Of Night

♥Os 5 casais Shipados por nós!Esses serão apenas citados Galera:

 

  •  Roland & Ariane

Série: FallenIMG_20140605_032105

 

  •  Mia & Christian

Série: Academia de Vampiros

Segundo Livro da Série!
Segundo Livro da Série!

 

  • Romeu  & Julieta

Série: Julieta Imortal

Julieta Imortal #2
Julieta Imortal #2

 

  • Florence & Theo

Série: A Menina que Não Sabia Ler.IMG_20140613_124515

 

  • Harry & Hermione

Série: Harry Potter

 

E agora nos diga quais estão na sua lista!? 😉

Até a próxima Pessoal!

 As: Amanda Mello! ^^

8 thoughts on “Tag #2 Casais Literarios

  1. você acredita que de todos os livros da saga The House of Night oque eu mais choro sempre que leio é traída por causa da morte de Stevie Rae 😥 amoo todos os livros, vc fez uma ótima escolha nos casais 🙂

    1. Muito Obrigado! ^^
      Também chorei muito com a morte da Stevie Rae e ainda mais coma morte do Stark!
      Nos livros da Academia de Vampiros chorei muito com a morte do Mason! 😦
      Esses escritores sempre fazendo chorar! Rsrsrs
      Beijão! Volte sempre! ^^
      As: Amanda!

  2. Amanda eu não conhecia seu blog e sinceramente eu me identifiquei muito com você! Na escolha das bandas e seu estilo e inclusive no que vc gosta de ler. Eu tenho um outro lado que não é só de culinária. Adorei tudo por aqui é como reviver a menina q eu tenho dentro de mim, nos tempos de hoje! Beijos. Venho te visitar sempre. Estou seguindo seu blog. Vim retribuir sua visitinha e gostei d+! Marlene Ferreira http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

