Lembrando…

Lembrando…

Oie pessoal !

Como sempre vim lembrar vocês, para quem acompanha a minha História escrita junto com a Elisandra, que mais um capitulo saiu e que todos estão aqui no Blog na Página Nossas Fics.

Mas aqui está o Capitulo 4 para quem estiver interessado!

Capa! Fui eu q fiz ^^
Capa! Fui eu q fiz ^^

♥Caso ainda não conheça segue a sinopse a baixo:

Em um dia de tédio, duas amigas se juntam para escrever, aqui está o resultado:
Thais e Thalia, são gêmeas normais, que vivem suas vidas normais, com sua família normal, notas perfeitas e com seu vizinho gato Simon que… ESPERA AÍ! Historia errada!
Thalia e Thais NÃO são gêmeas normais, Simon é TUDO, menos gato.
Thais, com seu jeitinho de Rabugenta, desejos suicidas e uma ligação um tanto estranha com m… Opa, ainda é segredo… Enfim, melhor irmã que ela não há, eu acho…
Thalis, a gêmea infantil, inocente que gosta de brincar com fogo… literalmente, pequenas tendências psicopáticas e piromaníacas, mas quem liga? Ela é um amor!
Gostou das gêmeas? Querem saber o que acontece após mais uma escola incendiada? Basta ler e descobrir!

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Darkfic, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Violência

Se não conhece, e ficou interessada vem conhecer e deixe sua opinião! 😀

Boa Tarde!

As: Amanda E Elisandra!

6 thoughts on “Lembrando…

  1. Eu amo ler , eu tbem , antigamente em meu blog éramos em duas eu e minha melhor amiga .. nós adorávamos escrever rs assim como as meninas da sinopse haha , amo ese tipo de post.. amore acho que seu blog tem tudo 0para ir a diante beijos *U*

Deixe uma Resposta

