Resenha: Banidos, Liz Braswell

Resenha: Banidos, Liz Braswell

Oie Pessoal! =)

O Livro que irei falar hoje foi um que já de primeiro estante em que vi, sua capa já chamou a minha atenção, fiquei tão curiosa que passei ele na frente de outras leituras.

Capa! ^^
Capa! ^^

Livro: Banidos ( Livro 1)

Série: As Nove Vidas de Chloe King

Autora: Liz Braswell

Páginas: 223

Sinopse: Perder uma vida pode realmente mudar uma garota. Desde que Chloe caiu da torre mais alta de São Francisco, sua vida nunca mais foi a mesma. De repente, ela tem três garotos aos seus pés- um deles o mais popular daescola e os outros dois mais velhos do que ela-, uma visão noturna super aguçada, reflexos rápidos e … garras. Mas, à medida que vai descobrindo quem é, Chloe se dá conta de que não está sozinha, e que também tem alguém nada amistoso atrás dela. Ela tem nove vidas. Mas será que vão ser suficientes?

Vamos falar sobre o Livro!

Amei esse Livro <3
Amei esse Livro ❤

O começo do Livro é com um Prólogo, foi a leitura desse por curiosidade que fez eu decidir pular ele na frente de outros  livros.

De cara no Prólogo somos apresentados a ideia do Livro, deixando um ar de mistério o que nos impulsiona a acelerar a leitura, quase devorar as páginas para saber porque ela está sendo perseguida! Exato, no Prólogo Chloe está sendo perseguida, não sabemos por quem, mas sabemos o objetivo: ´´Simples e claro: Matar ela !“

LivroasnovevidasdeCholoeking--

Agora que já te revelei o que fez eu decidir ler esse Livro tão rápido, irei te explicar melhor sobre o que é a história:

Após o Prólogo iremos conhecer Chloe King, uma adolescente cansada da vida que leva e que no seu aniversário de 16 anos cai de uma altura de mais ou menos 60 metros, ou seja ela deveria ter morrido, mas por sorte do destino, ou outra coisa (Rsrsrsrs). Ela sobrevive inteira com pouquíssimas marcas, sem nenhum osso quebrado. Paul e Amy são seus melhores amigos, preocupados com ela levam ao hospital, onde digamos ela se manda.

Quando chega em casa ela é recebida pela Mãe que já soube de tudo, leva um sermão por estar desenvolvendo atitudes´´idiotas“ o que a leva há fazer algo que ela nunca faria: Sair de casa sozinha para ir dançar em uma Festa, onde conhece Xavier,  que é um rapaz mais velho que ela, e que consegue mexer com a cabeça de Chloe! Se ele soubesse o que ela é, e o risco que corria  jamais teria se aproximado dela…

Livro-trechoasnovesvidasdechloeking

A história se passa em terceira pessoa, no começo demorei um pouco para me adaptar, fazia um tempo que não lia livros assim, estava lendo ultimamente livros em primeira pessoa. A narrativa é envolvente, é impossível largar o livro enquanto Você não descobrir tudo. Apesar das atitudes de Chloe serem totalmente inconsequentes, é divertido ver a mudança de personalidade dela e a transformação que vai ocorrendo aos poucos…

Asnovesvidasdechloeking-livroestant

Mas não pense que o livro é só isso que escrevi, não, tem muito mais,apenas estou tomando o cuidado de não estragar a diversão de Vocês quando forem ler. ^^

Esse livro é recheado de ação, romance e tem  muitas cenas engraçadas, porque vou ser sincera nem a própria personagem tem controle sobre sua voz.

Não costumo gostar muito do popular da escola, e isso segue nesse Livro, apesar de Alyec ser um personagem legal. A Chloe já está envolvida com outro dois caras, o terceiro vou deixar que Vocês conheçam quando lerem o Livro. Outro mistério que me prendeu bastante nesse Livro é a questão de quem são os Pais Biológicos da personagem principal,  ela foi adotada quando era criança, após ser encontrada em algum lugar da União soviética.

Pesquisando para saber mais sobre a série, acebei descobrindo que houve uma adaptação feita pela ABC Family, porem foi cancelando por não ter alcançados os objetivos, eu ainda não conferi então não posso dizer o que achei.

Promo Legendado:

 Deixem sua opinião! Abraço e até a próxima Resenha!

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

22 thoughts on “Resenha: Banidos, Liz Braswell

  1. Adoro The nine lives of Cloe King é uma triologia. Série americana que conta a historia de uma menina de 16 anos passando por uma transformação. Qdo faz de 16 anos a Chloe descobre ter super poderes felinos, Aqui as Lançado como “As nove vidas de Cloe King” “Banidos”. Também decidi lê-lo muito rápido, só temos o volume 1. Esperamos os próximos e também a continuação da série. Amei a postagem e as suas considerações. Beijos Marlene

    1. É bom ver que tem mais pessoas que devoraram o livro como eu! haha ^^
      Espero que lancem logo as Sequências do Livro. A série de Televisão acredito que não será mais gravada, infelizmente ela foi cancelada! 😦
      Beijoos e até!
      Ass: Amanda Mello! 😀

      1. Sim, a espera infelizmente é a pior parte, hehe. Estou terminando “O Jogo Infinito”, do James Dashner, e já estou sofrendo por saber que a continuação só chega aqui no Brasil no primeiro semestre do ano que vem (claro, porque a pessoa aqui foi mandar um e-mail para a editora perguntando, hehe).
        E sim, essas séries que nós amamos e que levam embora todo nosso dinheiro, HAHAHAHA. Mas é o melhor vício do mundo ❤
        Beijos, até a próxima 🙂

      2. Estou pobre de tantaas séries, mas não consigo parar de comprar! 😀 É uma curiosidade para saber como vai ser! ^^
        O Jogo Infinito ainda não li, irei procurar para saber mais sobre a história!
        Beijos e até! 🙂
        Ass: Amanda!

      3. HASIDHASUIDHASUIDHAUI Sim, estou miserável de tantas séries. Mas só em termos financeiros, em termos de cultura e entretenimento, me considero mais “rica” a cada novo livro, lol.
        É ficção científica, terminei o livro hoje e achei bem legal. Daqui umas duas semanas vou postar a resenha no blog, quando terminar sobre a trilogia Destino 😀

    1. Eu nunca havia escutado falar dele também, até que o encontrei a venda e decidi fazer uma pesquisa para saber mais sobre a história!
      Como gostei do que falaram dele na internet, decidi comprar e não me arrependi! ^^
      Um Livro muito bom! Estou aguardando o lançamento das sequências!
      Beijinhos e até Gaby! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s