Pipoca com Chocolate: Sem Saída

Pipoca com Chocolate: Sem Saída

Oie Pessoal !  Hoje para o Pipoca com Chocolate trouxe um filme que assisti com a minha prima Sábado passado.

O Filme Sem Saída dirigido por:  John Singleton. Durante o post explicarei mais detalhes o filme.

filmesem saída-taylor lautener

Filme: Sem Saída

Sinopse: Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Agora vamos falar sobre o filme:

Como disse no começo assisti o filme Sem Saída com a minha Prima, nós duas gostamos bastantes.

Eu e a minha Prima! ^^
Eu e a minha Prima! ^^

Eu ainda não havia parado para olhar esse filme a sinopse dele não atraia a minha atenção, mas tenho que dizer que me enganei. Atrama foi muito bem desenvolvida. Nathan interpretado por Taylor Lautner, é um rapaz com lembranças ruins de um assassinato que presenciou na infância.

Mas toda a verdade sobre o seu passado só virá a tona quando Nathan iniciar um trabalho sobre sites com sua colega e também paixão da escola/vizinha Karen, onde ele irá encontrar uma foto sua quando criança em um site de desaparecidos. Desconfiado ele decide se comunicar com os responsáveis pelo site, mas acaba em um enrascada.

Nathan e sua vizinha!
Nathan e sua vizinha!

Se Você descobrisse do dia para a noite que sua vida é uma mentira, que tudo que um dia você acreditou nunca foi verdade e que a única verdade sua fosse aquela lembrança que tanto tentou apagar! Isso que acontece com Nathan.

E ainda tem mais, o site de desaparecidos só foi uma isca para localiza-lo. Agora ele está sendo perseguido e pode morrer a qualquer momento…

Vamos falar sobre a atuação:

Na minha opinião nenhum ator se sobre saiu, todos interpretaram seus papeis, mas não conseguiram ultrapassar isso. Obvio que todos são atores bons. Mas esse filme é mais indicado para Jovens que queiram uma ação rápida e leve, sem muita complicação. O filme é bem direto não vai demorar muito para começar a acontecer a ação e o romance está presenta desdo princípio.

Eu olhei e gostei, mas esse é um filme mais para passar o tempo. Olhem e tirem suas próprias conclusões, e deixem suas opiniões aqui!

Sobre os atores:

Acredito que deve ser só eu que demorei para notar que a atriz que interpreta a Karen, foi a que fez o filme Cidade dos Ossos. Para ver como prestei atenção no filme Cidade dos Ossos, ou como tingir o cabelo de vermelho deixa uma atriz diferente! hdjksdhjk

Pois bem, o Taylor já está produzindo um novo filme chamado : Tracers.

Trailer do filme Sem Saída:

Até a próxima! 

Boa tarde! ^^

Ass: Amanda Mello

 

 

 

 

12 thoughts on “Pipoca com Chocolate: Sem Saída

Deixe uma Resposta

