Tag #3: Capas mais bonitas da minha estante, por enquanto!

Tag #3: Capas mais bonitas da minha estante, por enquanto!

Oie Pessoal!

Nesse Domingo trago para Vocês a Tag As Capas mais bonitas da minha estante, por enquanto.

Eu encontrei essa Tag no Blog Garota Catarina da Larissa, como gostei muito decidi fazer aqui! 😀

Nessa Tag nós mostramos as 10 Capas de  Livros que temos que  são as mais bonitas, mas eu fiquei tão em duvida que decidi fazer com 6  rsrsrs! ^^

Lembrando que os livros NÃO estão em ordem de primeiro, segundo e assim por diante. Livros   Então vamos lá!?

♥ Livro: A Culpa é das Estrelas

Autor: John Green Páginas: 286   Livro-Aculpaédasestrelas     Muitos criticaram o relançamento do livro com essa Capa, mas eu acho linda a capa do filme também assim como a capa original. Então ela está na minha lista das Capas mais Lindas da minha estante, pois acho que ficou perfeita essa foto para a capa! ❤

♥Livro: Sociedade Secreta (Livro 1)

Série: Sociedade Secreta Autor: Tom Dolby Páginas: 373   Livro-SociedadeSecreta   Apesar da história não ter me conquistado, logo faço a resenha falando um pouco sobre o livro e a minha opinião sobre o mesmo. A Capa é linda e me conquistou de primeira com esse ar misterioso…

♥Livro: Um Dia

Autor: David Nicholls Páginas: 411   Livro-UmDia   Em relação ao Livro Um dia!!! *-* Quem me acompanha já sabe que sou suspeita para falar desse Livro. A Capa e a história são perfeitas ( ❤ ), prefiro essa capa do filme do que a original!

♥Livro: A Força do Amor

Série: Beijada por Um Anjo Autor: Elizabeth Chandler Páginas: 233 Livro-Beijadaporumanjo2   Essa série é recheadas de Capas Lindas, eu acho todas elas simples mas muito bonitas! ❤

♥Livro: Memórias de Um Amigo Imaginário

Autor: Matthew Dicks Páginas: 431 Livro-Mémoriasdeumamigoimaginário   O que dizer dessa Capa!? Ela me conquistou assim que enxerguei ela no Site da Editora Id, me obriguei a encomendar ele para ler!

♥Livro: Tormenta (livro 2 )

Série: Fallen Autora: Lauren Kate Páginas: 391 Livro-Tormenta-fallen   Sou apaixonada pelas Capas da Série Fallen, todas as capas são encantadoras! Essa foi uma das séries que comprei por causa da capa e acabei amando a história! ❤

Não vou Taguear (acho que se escreve assim O.o rsrs ) ninguém, mas quem quiser fazer sinta-se a vontade e coloca nos comentes para eu poder ver o post das Capas de Vocês também! 

As: Amanda Mello!

10 thoughts on “Tag #3: Capas mais bonitas da minha estante, por enquanto!

Deixe uma Resposta

