Tag #4: Minha Vida em Livros

Tag #4: Minha Vida em Livros

Oie pessoal estava olhando as postagens quando por acaso encontrei essa Tag que adorei no Blog Viciadas em Livros que a Isadora fez, e ela encontrou essa Tag no Blog Ninhada Literária da Ni !!! Então como achei muito criativo decide participar!!! 😀

Pessoal as minhas respostas são da cor que ta no meu Nome, a mesma coisa nas da Sabrina e da Elisandra!

Então vamos lá!?

Resenhas-Livros-Worldofmakebelieve

1- Escolha um livro para cada uma das suas iniciais.

Vamos fazer das 3 integrantes do Blog:

      A ura Negra

 A M enina que não sabia ler

      A  probabilidade estatística do amor a primeira vista

   I domada 

      D eixe a neve Cair

      A leph

 

     S eraphina

     A lice

     B rumas de Avalon

D R agão de sua Majestade

     I

     N árnia

      A rquivo X

 

m Chamas

ua Negra

roon Queen 

S trange Angels

Mediadora

árnia

estinada

elíquias da Morte

A Maldição do Tigre

 

2-Conte sua idade pelos livros de sua idade pelos livros de sua estante:Qual é o livro?

 Procura-se Um Marido.

A Bússola de Ouro.

3-Escolha um livro ambientado na sua cidade/estado/país:

Os Sete.

Anjo da Morte, Pedro Bandeira.

O Código Élfico.

4) Escolha a capa de um livro com a sua cor favorita:

Paixão.

Eragon.

Ciúmes da Lily Crow.

5)Que livro te traz boas lembranças?

A Fera.

A bússola de ouro.

Harry Potter e a pedra filosofal.

6)Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

A Liberdade ainda que Tardia.

Eldest.

Heaven.

7) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de “missão cumprida”?

Baaah essa eu não sei,tem muito livro que eu quero! Rsrsrs.

A Rainha vermelha!

 

Quem quiser fazer sinta-se a vontade, só deixa o Link aqui em baixo!!

Então é isso pessoal até a próxima!

Beijinhoos!

As: Amanda, Sabrina e Elisandra!

7 thoughts on “Tag #4: Minha Vida em Livros

  1. Oi flor, parabéns pelo blog. Adorei seu interesse por livros, também gosto muito.
    Os meus preferidos são os da serie Fallen e 1889.
    Parabéns pelo lay, acho meeeega complicado personalizar pelo WordPress.
    Enfim, só vim retribuir a visita mas aproveitei e li algumas resenhas kkkkk .
    Beijos, parabéns !
    colecionei-fotos.blogspot.com

Deixe uma Resposta

