Resenha: A Iniciação, L. J. Smith

Resenha: A Iniciação, L. J. Smith

Oiee Galera! 😉
Consegui um tempo e hoje trago para Vocês a resenha de um livro que eu li faz um tempinho e que não me agradou muito, até fiquei um pouco decepcionada com a escritora, então quem tiver indicações boas de séries dessa escritora ou sabe que a sequência é melhor deixe nos comentes…

Livro Círculo Secreto, L. J. Smith

Livro: A Iniciação
Série: Círculo Secreto (Volume #1)
Autora: L. J. Smith
Número de Páginas: 255

Sinopse: Qual é o seu Poder?

Cassie foi atraída  para New Salem por um poder que estava acima de sua compreensão. Ela não escolheu morar com sua avó na cidade de seus ancestrais, mas, quando chega, descobre que o destino a aguardava pacientemente. Iniciando no Círculo Secreto, Cassie agora faz parte do Coven de bruxas e bruxos que controla a cidade há mais de 300 anos. Apaixonada pelo misterioso Adam, Cassie precisará decidir entre resistir à  tentação ou usar seus poderes para conseguir o que quer – mesmo que isso coloque em risco todos que ama e a si própria.

Livro, Série-Círculo Secreto

Vamos a resenha?

Bem irei primeiro explicar como é a história para Vocês se situarem!

Cassie é um adolescente normal que acaba de se mudar para a casa da Avó junto com sua mãe para cuidar da Avó que está doente.

Ao chegar em New Salem se sente ameaçada na nova escola por um estranho grupo de adolescente, entre eles está Faye ( Minha favorita!!), entretanto Cassie se sente atraída pelo grupo, quase como se o seu lugar fosse junto com eles.  Acaba por criar uma  amizade quase de irmã com a líder do grupo: Diana. E assim ela é iniciada quase de uma maneira forçada se não fosse que aquilo ia acontecer de uma forma ou de outra na minha opinião,

A personagem sente uma paixão secreta por um estranho que conheceu faz pouco tempo e auxiliou a fugir de dois valentões, desde então pensa muito nele, mas não sabe nem seu nome! Talvez se apaixonar por ele tenha sido seu maior erro !?

Então qual é o seu Poder!?

Livro, Terchos-CírculoSecretoAiniciação

Agora que já os deixei mais situados, vamos falar um pouco sobre o que me desanimou durante a leitura. Não é porque a narrativa é ruim, ela é em terceira pessoas e podemos compreender com clareza o que a escritora quer dizer, foi mais por ser previsível mesmo, algumas atitudes da personagem principal não me agradaram, e o que fez eu continuar a leitura foi o fato de ter gostado de alguns personagens ( os problemáticos-eu sempre gosto deles haha ❤ ) …

Essa série tem mais dois livros já publicados aqui no brasil, as capas são lindas, e pelo menos o primeiro livros que seria mais uma introdução é mais para um leitura de passar do tempo. O enredo não é complicado, a história é bem simples, tem romance e mistério também!

Caço Você não se importe em ler livros que são previsíveis (Foi pelo menos pra mim!) e quer um leitura rápida e fácil eu super aconselho, agora se Você é que nem eu não indico muito não!

Livro-Círculo Secreto-A Iniciação

 Para quem não sabe esse livro tem uma série que foi cancelada na primeira temporada, eu olhei a serie e gostei, houve algumas alterações na história!

Trailer aqui! 😉

Beijoos e até a próxima! 😉

As: Amanda Mello!

2 thoughts on “Resenha: A Iniciação, L. J. Smith

  1. Olá 🙂 Ótima resenha! 😀 Já faz um tempo que li esse livro, eu não gostei, pois achei a história chata e cansativa, sinceramente na minha opinião a escritora não escreveu muito bem esse livro e ou não desenvolveu muito bem a trama em se. :/ Então, acabei desistindo de ler os próximos livros dessa série, nunca assisti a série de tv, aparenta ser melhor que o livro, pena que foi cancelada. :/ Bjus…
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Esse Livro também não me agradou Gaby! 😦
      Tinha esperança de que nos outros Livros fosse diferente, mas pelo que pesquisei em resenhas segue o mesmo padrão!
      Sinceramente não sei se irei prosseguir a leitura dessa Série!
      A Série de televisão é muito melhor! *-* Eu cheguei a assistir antes de ser cancelada e achava muito legal! 🙂
      Beijinhos e até!

Deixe uma Resposta

