Resenha: Cidade de Vidro, Cassandra Clare

Resenha: Cidade de Vidro, Cassandra Clare

Cidade de Vidro-Instrumentos MOrtaisLivro: Cidade do Vidro (Livro 3)

Série: Instrumentos Mortais 

Autora: Cassandra Clare

Páginas: 474

Sinopse: Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace – e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

Cidade de Vidro-Instrumentosmortais

Vamos então a resenha!?

Em primeiro lugar quero falar que acho fantástico o Mundo que a Cassandra criou, como esse é o terceiro de uma trilogia eu vou tentar não soltar muito spoiler dos livros anteriores…

A história inicia exatamente da onde parou o livro anterior Cidade das Cinzas, com a Clary querendo ir para Idris encontrar um importante feiticeiro chamado Ragnor Fell para ajudar a sua Mãe que ainda está em coma.

Cidade de Vidro-Instrumentos mortais-livroefilme

Esse Livro é mais focado em Idris, nós vamos ter a oportunidade de conhecer a cidade dos Caçadores de Sombra e várias famílias que foram importantes para o desenvolver do enredo.

Esse livro acabou se tornando meu favorito da série até o momento, pois é nesse livro que vai entrar um personagem novo que vai ser muito importante para o desenvolvimento da trama e das suas sequências, muitas das situações do passado serão explicadas e alguns mistérios  revelados!

Até o momento eu ainda não tinha visto o pode da Clary ter sido aproveitado no seu máximo, e nesse ele é bastante aproveitado na Guerra que acontece no Livro mais para o final, algumas questões sobre o poder dela e o relacionamento com o Jace e seu passado serão esclarecidos.

Estou bastante ansiosa para ler/ver como a Cassandra Clare vai prosseguir nos próximos Livros, nesse livro foi como se toda a história tivesse sido resolvida com o Pai da Clary, o Valentim. Então veremos como vai ser feito essa continuação com esse outro personagem! *-*

Lateral
Lateral

 

Até a próxima Resenha!!

Beijoos! ^^

As: Amanda Mello!

Anúncios

10 thoughts on “Resenha: Cidade de Vidro, Cassandra Clare

  1. Oi Amanda, eu estou muito ansiosa pra ler Cidade de Vidro e agora lendo a sua resenha estou louca pra saber qual é esse personagem novo… Pretendo ler esse livro ainda semana… Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s