Audio

Momento Música

Oiee Pessoal!

Nessa folguinha da escola estou escutando muitas músicas!Então não esquecendo que hoje é um dia que posto uma música que eu gosto, decidi trazer a música Hot N Cold da Katy, que Vocês devem ter escutado muito…

Katy Perry

Escolhi essa música porque ela faz eu lembrar muito o livro que estou lendo onde a personagem principal não está se casando, mas etá desesperada por não ter um namorado com 28 anos! Resenha sai amanhã! 😉

Como o ritmo da música nos contagia e o livro faz eu rir sem parar é com essa música que venho desejar uma boa noite  Galera! ^^

♥Vídeo com tradução!

Katy Perry divando

Até a próxima!

As: Amanda Mello! 🙂

6 thoughts on “Momento Música

Deixe uma Resposta

