Citação

O Futuro…

Bom Domingo Pessoal!

Hoje como fazia um tempo que não postava poemas ou citações, decidi trazer essa para Vocês:

O futuro é como o papel em branco em que podemos escrever e desenhar o que queremos.

Marquês de Maricá

Meu Desenhoo!Desenhos perdidos-Meu

A Bela e a Fera-minha versão!

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns desenhos meus! ;)
Alguns desenhos meus! 😉

 

Nós somos um reflexo do nosso passado, mas o futuro somos nós que iremos com nossas decisões construirmos. O Futuro é como uma folha em branco em que colocaremos nossas decisões!!!!

Beijoos e até a próxima! ^^

As: Amanda!

 

4 thoughts on “O Futuro…

Deixe uma Resposta

