Resenha: Melancia, Marian Keys

Resenha: Melancia, Marian Keys

Melancia, Marian Keys-livrosVoltei Pessoal! ^^

Livro: Melancia

Autora: Marian Keys

Páginas:490

Sinopse:

O maior sucesso de Marian Keyes

“Um livro encantador! Melancia é impulsionado pela presença de uma heroína charmosa, ao longo de uma trajetória vivenciada aos trancos e barrancos, e repleta de imprevistos, reunindo personagens peculiares e incrementado pelo estilo singular de Marian Keyes.”Nora Roberts

“Uma excêntrica comédia romântica… repleta do mais fino humor.”The New York Times Book Review

Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará; uma bela surpresa para o ex.

Vamos falar sobre o Livro!?

Livro melancia, Marian Keys

Pois bem essa é a  primeira vez que leio um livro da Marian Keys e acredito que não poderia ter começado por um melhor! 😀

O Livro Melancia que eu não sabia nem do que se tratava a história comprei porque gostei da capa, sim faço muito isso não se espantem ( haha ^^ ), foi uma fantástica experiência com a escrita da autora que é deliciosa, também me diverti muito com a cabeça de Claire que da diversas voltas e muda de assunto do nada, algo que realizo bastante também rsrsrs,  a história é leve apesar de tratar  de um situação bastante complicada, Claire é abandonada pela marido após dar a luz, no hospital ainda!

Melancia, livro,mariankeys

Durante toda a leitura eu não sabia como a autora ia prosseguir ela conseguiu dar um nó na minha cabeça que já não sabia em como aconselhar a personagem( sim, as vezes acho que posso ajudar os personagens, literalmente estava me sentindo amiga da personagem! u.u ).

Essa história é recheada de personagens divertidos, Claire tem cinco irmãs(Mas só as duas mais novas moram com os Pais!), mas após retornar a casa da Mãe para receber ajuda com a pequena recém nascida começamos a conhecer sua família e acabamos nos sentindo parte daquilo, não tinha como eu não simpatizar com Anna a irmã Hippie, ou gargalhar sem parar com a sinceridade de Helen e seu ar Mimado!

Óbvio que toda história se complicou quando James, o pai fugitivo, decidiu dar as caras e deu um nó no meu cérebro com suas desculpas, e conseguiu assim virar a história de ponta cabeça!

Resenha Melancia mariankeys

Ficou curioso! Então vem conferir esse Livro! 😉

Beijoos e até a próxima resenha!

As: Amanda Mello! 🙂

Anúncios

9 thoughts on “Resenha: Melancia, Marian Keys

  1. Ahhh! Se esse foi o primeiro e você gostou tanto, você TEM que ler mais livros dela. Eu considero esse o mais fraquinho (li quatro dela, Sushi é óoootimo). Leia mais Marian Keyes que você vai ver *O* Enfim, parabéns pela resenha. :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s