Resenha: A Corte do Ar, de Stephen Hunt

Resenha: A Corte do Ar, de Stephen Hunt

a corte do ar

Sinopse:

Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, seu primeiro instinto é correr de volta para o orfanato em que cresceu.

Ao chegar lá e encontrar todos os seus amigos mortos, percebe que ela era o verdadeiro alvo, pois seu sangue contém um segredo muito cobiçado pelos inimigos do Estado.

Enquanto isso, Oliver Brooks é acusado pela morte do tio, seu único familiar, e forçado a fugir na companhia de um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver se vê cercado de ladrões, foras da lei e espiões, e pouco a pouco desvenda o segredo que destruiu sua vida.

Molly e Oliver serão confrontados por um poder antigo que se julgava destruído há milênios e que agora ameaça a própria civilização. Seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de ação, drama e intriga.

Resenha:

No inicio minha de minha leitura parecia difícil, como primeiro livro de gênero Steampunk, quando você acostuma com o livro, ele se torna rápido, frenético, com uma historia empolgante cheia de aventuras.

Os cenários ricamente criados, criaturas inéditas, homens-vapor (robôs que possuem alma), magia e ficção cientifica em um só livro, em perfeita harmonia.

É um livro frenético e cheio de personagens, não apenas a historia de Molly e Oliver, mas também com a presença de outros personagens, e alguns com uma personalidade muito marcante.

Não é livro que fica parado no mesmo lugar, a história anda e explora lugares incríveis.

Este livro é recomendo para quem gosta de explorar novas viagens, para quem quer sair da realidade que nos cerca dia após dia, é uma leitura excelente e de muito bom gosto.

Sabrina,The Mad

Anúncios

8 thoughts on “Resenha: A Corte do Ar, de Stephen Hunt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s