Vídeo

Pipoca com Chocolate: Guardiões da Galáxia

Oie Pessoal! Hoje vim falar de um filme que me rendeu muitas risadas!

Filme: Os Guardiões da Galáxia do diretor James Gunn (II)

Guardiões da Galáxia-01

Sinopse:Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia

Vamos falar sobre o que achei do Filme:

No começo, como cheguei atrasada e o filme já havia iniciado achei que estava no lugar errado, assistindo o filme errado, até porque não tinha lido a sinopse, a parte para ser mais exata que conta que ele era uma criança quando foi abduzido…

Enfim depois a história prosseguiu para 20 anos mais tarde e as coisas começaram a fazer sentido!

O Filme é muito engraçado e com uma trama bem desenvolvida e deixa no final um mistério no ar que irá dar uma boa sequência para a história…

Esse filme é mais focado em como os personagens que são criminosos irão se tornar Os Guardiões da Galáxia. Durante o filme iremos conhecer a história de Peter ou como ele gosta de ser chamado O Senhor das Estrelas,  Rocket que é um animal que sofreu diversas experiências, Groot seu fiel amigo, uma espécie de animal de estimação, seu vocabulário é resumido a frase Eu sou Groot, Gamora uma assassina/irmã adotiva de Ronan mas que traiu a própria família por motivos particulares que vocês vão entender quando olharem o filme ;), e então Drax um Extraterrestre que quer vingança contra Ronan que matou toda a sua família…

As primeiras partes do filme irão mostrar como eles se conhecem, desde o principio o foco já está na esfera e para que ela serve, mais para o final a história vai se tornar mais objetiva quando descobrirem para que Ronan quer a esfera !

Guardiões-da-Galáxia1

Um ótimo filme, com várias músicas legais, uma que eu adorei ver que estava no filme foi a Cherry Bomb, que vou deixar aqui em baixo para Vocês escutarem… Todas as músicas colocadas no filme tem uma ligação com o passado do personagem Peter!

Beijos e até a próxima!

Espero que se divirtam com o filme assim como Eu! 😉

Ass: Amanda Mello!

Anúncios

11 thoughts on “Pipoca com Chocolate: Guardiões da Galáxia

  1. Oi, tudo bem?
    Estava já super curiosa para assistir o filme, mas meio desanimada. Depois dessa eu sinceramente vou correr para sessão mais próxima e me esbaldar nesse história. Assim que assistir venho aqui contar para você.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s