Resenha: Orgulho e Preconceito e Zumbis, Jane Austen e Seth Grahame-Smith

Resenha: Orgulho e Preconceito e Zumbis, Jane Austen e Seth Grahame-Smith

Oie Pessoal!

Mais um livro que eu amei a leitura! ❤

Orgulho e preconceito e zumbis-livros

Resenha: Orgulho e Preconceito E Zumbis

Autores: Jane Austen e Seth Grahame-Smith

Páginas: 318

Sinopse: Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!

Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.

Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.

♥Vamos falar sobre o Livro!?

Esse Livro é uma versão cômica de Orgulho e Preconceito da escritora Jane Austen, eu ganhei de presente já a versão original mas ainda não li então não posso falar aqui se foi modificada muita o enredo da história…

Enfim vamos falar sobre a minha experiência com essa leitura e o seu enredo para melhor entendimento para Vocês! ^^

A História é em terceira pessoa focada na família Bennet, que é muito divertida, todas as 5 filhas do casal foram treinadas na China na Arte da Morte. A família é baseada em um Pai que não demonstra muito os sentimentos e se preocupa apenas em treinar as  filhas… Enquanto isso sua Mãe está focada apenas em casar as filhas a qualquer custo!

Então imagina a confusão quando uma nova família é recebida na cidade com seus amigos, logo no primeiro baile podemos notar o romance que se desenvolverá durante o enredo com duas das filhas mais velhas: Jane que fica apaixonada pelo Sr.  Bingley e Liza que é descartada para dançar pelo Sr Darcy!

O Livro tem várias imagens ilustrativas! *-* Essa é a do Baile!
O Livro tem várias imagens ilustrativas! *-*
Essa é a do Baile!

Já nesse Baile poderemos começar a conhecer mais sobre os pensamentos de Liza que tem uma personalidade forte e iria matar o Sr Darcy, se não houvesse acontecido um ataque de Zumbis ao local no momento.

Nesse momento já estamos no ritmo da leitura, os Zumbis estão presentes durante toda a história , a própria melhor amiga de Elizabeth terá sua vida prejudicada por um !

No começo da leitura demorei um pouco para conseguir pegar o ritmo, não pela a história ser ruim, pela maneira realmente em que a história é contada, pois o escritor dessa versão manteve a maneira como os livros da Jane Austen era escrito, mas após me adaptar li muito rápido, pois o romance e a ação e os diversos personagens que são envolvidos na trama acabam prendendo a tua atenção!

Orgulho e Preconceito e Zumbis-Darcy e Lizzy
Liza batendo no Sr. Darcy! *-* haha

Só gostaria de dizer que se algum fã da Jane Austen for ler, leve na brincadeira todas as mudanças que poderão encontrar, é um livro divertido e Você não vai se conectar com os sentimentos dos personagens, vai ser mais empolgação por conta dos Zumbis, e tem mais um detalhe importante os Zumbis são muto bem descritos e as mortes também…

Como Vocês notaram a edição do Livro está muito bonita com várias ilustrações, os capítulos são simples e as folhas amareladas. Ver esse trabalho que a editora Intrínseca teve com o livro é muito bom, pois sempre que vejo um livro com uma boa edição percebo como a editora valoriza seus leitores nesse aspecto, e o leitor se sente acolhido !

Trechos do Livro para Vocês:

Conversa de Jane com sua Tia sobre Lizzy e o Darcy!
Conversa de Jane com sua Tia sobre Lizzy e o Darcy!
Capítulo simples!
Capítulo simples!

 

Ass: Amanda Mello!

Beijos e até a próxima! ^^

Anúncios

11 thoughts on “Resenha: Orgulho e Preconceito e Zumbis, Jane Austen e Seth Grahame-Smith

  1. Hey! Mesmo sabendo que é para ser um livro divertido, gosto tanto de Orgulho e Preconceito que não acho que gostaria desse D: , além do que, não sou muito fã de zumbis. Mas tem algumas semelhanças pelo que tu disse com o livro original (até pq se não tivesse não faria tanto sentido o nome) 😛 -q
    bjinho

  2. Nossa, eu já queria ler esse livro há muito tempo e sua resenha só aumentou minha vontade de lê-lo. E eu nem sabia que ele vinha com ilustrações, isso é muito legal.
    http:virand0apagina.wordpress.com/

    1. Claro Gaby já sei sim! *-* Ganhei um Livro dela que é uma edição que contém três Livros da Escritora, estou ansiosa para ler e decidir se gosto da escrita da Autora! *-*
      Dessa versão eu gostei bastante pois os Zumbis fazem uma crítica muito legal a sociedade de hoje em dia !
      Beijos e até! ^^
      Obrigada pela visita! 😀
      Ass: Amanda Mello!

    1. É muito bom a adaptação!!! Eu adorei! 😀
      Apesar da alteração o Livro continua sendo uma crítica a sociedade, o que o torna mais interessante ainda!
      No final dele tem algumas perguntas para causar uma reflexão!
      Beijinhos e até! ^^
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s