Viajando entre Páginas

Viajando entre Páginas

Oie Pessoal, decidi hoje contar para Você sobre a nova Coluna do Blog que começarei nessa Segund-feira!

A nova Coluna que já está no nosso Menu se chama:

Viajando Entre Páginas ( Encosta na resenhas, que aparece ela! )!

  • Como ela vai funcionar? Nessa Coluna não irei fazer resenhas como costumo fazer, serão livros meus, ou que retirei da Biblíoteca, que tenham passagens que me chamaram a atenção…

Beijada por Um Anjo-Livros-Força do Amor! -Biblíoteca Escolar!

Eu irei realmente viajar entre as páginas depois da leitura e retirar os trechos mais importantes, ou mais bonitos e postarei aqui no Blog para Vocês na Segunda-feira !

  • Por que fazer isso!? Muitas vezes esquecemos que um pequeno trecho de um livro tem a força para nós fazer rir, chorar e pensar! Então como costumo escolher os meus Livros seguindo dois Critérios que são: Capas ( não me julguem…), e frases do Livro! Decidi trazer para Vocês as frases mais marcantes na minha opinião!

 

Espero que se divirtam, no final de cada ´´ Viajando Entre Páginas“ irei colocar um comentário sobre o Livro!

 

 

“Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora”.

                   Voltaire

Até Pessoal!

Segunda Começa! 🙂

Ass: Amanda Mello!

5 thoughts on “Viajando entre Páginas

Deixe uma Resposta

