Tag #5 : Quotes Favoritos, por enquanto!

Tag #5 : Quotes Favoritos, por enquanto!

Oie Pessoal! ^^

Voltei hoje para fazer uma Tag que encontrei na Internet feita pelo Blog Tríplice Literária! 😀

Como gostei muito da proposta, até tenho aqui no Blog uma coluna onde fasso isso com os livros que leio, ou seja, marco os trechos que eu mais gostei do Livro, decidi responder essa Tag! 🙂

As perguntas da Tag! ^^

1. Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? Se sim, como o faz? Usa algum tipo de marcador ou apenas anota noutro lugar?

Não, eu não tenho esse costume, porque os trechos que eu gosto sempre muda cada vez que eu releio o Livro.

2. Você tem o hábito de rever suas citações preferidas?

Sim! Tenho costume de reler os meus Livros para ver se os trechos/citações que eu gostava continuam as mesmas, como eu disse cada vez que releio um Livro a minha visão sobre as coisas e a vida está diferente, modificando assim os trechos que eu gosto!
3. Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?

Não! Eu costomo guarda isso em mim para uma reflexão!
4. Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?

Ok! Hora de pegar os meus Livros! Rsrsrs

´´Eles se encararam, ambos ainda cansados da batalha, ambos sabendo que aquilo fora um mero gostinho do que estava por vir.

Lentamente, Cam estendeu a pálida mão direita.

Daniel estendeu a sua de volta.

Enquanto Luce sonhava ali embaixo com as mais gloriosas asas se desenrolando–de tipos que ela nunca havia visto antes–, dois anjos sobre as vigas apertavam as mãos.“

Fallen
Feita pelos fãs! ^^

(Fallen)

 

´´-Não da para fingir.disse Jace, objetivo.-Eu amo Você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.“

*-* Imagem retirada do Face Galera!
*-* Imagem retirada do Face Galera!

(Jace para Clary- Cidade de Vidro)

 

“Estava chorando. O tipo de choro

que é silencioso e secreto. O tipo de
choro que só eu percebia.”

As As Vantagens de ser Invísivel
(As vantagens de ser invisível)

 

´´O mundo não é uma fábrica de realizações de desejos (…)“

Hansel e Gus

 

(A Culpa é das Estrelas)

 

-Adeus–disse a ele.-Obrigada pela ajuda. Eu… vou sentir sua falta.

Os traços dele se tornaram mais fracos e, logo antes de desaparecer, vislumbrei o resquício de um sorriso, aquele sorriso aberto e malicioso que eu tanto adorava. Pela primeira vez desde sua morte, pensar em Mason não me entristecia .(…)

Desenhada por Emma Vieceli

(Tocada pelas Sombras-Rose.)
5. Indique para amigos

Pessoal não irei indicar para ninguém! Quem quiser fazer sintasse a vontade!

Só deixa o link aqui para eu poder ver também! ^^

Beijos e até a próxima!

Ass: Amanda Mello!.

 

11 thoughts on “Tag #5 : Quotes Favoritos, por enquanto!

  1. Adorei a tag, eu marcava meus livros com aqueles marcadorezinhos especiais para isso, sabe? Mas eles acabaram e agora eu sublinho com lápis de escrever e dobro um pouco a pontinha da página, muita gente acha isso um pecado, mas eu não dou bola, livro é pra ser usado e não um enfeite de decoração.
    Ah, adorei as frases que você escolheu.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

  2. Heey, Amanda, boa noite! 😀
    Gostei da TAG, bem divertida. Só não faço porque infelizmente tenho um sério problema com quotes – não reparo nelas. Enquanto leio, penso “nossa, que legal”, mas não me ligo muito nisso, aí acaba passando batido no meio da história. Mas eu amei, amei, AMEEEEEI essa passagem de Cidade de Vidro! Gente, o que esse livro fez com as minhas emoções D:
    Beijos e até mais :3

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

      1. Eu nunca, nunca lembro. Tanto que, toda vez que vou fazer “Li até a página 100 e…”, tenho que folhear o livro e tentar achar alguma quote de última hora, lol.
        E siiiim! Caçadores de Sombras são muito amor, sou apaixonada pela série!
        Beijos ♥

Deixe uma Resposta

