Pipoca com Chocolate: Malévola

Pipoca com Chocolate: Malévola

Oie Pessoal! ^^

Enfim olhei Malévola e ameeei muito ! ❤

malévola-filme-

 

Sinopse:

Não recomendado para menores de 10 anos

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Malévola-Filme com Angelina

Vamos falar sobre o filme!?

Eu ameiii esse filme a atuação dos atores foram perfeitas na minha opinião! *-*

Nessa versão conseguimos compreender o porque que Malévola coloca o feitiço sobre Aurora, e a explicação é muito mais profunda do que aparenta, tem uma grande ligação com o passado da mesma com o Pai de Aurora, uma paixão de infância e uma traição… Por isso um ´´Beijo de Amor Verdadeiro“ .

Malévola-Filmes-resenha

No começo do Filme conhecemos uma pequena Malévola, a protetora do seu reino de Criaturas Mágicas, ela conhece Stefan e uma forte amizade se cria entre eles. Mas a ambição de Stefan destroi tudo e a partir desse momento que conhecemos a Malévola da nossa infância: Fria, má, sem sentimentos!

O Filme mostra tudo pelo ponto de vista da personagem e podemos ver pelo seus olhos o crescimento de Aurora… Eu não consegui imaginar um final para o filme que fosse melhor do que o Filme teve!

♥Trailer do Filme!

 

Será que um Príncipe é necessário para salvar uma princessa!? Olhem o filme e vejam essa maravilhosa versão da história A Bela Adormecida! ❤

Beijos e até a próxima !

Ass: Amanda Mello! ^^

14 thoughts on “Pipoca com Chocolate: Malévola

  1. Aaaaiiiin! Eu ameeeeei Malévola. Perfeito!
    Claro que a diva Jolie melhora tudo, mas a história é linda. Os efeitos mto massa e o final fantástico!
    Adorei o post!
    Bjos
    Danni
    Garotas e Livros

  2. Oiiii Amanda!
    Nossa, estou louca para ver esse filme. Não consegui ir ao cinema e um lá q baixei veio muito ruim. Está na minha listinha e vendo vc falando bem, só me deixou com mais vontade de ver! 😀
    Ps. seguindo. 😉
    Beijão e ótima semana!

  3. Oi, Amanda ❤
    Preciso dizer que adoro releituras. Gosto dessa coisa de ver uma história por outro ângulo, ou com outro desenrolar – desde que bem criado, claro. Por isso estava louca para assistir Malévola, tanto que nem esperei meus amigos resolverem arrumar a agenda e fui assistir sozinha. O resultado é que amei o filme, a atuação realmente esteve impecável, e tanto a história quanto os efeitos visuais foram incríveis. Amei ver a transformação da Malévola, o que a levou a ser como era. E, em sua fase mais sombria, realmente era aquela nossa Malévola da infância, mas a mesma fada protetora ao mesmo tempo. Acho que foi uma das minhas releituras preferidas de todos os tempos…
    Beijos e até mais!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    1. É bom ver que outras pessoas amaram o filme como eu! ❤
      Achei que ficou perfeito!!!!! *-*
      Sempre que leio algo ou vejo algum filme que tem um vilão, sinto a necessidade de saber o que fez ele ser assim, então achei muito legal quando foi feito essa releitura mostrando o que fez ela jogar o feitiço na Aurora!
      Fiquei encantada com tudo!
      Beijos Liah e até! ^^

      1. Sim, ficou realmente muito bom, amei o filme *-* E ainda assisti em 3D, então foi uma experiência completa.
        E sim, é realmente interessante pensar o que poderia ter acontecido para a pessoa fazer aquilo, e acho que nessa história em específico, fizeram um trabalho MUITO bom. Não foi uma história enrolada, para encher linguiça e só ganhar dinheiro, mas a construção realmente ficou interessante. É o tipo de filme que vale a pena assistir de novo 😀
        Beijos e até ❤

Deixe uma Resposta

