Resenha: Halo, Alexandra Adornetto

Resenha: Halo, Alexandra Adornetto

Oie Pessoal! 😀 Voltei!

Halo-Livro-Alexandra adornetto

Livro: Halo (Livro 1)

Série: Halo

Autora: Alexandra Adornetto

Páginas: 469

Sinopse: Nada de mais aconteceu na pacata Venus Cove, até o dia em três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany—–a caçula—– é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.

Eles terão da dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas. 

Halo-Livro-série

Vamos a resenha!?

Quando comecei esse Livro eu tinha muitas expectativas isso acabou por prejudicar um pouco, a leitura tem um ritmo muito calma e a história demora para chegar no grande momento…

Para Vocês entenderem um pouco melhor o Livro conta a história de três anjos que disfarçados como humanos passam a habitar a pacata Venus, mas a mais jovem deles Bethany ou Beth, como fica conhecida, acaba por quebrar uma regra ao se apaixonar por Xavier, sinceramente o Romance dos dois é muito fofo e cheio de sentimentos já que conseguimos acompanhar a história toda pelo ponto de vista da Beth. Então durante a leitura vamos ver o desenvolvimento dos sentimentos dela por Xavier e seus questionamentos sobre isso ser certo ou errado, um pouco meloso na minha opinião.

Halo-trechos-Livros-Alexandra
O Livro contém vários Poemas! *-* Isso eu Amei ❤

Enquanto os seus irmão trabalham tentando proteger os humanos de algo que se aproxima, Beth fica tentando achar uma maneira de poder ficar com Xavier, entretanto tudo muda quando o galanteador Jake entra na história com seu jeito paquerador!

Halo-Livros-Trcehos-Alexandra
Jake para Beth *-*

A partir desse momento toda a história passa a rodar em torno desses três personagens, Beth e Xavier juntos e Jake tentando de alguma maneira separar eles…  O Livro se torna muito melhor e interessante as páginas passam rápido, os diálogos ficam intrigantes e carregados de mensagens para o leitor !

O que será que Jake quer realmente !?

Em relação aos personagens:

A Autora fez uma ótima construção nas personalidades dos personagens, eles não se contradizem no que pensam, o tempo todo defendem o que acreditam, mas deles o que mais me agradou foi o Jake por ser um personagem mais complexo e complicado que os outros, suas atitudes são um total mistério, enquanto eu lia desconfiava dele o tempo todo, mas ele acabou se tornando meu Personagem favorito! ( 😀 )

Jake e Beth em uma conversa!
Jake e Beth em uma conversa!

Em relação a Série:

Essa Série já tem todos os seus Livros publicados aqui no Brasil pela Editora Agir.

Livro 1: Halo

Halo-lateral-Livros-Alexandra

Livro 2: Hades

Livro-Halo-Hades

Livro 3: Heaven

Livro Halo-Heaven

Tchau Pessoal! Até a próxima resenha! Beijinhos…

Ass: Amanda Mello! 😀

12 thoughts on “Resenha: Halo, Alexandra Adornetto

    1. Muito Obrigado Gaby! *-*
      Sim as capas são lindas e combinam muito com a história, apesar de eu torcer para o Jake que é o que tenta afastar o Xavier da Beth!
      Um Romance muito fofo! *-* *-*

      Espero que você goste também!
      Beijinhos e até Gaby! ^^

  1. Ei, Amanda, bom dia! 😀
    Você acredita que nunca li um livro sobre anjos? Tirando os Nephilins de TMI, que não são bem anjos (apesar do Raziel aparecer), nunca li nenhuma história que fosse focada em anjos, como Halo, Fallen, Beijada por um Anjo, nada. Não que não me chame a atenção, apenas nunca me deparei com um livro desses. Mas, pelo que você falou, essa história parece ser bem interessante, talvez seja um bom caminho para começar. Fico aguardando a resenha dos próximos livros :3
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    1. Essa série é muito tranquila no início, mas por ser mais uma introdução acredito que os próximos Livros sejam melhores! *-*
      Estou procurando as sequências para ler, quando encontrar irei fazer a resenha aqui no Blog para Vocês!
      ^^
      Beijos e até Liah!
      Boa semana…
      Ass: Amanda Mello!

    1. Estou evitando também sagas commmuitos Livros!!! 😀
      O Jake aparece mais para o meio do Livro antes disse você terá que aguentar a Beth e o Xavier! rsrsrs…
      Na minha opinião ele que da toda a emoção a história! ^^
      Beijinhos e até! 🙂
      Ass: Amanda Mello!

    1. É que atualmente é tanto livro com triângulo amoroso que chega a ser cansativo, por esse motivo estou começando a mudar os gênero das minhas leituras! ^^
      Os Livros que envolvem já algum determinado tema que eu esteja enjoada, estou deixando para ler mais tarde, para assim a minha opinião sobre o Livro não sair de alguma forma afetada!
      Halo é um Livro bom, mas como eu tentei expressar na resenha não foram o casal central que prendeu a minha atenção e sim os outros personagens que fizeram a história se tornar emocionante mais para o meio da narração! 🙂
      Beijos e até Priih!
      *-*

Deixe uma Resposta

