Resenha: Os Sete, André Vianco

Resenha: Os Sete, André Vianco

Oie Pessoal! ^^

Com esse tempinho, voltei com um Livro em ritmo de terror! ^^

Os Sete-AndréVianco-Livros-Séries-Vampiros

Livro: Os Sete (Livro 1 )

Autor: André Vianco

Série: Os Sete

Páginas: 380

Sinopse: Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação… Será que estão mesmo mortos?

Vamos a Resenha? 

Os Sete-Lateral-André Vianco-Livros

O Livro Os Sete é contado em terceira pessoa, sua narrativa é ótima e com um ritmo acelerado e misterioso, apesar de ser um Livro de Vampiros é diferente dos Outros…

Esse Livro não tem aquele ar de Romance, não é a típica história do triângulo amoroso ou da Garota que se apaixonou por um vampiro, envolve muito mais que isso! Abrimos o  Livro com a leitura de uma carta que relata os acontecimentos estranhos que estão ocorrendo no Rio Grande do Sul, está carta terá seu escritor aparecendo mais para o meio da história, onde poderemos ter um vislumbre do que aconteceu com ele realmente…

Os Sete-Trehos-Livros-André Vianco

No primeiro capítulo iremos conhecer Tiago, César, Olavo e Eliana e a história da infância deles, aos poucos depois iremos saber mais e mais sobre a caravela que eles encontraram, que havia em seu interior sete cadávares aprisionados em caixas de prata, mas tudo irá mudar quando o primeiro deles acordar ao tomar um gole do sangue da Eliana que se cortou acidentalmente próximo a caixa de prata.

A partir desse momento passaramos a acompanhar os vampiros que irão sendo dispertos aos poucos, exceto um deles que iremos descobrir mais para frente o porque de seu corpo ter sido escondidos pelos outros vampiros, um pouco do passado deles serão revelados nesse primeiro Livro, mas toda a história só será concluida no último Livro da série intitulado O Livro de Jó !

Como eu já disse essa uma leitura super recomendada para quem quer uma história de vampiros diferente das que estão na moda atualmente, a maneira como o Escritor conta a história faz Você se sentir parte de tudo, em muitos momentos senti medo por conta dessa narração envolvente.

Os Sete-Livros-André Vianco

Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, a única personagem que não me agradou foi a Eliana que é uma perfeita dama em perigo, mas ela é que acaba fazendo toda aventura do Livro, pois se Ela não tivesse sido sequêstrada o Tiago não teria tomado as decisões que tomou!

Esse Livro conta com um final surpreendente que não tem como o leitor não comprar o Livro seguinte: Setimo.

Eu ameiii a leitura! ❤

Até a próxima resenha!

Ass:Amanda! 😉

13 thoughts on “Resenha: Os Sete, André Vianco

  1. Uma amiga já leu este livro e vive me falando pra ler, mas acho que já tomei um porre de vampiros hehe. Apesar de, por este sair ir do cliché amoroso, eu sempre ficar interessada neste! Não sou tão fã de terror, mas quem sabe…

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

  2. Olá 🙂
    Gostei muito da resenha! ;D
    Fiquei com vontade de ler esse livro algum dia, aparenta possuir uma história muito legal sobre vampiros, achei bem interessante de o “romance” não ser a principal coisa/assunto dele, outra coisa que me chamou a atenção é da história se passar no Brasil, isso é muito legal. rsrs 😀 bjinhos…

    1. Já li sim! 😀
      Eu devorei os Livros dessa série! haha
      O que eu mais gosto é Os Filhos de Sétimo, por causa do Samuel, e eu já li o Livro que conta a história dele também: O Senhor da Chuva!!!! *o*
      André Vianco escreve muito bem, sou fã dos Livros dele!
      Eu só não li ainda os Livros mais recentes dele, como o Caso Laura!
      Beijinhos Bia e até! ^^
      As: Amanda Mello!

  3. Eu já li algum livro do André Vianco (porém o nome me sumiu agora) e realmente adorei, é um dos melhores escritores brasileiros na minha opinião, as histórias de vampiros dele são ótimas! Sua resenha ficou linda, pretendo ler outros livros dele (quando terminar meus vários) ❤
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    1. Muito Obrigado pela visita Bianca! *-*
      Minha resenha não ficou a altura de como os Livros do André Vianco são bons! Mas é tanta coisa que pode ser dita do Livro que tenho medo de falar e estragar a surpresa de alguém! ^^
      Também acho que ele é um dos Melhores escritores brasileiros!
      Beijinhos e até Bianca! *-*
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

