Nota

Lembrando…

Oie Pessoal! ^^

Hoje vou fazer um post diferente, decide fazer um convite aqui no Blog e lembrar quem já sabe que tenho uma Fic junto com uma Amiga e que acaba de sair mais um capítulo da mesma! ^^

Para quem não conhece uma apresentação rápida : 😉

Capa! Fui eu q fiz ^^
Capa! Fui eu q fiz ^^

SINOPSE: Em um dia de tédio, duas amigas se juntam para escrever, aqui está o resultado:
Thais e Thalia, são gêmeas normais, que vivem suas vidas normais, com sua família normal, notas perfeitas e com seu vizinho gato Simon que… ESPERA AÍ! Historia errada!
Thalia e Thais NÃO são gêmeas normais, Simon é TUDO, menos gato.
Thais, com seu jeitinho de Rabugenta, desejos suicidas e uma ligação um tanto estranha com m… Opa, ainda é segredo… Enfim, melhor irmã que ela não há, eu acho…
Thalia, a gêmea infantil, inocente que gosta de brincar com fogo… literalmente, pequenas tendências psicopatas e piromaníacas, mas quem liga? Ela é um amor!
Gostou das gêmeas? Querem saber o que acontece após mais uma escola incendiada? Basta ler e descobrir!

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Darkfic, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Violência

Capítulos: 12 (6.365 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2014 às 19:35 | Atualizada: 18/09/2014 às 20:52

Aqui em baixo vou colocar o capítulo que saiu hoje! ^^

Capítulo 12: Pequena Mudança…

Espero que gostem e deixem a opinião de vocês!

Beijinhos e até a próxima!

Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

