Tag #6: Redes Sociais

Tag #6: Redes Sociais

Oi Pessoal! 🙂

Trago uma Tag do Blog: A Colecionadora de Histórias !

Mas originalmente essa Tag foi inventada pelo Blog Faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do Vlog Tiny Little Tings. Eu gostei muito da ideia da Tag  que consiste em indicar para cada Rede Social um Livro que tenha alguma  caracteristica da Rede Social.

Vamos Lá!?

1.    Twitter: um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo:

A Menina que Não Sabia Ler-John Harding

Sem dúvidas O Livro A Menina que Não Sabia Ler(Resenha no Blog) do escritor John Harding. Esse Livro foi uma surpresa, eu comprei sem saber qual era a história e fui surpreendida com um enredo de tirar o folego! Aconselho a leitura para todos, é um Livro muito bom!

2.    Facebook: Um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa –

Série House Of Night! *-*

Prmeiro Livro da Série!
Primeiro Livro da Série!

A Zoey não é a minha favorita, na verdade tenho uma grande implicancia com ela e não concordo com a maioria das atitudes dela, mas mesmo assim não consigo desistir da Série! Quero saber como as Autoras irão concluir tudo.

*-*
*-*

3.    Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele.

Série Beijada Por Um Anjo! *-*

Série Beijada Por um Anjo- A Força do Amor #2 -Livros

Eu li o Primeiro e o Segundo Livro antes de ter o Blog, mas ainda não fiz nenhuma resenha falando sobre os Livros! Tenho que resolver isso…

4.    My Space:  Um livro que você não tem a intenção de reler.

Extase- Série Fallen- Lauren Kate

Apesar de gostar muito da Série Fallen, principalmente do primeiro Livro( Resenha do Primeiro Livro ^^ ), não tenho a intenção de reler Êxtase, foi uma leitura muito cansativa porque eu senti que tinha muita informação em um Livro só, e isso me encomodou muito!

5.    Instagram: Um livro com uma capa bonita

❤ Costumo comprar Livros pela capa, mas para essa Tag decidi colocar o Meu Livro Favorito de Romance!

Um Dia- David Nicholls

Um Dia ! *-*

6.    Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema –

Os Sete-Lateral-André Vianco-Livros

Os Sete (Resenha no Blog, só clicar no Título ) do Escritor Brasileiro André Vianco! Eu queria muito ver uma adapação desse Livro de Vampiros!

7.    Skype: Um livro que tem personagens que você gostaria de conversar. –

Edição Vira Vira!
Edição Vira Vira!

Eu queria muito conversar com os personagens da Série A Mediadora da Meg Cabot! A Suzannah é uma peça, se você ainda não leu a Série não perca tempo, vá logo procurando Terra das Sombras que tenho certeza que você irá rir muito com ela! 😀

Livros-Séries

Bom, essa foi a Tag de hoje!!! Quem quiser fazer sintasse a vontade, só nã esquece de colocar os créditos e de nós avisar para ir ler as suas respostas também! *-*

Beijinhos e até!

Ass: Amanda Mello!

18 thoughts on “Tag #6: Redes Sociais

    1. 😀 Oi Nany!
      Os personagens da Mediadora são uma peça! haha ❤
      Sim já laçou a sequência de A Menina que Não Sabia Ler com o mesmo título só que com a escrita Volume 2!
      Eu gostei muito do Livro, mas talvez isso tenha contecido por eu ter comprado o Livro sem saber do que se tratava a história!
      Beijoos e até! ^^
      As: Amanda!

    1. Oie Liah!
      House Of Night é uma série que divide opiniões, no começo eu não gostei da série, o primeiro Livro não conseguiu me agradar mas mesmo assim continuei lendo, e gostei muito mais do Segundo Livro então decidi prosseguir…
      Não gosto da Zoey mas os outros personagens são fántasticos! ^^
      A Menina que Não Sabia Ler é um dos meus favoritos! ❤
      Beijinhos e ótima Semana! 🙂

  1. Olá 🙂 Que tag legal! Adorei! 😀 Quero muito responder essa tag no meu blog. *-*
    Gostei muito das suas respostas, senti vontade de ler “A Menina que Não Sabia Ler”, o titilo desse livro me chamou a atenção, deve ser uma leitura muito agradável. 🙂
    Infelizmente eu acebei desistindo de ler a continuação da série House Of Night, só li o 1º livro e não gostei. :/ Mas que bom que você deseja saber o final dessa série. ;D
    Já fiz a leitura dos 3 primeiros livros da série Beijada por um Anjo, gostei muito do 1º livro, mas achei os outros não tão bons assim, e nem sei se vou continuar lendo os próximos. :/
    Como você já sabe, eu pretendo comprar e ler os livros da série Fallen, e espero gostar!
    Pretendo ler o livro “Um Dia”, aparenta ser lindo! *-* Fiquei com curiosidade de ler esse livro Os Sete, deve ser muito legal!!! 😀 Os livros da série A Mediadora realmente são maravilhosos, não tem como não se envolver e se apaixonar pelos personagens. 😀 :3 amo ❤ ótima postagem! *–* beijos sua linda :3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Oie Gaby! ^^
      Também amo os personagens de Mediadora! ❤
      Apesar do Título do Livro A Menina que Não Sabia Ler ser todo bonitinho, a história mostra até a onde uma menina é capaz de ir para proteger o irmão!!! E enquanto estamos lendo em muitos momentos me peguei questionando se seria verdade o que ela viu ou sua imaginação!?
      Esse Livro é muito bom e no final cada pessoa podfe tirar sua própria conclusão sobre as coisas que eka viu! 😀
      Eu não gosto da Zoey mas os outros personagens conseguiram me conquistar, então irei continuar a ler a série por causa desses personagens que eu gosto! ❤
      Fallen é muito amor na minha opinião, toda a história tem uma base ótima e o enredo então, nem se diga!!! 😀
      Mas infelizmente esse último Livro me decepcionou bastante… 😦
      Os Sete é uma história de vampiros muito boooa, procura para ler, o escritoe traz aqueles vampiros Sanguinários que estão em falta hoje em dia nos romances, com toda uma história de fundo em Portugual! ^^
      Eu Amoo Muito Um Dia! ❤
      Eu não tenho palavras para descrever o quanto me emocionei nesse Livro, amei e odiei os personagens!!!! *-* É uma bagunça de sentimentos! ❤
      Beijos Gaby, você que é Linda! 🙂 Até…

    1. Muito Obrigado! Eu ameii fazer! ❤ *-*
      Os Livros do Andre são ótimos na minha opinião! Gosto muito do enredo e da forma como os personagens são construidos! ^^
      Um dia realmente é Vida! ❤
      A série A Mediadora é muito engraçada, eu super aconselho! 🙂
      Beijoos e até!
      Muito Obrigado pela visita! 😀

    1. Tudo sim! 😀
      Não li todos os Livros da série Beijada por Um Anjo mas estou ansiosa para ler como tudo irá se concluir! *-*
      A Menina que Não Sabia ler é muitoo amor! ❤
      A Série Fallen e A Mediadora são muito bons! Uma pena que Êxtase não foi tão bom na minha opinião!
      Eu que agradeço sua visita aqui no Meu Blog! 😀
      Beijinhos e até! ^^
      As: Amanda Mello!

    1. Oie Bruna! Tudo sim, espero que com você também! 😀
      A série melhora um pouco para frente, mas não se torna tudo que eu imaginava, mesmo assim gosto dos primeiros livros.
      A Mediadora é muitooo amor! ❤ Essa edição que eu tinha na foto já não tenho mais, presentei uma ex-aluna minha com a minha edição. *-* Nesse ano era para sair um livro especial mas não tem previsão de quando isso irá ocorrer. 😦
      A menina que não sabia ler é muitooooo boooom! ❤ Leia, leia e espero que você goste tanto dele como Eu! ❤

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

