Resenha: Starters, Lissa Price

Resenha: Starters, Lissa Price

Oie Pessoal, fiquei semana passada sem posta, mas nessa já estou retornando a programação do Blog! 😀

Hoje Terça-feira  é dia de resenha, então vamos ver sobre qual livro irei falar:

Livro Starters-Lissa Price-Séries-Enders

Livro: Starters (Livro 1)

Série: Starters

Autora: Lissa Price

Páginas: 367

Sinopse: Uma Garota com uma escolha terrível.

Seus Pais? Mortos.

Sue Irmão? Doente.

Sua saída: SER VENDIDA PARA SER OUTRAS PESSOA.

Em quem ela pode confiar? NINGUÉM.

 

♥Vamos a Resenha?

Nesse Livro iremos acompanhar e saber tudo sobre essa realidade Ditopica pelo olhar de Callie, uma jovem de 16 ano que perdeu os Pais na chamada ´´Guerra dos Esporos“, uma míssil que   matou todas as pessoas entre 20 e 60 anos.

Callie convive com seu irmão mais Novo chamado Tyler e seu amigo Michael junto com um Grupo de Rebeldes que é capaz de mata-los por qualquer motivo. Na história ocorre a seguinte divisão Starters são os Jovens que vivem nas ruas se escondendo e tentando de alguma forma se proteger, e os Enders que são as pessoas com mais de 60 anos que tem uma classe finaceira muito boa!

Por conta de toda essa realidade Callie é levada a fazer algo que não gostaria: assinar um contrato com a Prime Destination, uma empresa comandada pelo Velho, onde os Starters permitem que seus corpos sejam emprestado digamos para os Enders fazerem uso e bom proveito, pelo um contia de dinheiro.

Obvio que Michael não queria isso, mas em alguns momentos podemos ver que ele também gostaria de imprestar o seu corpo, achava muito perigoso Callie não ter comendo sobre suas ações mas como a jovem não tem outra opção e seu irmão esta piorando cada dia mais, ela vai até o Banco de Corpos. Esse local é onde os Starters costumam procurar não necessáriamente para já sofrer digamos a operação, mas também assim para conhecer primeiro o processo que parece ser indolor.

Trechos-Starters-Séries -Lissa Price
Michael e Callie!

Como funciona o processo por cima: O Starters permite em um contrato que um Enders qualquer fique no seu corpo durante uma semana entretanto o contrato já vem escrito que o corpo do Doador só será devolvido após três alugueis, para que isso acontece o Doador (Starters)  tem um neurochip instalado no seu corpo, enquanto o corpo do Inquilino (Enders) ficara conectado em fios lá dentro do Banco de Corpos, sendo monitorado.

Para Callie que necessita do dinheiro e sendo isso uma alternativa muito procurada por Jovens como ela, acaba por aceitar isso e aluga o seu corpo. Porém o processo acaba por não ocorrer como ela pensaria, sua mente é despertada em uma festa sem saber nada do que está acontecendo, seu neurochip sofreu um problema. Mas algo, uma voz a impede de retornar a Prime Destination…

A autora é extremamente criativa, ela conseguiu criar toda uma realidade que faz o leitor se sentir parte da narrativa, o que eu contei até agora é apenas o básica da trama, depois desse problema no neurochip muita coisa passa a acontecer, o Livro contém também um triângulo amoroso entre Callie, Michael seu amigo que cuida de Tyler e Blake um jovem que só não vive como os Starters pois é neto de um Ender.

Blake para Callie!
Blake para Callie!

Durante a leitura eu queria saber cada vez mais como a autora iria concluir tudo, o final é surpreendente e eu que era Teen Blake acabei por não saber para qual torcer, ou melhor mudando quase completamente o que eu pensava a respeito de Blake …

Starters-Lissa Price-Séries-Livros-Enders

É uma leitura que eu super recomendo para quem gosta desse estilo!

Beijos e até a próxima!

Ass: Amanda Mello! ^^

 

16 thoughts on “Resenha: Starters, Lissa Price

  1. Olá 🙂 Amei a resenha! ótima! *—* Amo a história desse livro, pois achei super envolvente e com um tema que eu nunca tinha lido antes, ;D ah… o final também foi surpreendente para mim, 😮 praticamente não dava para parar de ler de tão bom que é esse book. rsrs
    Eu também achei a escritora muito criativa, esse livro possui uma trama super diferente e inteligente, vale a pena ler. ❤ Quero ler o segundo. :') Beijos! ❤
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Também estou ansiosa e quase louca para ler o Segundo Livro só estava esperando ele entrar em uma promoção ou achar ele a venda por um preço mais baixo! hihi
      Apesar de ter lido a algum tempinho ainda tenho os detalhes frescos na minha cabeça! É impossível não querer saber como a autora vai conseguir concluir tudo! 😀
      Beijoos e até Gaby! *-*

  2. Ooi ^^ adorei a resenha, gosto desse estilo de livro, mas sou meio enjoada, pois acho que histórias como essa precisam ser extremamente bem elaboradas! Pelo que você disse, a história é! Procurarei ler com certeza, beijo!

    1. Que bom que gostou da resenha e que eu consegui explicar o básica da história sem revelar o principal!!!! ^^
      A maioria das resenhas que eu li na época que fui compra o Livro, não explicava o que era o dito Starters e Enders!!!!
      Beijinhos e obrigada pela Visita Danielle! ^^
      Até…
      Ass: Amanda Mello!

    1. A capa chama muito a atenção! O efeito que ela nos deixa!!!!
      Entendo Você, as vezes isso acontece comigo também! ^^
      Valeu por avisar do sorteio, vou lá conferir!!!!
      Obrigada pela visita Nina! ^^
      Até e beijinhoo!
      Ass: Amanda Mello! *-*

  3. Olá, meu nome é Harclisson Magno o autor da historia Um psicopata e seu amigo Bobby do Nyha Fanfiction. Amo esse livro mais que todos os outros, já li e SUPER recomendo.

  4. Oi, Amanda, quanto tempo! Como está? 😀
    Devo confessar que a primeira coisa que me atraiu nesse livro foi a capa. Quando vi pela primeira vez, fiquei SUPER curiosa. Li a sinopse e fiquei mais curiosa ainda – amo distopias. Mês passado eu comprei “Enders” em uma ótima promoção no Submarino, agora só preciso comprar “Starters” – e encontrar tempo para ler. Realmente, a autora parece ser muito criativa e ter explorando esse cenário novo. Mal posso esperar para conhecer mais :3
    Beijos e ótima semana!

    Resenha de “Anjo Mecânico” no ar, não deixe de conferir ❤
    Confissões de um Leitor

    1. Oi Liah! ^^
      Estou muito bem, fiquei um tempo afastada do Blog pois estava muito ocupada mas agora toretornando! Desculpe a demora!
      Ainda não comprei Enders, é muito Livro que quero para pouco dinheiro! RSrsrs
      Mas essa distopia é muito boa, eu ainda não havia lido uma e essa me conquistou de vez!
      Beijos e ótima semana para Você também! 😀

Deixe uma Resposta

