Resenha: Esconderijo Perfeito, Meg Cabot

Resenha: Esconderijo Perfeito, Meg Cabot

Oieee Pessoal! ^^

Hoje estou bem animada e trouxe a resenha (Sem Spoiler) de mais um Livro da Série Desaparecidos da Meg! ❤

Livro 1: Quando Cai o Raio.

Livro 2: Codinome Cassandra.

Esconderijo Perfeito,Meg Cabot, SérieDesaprecidos

Livro: Esconderijo Perfeito (Livro 3)

Série: Desaparecidos

Autora: Meg Cabot

Páginas: 287

Sinopse: Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.

Vamos a Resenha? ^^

Esconderijo Perfeito, Meg Cabot, Série Desaparecidos #3

O Terceiro Livro da Série Desaparecidos tem todo seu mistério rodando em torno de uma colega de classe de Jess que desapareceu e foi encontrada morta, após isso ocorrer a vida da Garota Relâmpago vira de ponta cabeça mais uma vez, todos a acusam e a odeiam na escola por não estar em casa na noite do Crime!

Jess se sente de certa forma culpada pelo o que aconteceu e após encontrar o namorado da Menina aos prantos, ela  decidi realmente se envolver na investigação quando mais uma colega de classe dela desaparece.

Percebendo que há algo estranho ocorrendo na escola, e que talvez seja um Psicopata atacando, ela se desespera tentando ajudar e proteger suas colegas! Mas tudo muda quando ela passa a ser a próxima vítima…

Esse terceiro Livro me surpreendeu bastante com a história. No começo achei que seria uma leitura sobre a investigação da morte de Amber(A primeira morta) mas eu estava muito errado, a escritora conseguiu confundir a minhas ideias durante a leitura, entretanto  eu consegui descobrir quem era o assassino ( 😀 ),  o que me surpreendeu foi os motivos dele para cometer os crimes!

Super recomendo essa leitura, mas não vão ler achando que o começo já será cheio de ação, não pessoal, esse Livro demora mais para iniciar realmente. Uma única coisa que me encomodou muito foi a Amiga da Jess, que eu ficava torcendo para ser mais uma das vítimas, sabe aquela personagem que acha que ta certa em tudo, preconceituosa, insuportável na minha opinião, enfim eu odiei ela nesse Livro. Nos anteriores quando ela aparecia eu já não gostava dela, mas nesse eu torcia cada vez que ela aparecia para ela ser assassinada! Já notaram como ela  me deixou nervosa né!?

Enfim apesar da amiga dela eu aconselho a leitura Galera! 😀

Série Desaparecidos, Escinderijo Perfeito, Meg Cabot, Livros

OBS: Não coloquei trechos do Livro, pois todos os trechos são interligados e com personagens fundamentais, então seria Spoiler!

Beijinhos e até!

Ass: Amanda Mello!

10 thoughts on “Resenha: Esconderijo Perfeito, Meg Cabot

Deixe uma Resposta

