Resenha: Todo Garoto Tem, Meg Cabot

Resenha: Todo Garoto Tem, Meg Cabot

Oie Pessoal! Essa resenha ia sair ontem mas decidi alterar para hoje! ^^ Todo Garoto Tem, Meg Cabot, Livros, Séries Boys

Livro: Todo Garoto Tem ( Livro 3)

Série: Boys 

Autora: Meg Cabot

Páginas: 380

Sinopse:  Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos. Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá. Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

Todo garoto Tem, Meg Cabot, Série Boys Vamos falar sobre o Livro! ^^

Esse Livro é o último da Trilogia Boys, onde a escritora não da a sequência da vida do casal lá do primeiro Livro, não, pelo contrário ela continua contando a história dos personagens secundários. A série conta com os Títulos O Garoto da Casa ao Lado e Garoto Encontra Garota, todos com resenha aqui no Blog já! Uma caractéristica dessa série é a maneira como a história é contada sempre por meios de comunicação. Nesse Livro iresmo acompanhar Jane na viagem do casamento da melhor amiga as escondidas, na Itália e como irá se desenrolar sua empatia por Cal o melhor Amigo do Noivo!

Nota Fiscal!
Nota Fiscal!

Apesar da autora contar toda a história usando telefonemas, emails, um diário eletrônico e um físico, temos o ponto de vista do dois personagens, o que torna a leitura muito mais engraçada! (:D )

E assim aos poucos vamos vendo como o Cal o Cara que paquera todas, namorador,  vai conseguir conquistar o coração da Jane que é muito diferente de todas as mulheres que ele já conheceu!

Esse Livro é o que mais desfoca da séries, ele não se passa na Empresa onde os anteriores se passam e a Jane na verdade é uma ex funcionária desse Lugar. É muito divertido durante a leitura descobrir o que aconteceu com os outros personagens e perceber que a Jane e o Cal são os únicos que pararam no tempo, preocupados com suas carreirras, e nunca deram chance de amar uma pessoa!

Me diverti muito durante a leitura, esse é um daqueles Livros que não importa quantos elogios eu coloque não vai chegar perto do quanto realmente gostei e me diverti com o mesmo! Foi uma leitura muito rápida e com muitas risadas, principalmente quando o Cal rouba o diário da Jane, nunca vou esquecer de como eu ri naquele trecho!

Olhando assim as palavras soltas, não faz muito sentido, mas para quem leu o Livro cada palavra se encaixa em um trecho da história! ^^
Olhando assim as palavras soltas, não faz muito sentido, mas para quem leu o Livro cada palavra se encaixa em um trecho da história! ^^

Para quem não conhece Meg Cabot ou tem uma implicância com ela, tenta começa a ler Livros dela por essa série, que talvez a sua opinião sobre ela se altere! 😀

Jane escrevendo a conversa do Cal!
Jane escrevendo a conversa do Cal!

Beijos e até a próxima!

Ass: Amanda Mello!

Anúncios

8 thoughts on “Resenha: Todo Garoto Tem, Meg Cabot

  1. Nossaa que lindo, eu li esse livro há uns cinco anos atrás, mas eu não sabia que fazia parte de una trilogia e muito menos que era o terceiro livro! Eu adoro os livros da Meg Cabot e com esse não foi diferente, vou procurar os dois livros anteriores para ler!
    Amei a resenha!
    Beijos *-*
    diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

  2. Olá!
    Ai sou apaixonada pelos livros da Meg Cabot e eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro ainda. Estou muito curiosa, as estórias parecem ser hilárias e eu estou precisando de livros assim no momento rs’. Adorei a sua resenha e só me deixou curiosa para saber mais sobre a relação de Cal e Jane, essa crelação de gato e rato me deixa bem curiosa com os livros e eu adoro. ótima resenha!
    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s