Resenha: Amor Infernal, Lisa Desrochers

Resenha: Amor Infernal, Lisa Desrochers

Oie Pessoal! Voltei com mais uma resenha! Vamos lá! ^^

Personal Demons- Lisa

Livro: Amor Infernal ( Livro 1 )

Série: Personal Demons

Autora: Lisa Desrochers

Páginas: 487

Sinopse: 

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada – no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

❤ Vamos a resenha!?

Amor Infernal-Personal Demons

Nesse Livro vamos ler o ponto de vista de dois personagens durante a história: a personagem príncipal, chamada Frannie e o dêmonio da história, Luc. Isso  foi algo que não posso negar que prejudicou a minha opinião em relação ao anjo da guarda da Menina, conhecido como Gabbe ou Gabriel.

Claro que tem uma explicação do porque não podemos ter o ponto de vista do Anjo e que logo que vocês começarem a ler irão compreender também, assim como também uma explicação para todos nesse Livro desejarem tanto a alma dela ou protejer a mesma dos dêmonios que vão aparecendo na trama. A escritora Lisa soube usar isso muito bem a favor do Livro. Já que durante a leitura uma coisa acabou se tornando obvia e a outra eu demorei muito para perceber, ou seja,  me surpreendeu!

Trechos-Amor Infernal-Personal Demons- Lisa- Livros

O Livro Amor Infernal foi uma boa leitura mas não ótima, algo que acabou prejudicando muito foi a forma como a personagem central foi desenvolvida, as atitudes dela e até mesmo a maneira dela pensar não me agradavam. Luc apesar de ser um vilão acabou sendo um personagem que eu gostei muito, quanto da maneira como sua história foi desenvolvida como também sua maneira de pensar que mostrava que apesar dele ser o que era, ou seja, um dêmonio ele tinha ações muito mais humanas do que o próprio anjo da história!  Eu gostei muito disso pois na trama cada um como ele, era classificado em um pecado, o do Luc é o Orgulho, algo que acabamos percebendo muito na história por meio de suas ações.

Eu devorei as páginas do Livro querendo saber como tudo ia acabar, somente nos capítulos da Frannei que eu desanimava, era cansativo ver como ela trocava de ideia em relação aos seus sentimentos. Para que vocês entendam melhor o que acontecia era o seguinte: O Gabbe (Anjo) e o Luc (Dêmonio) estam lutando para marcar a alma da Frannie por algum motivo que nos leitores e o Luc não sabemos, o Anjo já tem conhecimento desda primeira aparição dele sobre o motivo, entretanto nos vamos descobrir junto com o Luc a verdade e ver tudo que ele acreditava ocilar! Ambos durante a história tentam conquistar a confiança dela, algo que é muito difícil por conta de um situação que a marcou na infância e que não a permite acreditar no amor.

Lisa- Livros- Séries- Personal Demons- Amor Infernal

Vou prosseguir com a série pois quero saber como a autora irá concluir toda a história e também por conta de algumas coisas que ocorreram no final do Livro que me deixaram muito curiosa em relação ao futuro do Luc e do Gabbe! ^^

A Trilogia é composta por os seguintes Livros: Amor Infernal ( esse Livro), Pecado Original, e o terceiro livro que ainda não foi traduzido para Português mas em Inglês se chama Last Rite, aguardo ansiosa que a Editora Id traga para cá !

Até a próxima Resenha Pessoal, espero que tenham gostado!

Beijinhos! ^^

Ass: Amanda Mello!

Anúncios

5 thoughts on “Resenha: Amor Infernal, Lisa Desrochers

  1. Adorei a sua resenha e a sua forma de ver e descrever o livro. Parece fantástico e tudo a ver comigo, com certeza vou dar mais uma pesquisada e comprar 🙂
    Beijos
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

  2. Olá 🙂 Novamente.. uma resenha perfeita, neh? 😀 kkk *-*
    Amei! ❤ Depois de ter feito a leitura da sua resenha eu fiquei com vontade de ler esse livro. ;D Achei bem legal da escritora ter colocado o ponto de vista do personagem "mau", além da protagonista, achei bem diferente essa escolha, pois geralmente os escritores escolhem o mocinho, isto é, o "bom" e nesse caso é o anjo. 😀 rs Isso foi um dos motivos que me chamou a atenção pra desejar ler. ;D hehe Além disso, a trama tem sobrenatural.
    Não sei pq, mas achei meio parecido com Fallen, mas eu posso estar completamente enganada. rsrs Beijos! 🙂
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. A história é bem diferente de Fallen Gaby! Pode ler tranquila que Você irá perceber muitas diferenças! hihi
      Que bom que consegui fazer você ficar com vontade de ler o Livro isso me deixa muito empolgada! ^^
      Espero que realize logo a leitura dele e que goste do Luc assim como eu gostei !
      Beijocas e até! ^^
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s