Viajando Entre Páginas: Um Dia

Viajando Entre Páginas: Um Dia

Oie Pessoal! ^^

Hoje voltei com a coluna Viajando Entre Páginas e decidi trazer alguns trechos de um dos meus Livros Favoritos! *-*

Livro : Um Dia

Autor: David Nicholls

Páginas: 411

Se gostar dos Quotes venha conferir a Resenha, que já se encontra no Blog! ❤

Alguns dos meus Quotes favoritos <3, pois se eu fosse colocar todos seria o Livro todo! hihi *-*

♥Página 13:

Um Dia-David Nicholls-Trechos-Página 13

♥Página 209:

Um Dia-David Nicholls-trechos-frases- Página 209

♥Página 36:

Um Dia-David Nicholls-Trechos-frases

♥Página 109:

Um Dia-David Nicholls-trechos-frases-marcantes

♥ Página 47:

Um Dia-David Nicholls-frases e trechos

♥ E o melhor de Todos:

<3 <3 <3
❤ ❤ ❤

♥Meu Comentário sobre o Livro:

Um Dia-David Nicholls-trechos-e frases

Não tenho palavras para descrever o quanto esse Livro é emocionante, posso escrever milhares de resenhas em relação a ele e nunca vou achar que está a sua altura! ❤

Esse é um Livro que nos mostra vinte anos de duas pessoas que nunca assumiram o quanto amavam um ao outro,  que só depois de muitos altos e baixos foram perceber o quanto precisavam da companhia e como figiram ser felizes e viveram mentiras. O David não escreve apénas personagens e sim pessoas, pois é isso que sinto que Em e Dexter são, gente como nós, cometem erros, não vivem um romance de conto de fadas, são reais, enfrentam medos! São todas essas caractéristicas que fazem eu amar tanto esse Livro, pois ele mostra que o mundo vai pisar em Você e que nem tudo vai ser uma maravilha!

Super aconselho a leitura dele! E Espero que gostem assim como Eu! ❤

Um Dia-David Nicholls-Livro-Romance

Ass: Amanda Mello!

31 thoughts on “Viajando Entre Páginas: Um Dia

  1. Já comecei a ler esse livro por PDF, mas eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar parado na frente do computador lendo e lendo… tem que ser o livro físico… mas eu achei bem legal a história (um pouco meloso, diferente dos livros que costumo ler, masok) .. Meu quote favorito (dos já citados na postagem) foi o primeiro, sobre a viajem… O triste é que nem para viajar eu tenho tempo .. hahaha .. Até mais! ^^

    1. Oi Daniel! ^^
      Também não consigo ler muito bem com o PDF, demoro muito mais tempo do que o normal!!! Prefiro o Livro físico!
      Quando comecei a ler eu estranhei um pouco a forma como a escrita é!!!! Mas acabei amando a leitura! Um Livro muito bom!
      Até! ^^
      As: Amanda Mello!

  2. Olá, Amanda! Como eu disse numa tag que respondi lá no blog, não tive uma boa experiência com esse livro. Li Um Dia o mais rápido que pude, tentando achar algo bom nele, algo que me fizesse gostar da história, mas não consegui. Apesar disso, consegui retirar uma mensagem linda e gostei bastante de alguns quotes, principalmente o último que você escolheu. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

  3. Oi, Amanda!
    Wow, as coisas mudaram por aqui, hehe. É sempre legal repaginar, não? *-*
    Ainda não li o livro, mas assisti ao filme e fiquei apaixonada pela história. Apesar de já saber o que acontece no fim, quero ver como é o desenrolar dos acontecimentos no papel. E adorei os trechos que separou, o último é lindo e engraçado ao mesmo tempo, hehe.
    Beijos e ótima semana!

    Resenha de “Preciso Rodar o Mundo” no ar, não deixe de conferir ❤
    Confissões de um Leitor

    1. Oi Liah! *-*
      Haha Mudar é sempre bom, mas ainda não ficou como eu quero! Vou mudando aos poucos! 😀
      O Livro é muito bom, ainda bem que li primeiro pois se tivesse olhado o filme, acho que não iria conseguir concluir a leitura do Livro!
      Chorei muito no Livro, principalmente por causa da Em! E só de pensar em olhar o filme me bate uma alegria ao mesmo tempo uma vontade de chorar!
      Beijos e até! Uma ótima semana para Você! ^^
      Já vou lá conferi a resenha! 🙂
      As: Amanda Mello!

    1. Oi Hemilly! ^^
      Eu suspiro o tempo todo que falo desse Livro deve ter notado no Post né!? jsdhdsjhjs
      Impossível não amar, claro que já conheci pessoas que não gostaram mas eu Amooo! ❤
      É um livro bem profundo, mesmo se Você não gostar, vai conseguir tirar uma boa mensagem dele no final! 🙂
      Beijos e até!
      As: Amanda Mello! ^^

  4. Oiii adorei!!
    Eu tenho esse livro, mas ainda não li, já ouvi tantos elogios sobre eles 🙂
    Que quotes mais lindos e fofos, deu até vontade de ler esse livro logo ❤
    Beijinhos, até mais!

Deixe uma Resposta

