Resenha: Amanda Rowcleffe, Entre a Magia e a Imortalidade, Amanda M. N.

Resenha: Amanda Rowcleffe, Entre a Magia e a Imortalidade, Amanda M. N.

Oie Pessoal!

Hoje voltei com mais uma resenha ! Vamos conhecer o Livro!? ^^

Autora Parceira : Amanda  M. N.
Autora Parceira : Amanda M. N.

Livro: Amanda Rowcleffe

(Entre a Magia e a Imortalidade)

Série: Amanda Rowcleffe #1

Páginas: 313

Autora: Amanda M. N.

Sinopse: Amanda Rowcleffe é uma garota de 17 anos, aparentemente normal, com amigos, problemas comuns da adolescência e cansada de uma rotina de frustrações. Nem mesmo ela, seria capaz de prever como sua vida mudaria de maneira tão decisiva.
Após ser atacada por um estranho e passar por uma drástica transformação, vê-se diante de outra realidade que, até então, julgara ser possível apenas na ficção, impondo a si a obrigação de incorporar uma nova personalidade, se tornando um ser poderoso, perigoso e imortal.
Após o período de total mudança, e perante daquilo que é agora, vê-se diante de algo ainda mais surreal, descobre que tudo teve um porquê, e que seu passado está interminavelmente ligado ao seu futuro.
Passa a aceitar a necessidade de aprender a lidar com a magia e, por estar presa a uma profecia, prepara-se para decidir de qual lado irá lutar quando a verdadeira batalha de sua vida iniciar.

♥Vamos a minha Opinião!?

Amanda Rowcleff é uma Adolescente normal, cansada da vida e com muito tédio, problemas normais dessa fase, quem não sofre de tédio ou de cansaço! O.o

Enfim mas tudo isso irá mudar numa noite enquanto Amanda(ameii o nome dela! ❤ hdghsdg ) retorna do cinema sozinha, atacada por um vampiro ela passa pela transformação durante dias sofrendo dores horríveis e quando acorda está totalmente diferente. Sua aparência, maneira de agir, tudo a leva a acreditar que algo drástico ocorreu. Sem saber direito onde se encontra e o que realmente aconteceu, ela se vê sendo guiada por uma senhora com uns 60 anos até uma sala, onde tudo derverá ser explicado…

Amanda Rowcleffe-Entre a Magia e a Imortalidade-Amanda M. N.-Foto World Of Make Believe
Galera perdoem meu Editor de Imagem,ele não coloca acentuação! 😦

A Personagem descobre parcialmente a verdade. A senhora lhe explica o que agora ela é, revelando os Mitos sobre vampiros,como: alho não os faz mal, eles podem entrar em qualquer casa, e a luz solar só mata os Vampiros Comuns, desesperada a personagem começa a questionar quem é o seu criador e se ela irá morrer quando sair a luz do Dia, nesse momento que ela descobre parcialmente a verdade… É revelada para Amanda que ela poderá sim sair a luz do dia pois foi transformada por um Vampiro Nobre, e que só a existência de dez vampiros Nobres, e esses podem sair a luz do sol, sendo assim seus filhos também! Mas o nome do seu criador não é revelado e nem o motivo de ter feito isso!

Após três semanas aprendendo a se controlar hospedada na casa desse Vampiro Nobre que acabamos conhecendo apenas como S., mas que nunca aparece realmente só deixa um bilhete bem simpático por sinal! A garota se vê atormentada e assustada ao retornar para casa, seus Pais acreditam que ela passou um tempo no spar, a escola toda a julga com olhares estranhos , principalmente os Amigos!

Até que ela se vê acolhida por um estranho novo professor que tem lindos olhos verdes! *-* Logo no primeiro dia ele a surpreende falando com ela sem mexer a boca, apenas pela mente revelando ser um bruxo…

Amanda Rowcleffe-Entre a Magia e a Imortalida- Amanda M. N.- World Of Make Believe

Mas o que os dois reinos querem com ela!? Pois bem durante toda a história iremos notar personagens ou do reino vampiresco ou do reino bruxo se aproximando dela, alguns com intenções boas outros nem tanto, tudo isso acontece por causa de uma profêcia que diz:

A menina que nasceu em meio à guerra
E que foi salva pelos pais
Um dia irá retornar
Imortalidade e magia possuirá
E o lado que ela escolher
Na batalha triunfará

O que revelei para Você não chegam um terço perto de todas as revelações que irão ocorrer durante a leitura, a escrita é fácil de compreender e bem fluida, a escritora consegue te envolver e fazer se sentir exatamente como a personagem após a transformação sem saber o que realmente é verdade e claro sem saber em quem confiar! Mas algumas coisas durante a narrativa se tornaram repetitivas, nada que irá prejudicar a leitura, são algumas palavras apenas!

Um Livro Jovem e com uma história bem diferente do que estou acostumada a ler, cheio de mistério e revelações, envolvendo dois mundos que podem ser bastante traiçoeiros como pude aprender nesse Livro ! O.O

Se ficou curioso para saber tudo que a Amanda vai enfrentar,vem confeir a história, o Livro será lançado em Janeiro! Estou ansiosa para saber sobre a sequência que vai focar no personagem que mais amei na história, apesar dele aparecer pouco! ❤

Só para esclarecer uma coisa o primeiro Livro terá inicio com os dois reinos mas do meio do Livro a personagem foca num deles e a sequência será focada no Outro! Não tenho palavras para descrever o quanto esse Livro me surpreendeu positivamente, foi uma leitura muito boa e eu amei! ❤ Então já deu para notar que vou querer adquirir o Livro Físico em Janeiro! \o Aguardando ansiosa a chegada do mês! 😀

 Você pode adquirir o primeiro  Aqui!

Beijocas e até a próxima Resenha! 🙂

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

19 thoughts on “Resenha: Amanda Rowcleffe, Entre a Magia e a Imortalidade, Amanda M. N.

    1. Oi Daniel! ^^
      Sim! Tem muita fantasia nessa história! 😀
      No começo da leitura também notei isso que era bastante objetiva mas acabei me acostumando! Cheguei a conversas com a escritora sobre isso! ^^
      A Capa é linda foi o principal motivo de me interessar em ler! 😀
      jdfhjkdfd Claro, Claro! ^^
      Até!
      As: Amanda Mello!

  1. Oi!
    Comentei no post sobre a parceria antes de ver a resenha O.o
    Continuo pensando que vu gostar da história, essa mistura de vampiros e bruxos tem tudo para dar certo, fiquei curiosa sobre o que a personagem vai escolher.
    Bjs

  2. Olá 🙂 Mais uma vez eu amei a sua resenha! Mostrou exatamente o que eu queria saber sobre esse livro, eu também adorei a resenha, muito chamativa e com um assunto do meu interesse, gosto muito de ler livros com o assunto envolvendo o “sobrenatural”. 😀 rs
    O mistério desse book deve ser ótimo, acho que faz os leitores ler mais e mais. 😀
    A trama desenvolvida aparenta ser bem feita, achei bem legal ter esses “reinos”. 😮 Quero ler algum dia. 😉 Que bom que vc gostou! *-* (Amei o novo Layout ❤ ficou lindo e apaixonante.:3 ) bjinhos…
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. ❤ Oi Gaby! ❤
      Fico feliz que tenha gostado do Layout, estou me adaptando para o novo Ano! hdghhj *-*
      O Livro é muito bom com bastante magia e vampiros! 😛 A escrita é bem direta e tem muitas revelações! O.O
      O Final foi muito bom!
      Beijocas e até! ^^
      As: Amanda Mello!

  3. Olha eu sinceramente estou nos meus momentos de livros Românticos, mas mesmo assim gostei da proposta do livro e quem sabe eu venha a ter a chance de ler. Espero gostar pelo menos. Achei ótima sua resenha, porque vc foi bem objetiva em todos os pontos e fiquei curiosa para saber sobre a personagem =]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s