Tag #8: Meme Escrito

Tag #8: Meme Escrito

Oi Pessoal!

Hoje voltei com mais uma Tag que eu conheci no Blog da Mônica o Moniitorando! Ela foi indicada pela Lua do Blog A Partir dos 23!!! ^^

Durante essa semana não irei postar resenhas, voltarei a postar quando iniciar a Maratona Literária, então durante esse curto período irei postar  Tags !

Eu irei responder as perguntas escritas e assim vocês irão conhecer a minha Letra! 😀

♥Perguntas:

1- Qual seu nome?
2- URL do seu blog?
3- Escreva ” A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4- Citação favorita.
5- Música favorita no momento.
6- Cantor/banda favorito no momento
7- Diga o que quiser.
8- Indique 3 ou 5 blogs.

Meme Escrito

 

 

 

 

 

Beijinhos e até! ^^

*-* O desenho ta marcado da fita que usei para colar ele no meu fichário...
*-* O desenho ta marcado da fita que usei para colar ele no meu fichário…

Ass: Amanda Mello!

 

 

16 thoughts on “Tag #8: Meme Escrito

Deixe uma Resposta

