Tag #9: Meus Livros, Ninguém Sai !

Tag #9: Meus Livros, Ninguém Sai !

Oie Pessoal! ^^

Voltei hoje com a Tag: ´´Meus Livros, Ninguém Sai!“, que fui indicada pela Gabi do Blog Frases Perdidas.

Como Vocês devem ter percebido essa Tag é inspirada em um vidéo do Youtube que está fazendo sucesso no momento, e funciona da seguinte maneira: A Blogueira irá relacionar algumas frases do Vidéo com Livros.

Se alguém souber quem foi que o(a) criador(a) da Tag me avisa nos comentário!

E um agradecimento especial a Gabi por ter me indicado a Tag! Brigado Gabi! ❤ Um Beijo!

♥V  amos lá!

1) Ei coisinha vá devagar!

( Sabe aquele Livro que Você devorou rapidamente, qual foi ele? )

Traída-Série House Of Night-P.C CAST e KRISTIN CAST

♥Livro Traída (Livro 2)

Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast

Série: House Of Night

Ainda não tem resenha da série, mas pretendo fazer! ❤

  2) Eu vou me segurar aqui!

( Qual Livro te prendeu!? )

Fallen-Lauren Kate

♥Livro: Fallen (Livro 1)

Autora: Lauren Kate

Série: Fallen

  A Série Fallen, e principalmente o primeiro Livro,  foi uma das séries que eu devorei os Livros para saber a história de um personagem em específico: Cameron! ❤

3) Se Eu cair eu quebro a minha clavícula!

( Qual Obra te desestabilizou emocionalemente? )

As Vantagens de ser Invisível

♥Livro: As Vantagens de ser Invisível .

Autor: Stephen Chbosky

4) MEU ÓCULOS, ninguém sai!

( Qual Livro Você não empresta ou tem muito ciúmes? )

Não empresto nenhum Livro Pessoal, depois de ter sido traumatizada não faço mais isso, são raras as pessoas que eu empresto! u.u

5) Juliana, Você viu meu óculos?

(Qual Livro Você emprestou e nunca mais viu na vida? )

Todos os meus Livros estão comigo!!!

O que já ocorreu de voltarem com capa amassada, desenhos em capítulos( de lápis Cor de rosa O.O ), um pouco molhado!!!!!

  6) Juliana tá DES-MA-A-DA!!!

( Qual Livro te deixou com ressaca literária sem poder ler alguns dias? )

Quem Acompanha o Blog deve saber que sou uma chorona, choro em finais de série, com livros de gênero drama e até quando termino um livro que ameeei. Mas foram poucos Livros que realmente me causaram uma ressaca literária, ou seja, que me fizeram parar de ler por alguns dias, pois não conseguia me desvencilhar da história ou achava que não encontraria outro Livro tão bom! Um desses Livros foi Um Dia e outro foi Memórias de Um Amigo Imaginário. Como to sempre falando e declarando meu amor ao Livro Um Dia, vou colocar nessa resposta o outro!!!!

Memórias de Um Amigo Imaginário

♥Livro: Memórias de Um Amigo Imaginário.

Autor: Matthew Dicks

  7) Shamuchamochamu chama o SAMU!

( Que Livro te deixou louca pela continuação? )

Tenho muitas séries que não acabei! 😉 jsdjhgjksdhk

Mas nessa pergunta vou escolher a Série Desaparecidos.

Codinome Cassandra-Meg Cabot- Desaparecidos#2

♥Livro: Codinome Cassandra ( Livro 2- Meu favorito da série até agora <3).

Autora: Meg Cabot.

  8)Eu errei, Viu?

( Aquele Livro que Você achou que seria uma coisa mas era outra.)

Mas esse foi um erro bom! Comprei esse Livro com uma linha de pensamento e me surpreendi quando comecei a ler e descobri que não era nada que eu havia imaginado, que na verdade a história era muito melhor! ❤

A Menina que Não Sabia Ler

♥Livro: A Menina Que Não Sabia Ler .

Autor: John Harding

Então Pessoal essa é a Tag de hoje, espero que tenham gostado! Quem quiser fazer sintasse a vontade! Beijinhos e até! ^^

Ass: Amanda Mello!

34 thoughts on “Tag #9: Meus Livros, Ninguém Sai !

    1. Oi Ellem! ^^
      As Vantagens d ser Invisível é muito bom, eu não queria acabar esse Livro!
      E o Livro A Menina que Não Sabia Ler é de deixar de boca aberta! kdfldfjdfhdj Supreendente!
      Leia quando possível irá adorar espero! ^^
      Beijocas e até! ^^
      As: Amanda Mello!

  1. Olá!
    Faz um tempão que eu não respondo a tags e até que estou encontrando umas interessantes, como esta! Vou fazer ela! =)
    Ai, que bom que você gostou de “Um dia” estou com ele e estava muito ansiosa pra ler. Mas eu acabei encontrando algumas críticas negativas sobre o livro e o estilo de escrita do autor que acabaram me desestimulando. Já você me animou com o seu comentário!

    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    1. Oi Sabrina! ^^
      Irei ficar de olho no seu Blog para conferir as suas respostas! 😀
      Sobre O Livro Um Dia já li muitas resenhas negativas sobre ele, mas eu adoroooo, acho incrível a história e a sensação que o autor faz Você sentir durante a leitura e no final! Ele não é um Livro para fazer Você se sentir confortável é um Livro que parece real, pessoas realmente ! E isso me surpreende !
      Espero que goste do Livro! ❤ Assim como Eu!

      Beijocas e até! ^^
      As; Amanda Mello!

  2. Oi, Amanda!
    Adorei as suas escolhas, apesar de que, se eu fosse fazer essa TAG, algumas respostas seriam diferentes. Por incrível que pareça, o livro de As Vantagens não mexeu comigo tanto quanto o filme. O filme, sim, AI MEU DEUS. Fiquei com depressão quando vi! Fiquei curiosa para saber mais de Memórias de um amigo invisível! Ahhh, Meg linda <33 Eu adoro a série Desaparecidos, a Jess é uma graça e muito hilária! Também espero pela continuação, mas não sei se vai rolar tão cedo ): Também li A menina que não sabia ler e foi uma grande surpresa! É completamente um thriller muito envolvente! Morri de medo diversas vezes e fiquei muito satisfeita com o final (uma amiga também leu e odiou, haha. Acho que vai de gosto, né?).
    Aqui vai a Nina sendo chata e insistente: leia, sim, O Apanhador. Eu não dava NADA por ele, até que o li e esse livro se tornou um dos melhores da minha vida. Sabe um livro que te define e que muda a tua vida? Pois então! Minha vida tomou um sentido incrível depois desse livro! Se você amou As Vantagens vai amar O Apanhador! 😉

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    1. Oi Nina fiquei muito empolgada com o seu comentário, estou correndo para ler O Apanhador! 😀
      Eu olhei o filme As Vantagens de Ser Invisível e adoreeei, entretanto prefiro o Livro! haha ^^
      Em relação A Menina que Não Sabia Ler,concordo com Você: Vai muito do gosto da pessoa! Eu Amooo a história e fiquei super impressionada com i final e até paranóica em algumas cenas! O.O

      Beijocas e até! ^^
      As: Amanda Mello!

    1. Oiie Ana! *-*
      Nem precisa ficar com inveja sou tão apressada que não esperei encontrar os Livros a venda para ler! Eu li tudo da Biblioteca da minha escola! jdfhjkdfhjkdh
      Eu ainda não tenho a série também! 😦 Mas quero adquirir logo! 😀

      Beijinhos e até! ^^
      As: Amanda Mello!

    1. Oie Bettina! ^^
      A história é linda e muito emocionante!!!! É muito legal ver tudo que o Budo, que é o nome do Amigo Imaginário faz pelo Max! Que acaba por passar por um grande problema na história!
      E o Final me faz chorar muitooo! *-*
      Leia e espero que Você se apaixone como Eu! Que Amo esse Livro por seu enredo simples e envolvente! ❤
      Beijinhos e até! ^^
      As: Amanda Mello!

  3. Com licençaaaaaaa, com certeza farei!

    Como estou em uma fase de “resenha só em 2015”, é TAG TAG TAG TAG TAG.

    Acredita que eu ainda não vi esse raio desse vídeo? o_o

    Procurando NOW!

    Infelizmente eu tenho um livro que foi e nunca voltou… Nem é um livro que eu ligaria de ler (porque é Chick-Lits), é o segundo livro do Best-Seller “Comer, Rezar, Amar” (que eu também odiei, eca); Comprometida.

    Emprestei para a minha antiga dentista. Ela disse que ia viajar e não tinha nada para ler. Eu inocente perguntei se ela não queria ler “Comprimetida”, já que ela disse que adorou “Comer, Rezar, Amar” e não sabia se tinha continuação.

    Ela aceitou e eu nunca mais vi meu livro (isso vai fazer 2 anos).

    É, eu sei, a culpa foi minha.

    Na oitava série, se eu não tivesse enchido o saco da minha professora de Ciências ela não teria devolvido o meu livro; “Morte Súbita”. Ela ficou 4 meses com o livro e leu 18 páginas -.-‘

    E esse ano mesmo, um colega de classe pediu o primeiro livro do The Walking Dead emprestado, eu emprestei, ele ficou as férias todas com o livro. Só porque eu bati o pé ele devolveu, senão eu nunca mais teria meu livro de volta (esse comentário dá um artigo). E quando o livro voltou, estava amassado, sujo, fedorento… Tadinho, é um dos meus livros mais bonitos…

    Acho que é isso.

    AH NÃO!

    Minha prima me pediu emprestado “Marley & Eu”, quando estávamos na 6° série… o livro voltou MORDIDO e com marca de chocolate quente derramado. Fora que as páginas estavam todas com orelhas e estava ilelível (essa palavra nem existe, mas agora existe)…

    Eu mereço…

    É por isso que, a partir de Agosto de 2014 só empresto livros para minha irmã, e não é porque eu sei que ela vai cuidar bem, porque ela destrói, mas é porque a estante de livros dela está recheada com livros que quero muito ler *^*

    Então… Obrigado por ler tudo, eu acho .. KSOPAKSPAKSPOAKS

    Ah, e desculpa ;-;

    1. Minhaaaaaaaaaa Nossaaaaaaaaa!
      Se é mais traumatizado que eu! O.O O.O
      Passei por algumas situações semelhantes, emprestei meu Livro e quando me devolveram ele tinha corações rosas nos capítulos favoritos ! -_- Não gosto nem de lembrar…
      Apaguei os desenhos com uma borracha! Depois passei por mais algumas situações em que os Livros retornaram acabados e decidi não empresto mais!

      Tudo beeem, entendo seu desabado Daniel! 😦
      Até!

      As: Amanda Mello!

    1. Oi Gabi! *-*
      Leia Você irá adorar! Assim espero!
      As Vantagens de Ser Invisível é um Livro que algumas pessoas amam(eu *-* ) e outra odeiam!
      Vou adorar saber a sua opinião! 🙂
      A Menina Que Não Sabia Ler é muitoooo bom, estou louca para ler a continuação! ^^

      Beijinhos e até! :*
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

