Tag #10: Oscar Literário

Tag #10: Oscar Literário

Oie Pessoal !!!! 😀

Passeando pela net encontrei uma Tag muito divertida no Blog da Ma e da Gi o Blog Magi`s Book!!!!

Que rufem os tambores para a grande revelação dos melhores do Ano! O.O  Se quiserem conferir Os Melhores do Ano delas é só clicar no nome do Blog que vocês irão ser direcionados para o post delas! 😀 Elas viram a Tag Oscar Literário no Canal La Vie en Rose da Michelle !

Preparada para o evento! :D
Preparada para o evento! 😀

♥Então agora vamos as Minhas Respostas! 😀 

 

1. Melhor livro do ano

A Menina Que Não Sabia Ler, sem soma de dúvidas foi o Livro que mais me deixou nervosa, me surpreendeu e me espantou!!!!! Foi uma avalanche de sentimentos durante 282 páginas, quem ainda não leu tem que conferir até a onde uma irmã é capaz de ir pelo seu irmão. Uma obra surpreendente e que quando chega no final Você fica ansioso para saber como tudo irá continuar!
 A Menina que Não Sabia Ler-John Harding
2. Melhor autor do ano
Nessa resposta vou colocar um autor que eu ameii algums Livros dele e outros não: John Green!
john-green
Meu Livro favorito do John é A Culpa é das Estrelas, o único que eu fiz resenha aqui no Blog, compartilhando tudo que eu senti na leitura. Eu li dele também Quem é Você Alasca, O Teorema Katherine e Deixe a Neve Cair que é um Livro Natalino que contém um conto do John!
3. Melhor protagonista masculino do ano 
 Luc é um dos personagens principais de Personal Demons, ele é um dêmonio e o seu pecado é o orgulho! No Livro conforme Você for lendo Você irá descobrindo que dentro do Inferno a uma pécado para cada classe de Dêmonio ser responsável. E assim os que são classificados no orgulho são os únicos que tem a ousadia de se chamarem Lúcifer, sendo assim já entendeu o apelido dele né!?
Apesar do que ele é, durante a leitura você irá começar a perceber que ele é um personagem muito mais humano do que o próprio Anjo que tem na história. Os sentimentos dele são muito mais fortes por conta do que ele é!
Luc e Frannie
4. Melhor protagonista feminina do ano
 A Rose não poderia faltar nessa lista!!! 😀
Rose- Academia de Vampiros
Esse ano consegui quase completar a minha série Academia de Vampiros que leio desdos meus 14 anos, e agora estou com 17, práticamente crescemos juntas ! hdfjkghfkghd
É uma personagem forte, briguenta que no começo da série tem muitas atitudes irresponsáveis e com o passar dos Livros foi amadurecendo! Sou muito fã da Escrita da Richelle! ❤
5. Melhor personagem coadjuvante masculino
 Como não gostar de Rudy de A Menina Que Roubava Livros, IM-POS-SÍ-VEL!!!!!!!!!!!
Rudeeee
Quando ele chegava na história já roubava a cena na minha opinião, foi conquistando os leitores e junto a Liesel! *-*
6. Melhor personagem coadjuvante feminina
 Helen, a irmã mais nova de Claire do Livro Melancia arrancou muitas gargalhadas minhas, por ser uma moça na faculdade extremamente mímada e mandona e que todos obedeciam!!!!! Que arrancava suspiros e corações dos Rapazes! 😛 Ela roubava a cena quando chegava em casa! 😀
Helen
7. A melhor arte da capa
O Reino das Vozes que Não se Calam. *-* Capaaa Lindaaaa! *-*
 Livro O Reino das Vozes que Não se calam
8. Melhor ambiente ou Mundo criado
 Instrumentos Mortais com toda certeza! Cassandra Clare criou um mundo fantástico de seres mágicos! ❤ Não tem como não se encanar e se sentir um Shandow Hunter!
<3
9. Melhor título do ano
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista! ❤
Sim Pessoal, eu escolho esse título enormeeeee, que toda vez que vou falar me enrolo toda! hihi
gif_probabilidade
Ainda não tem resenha aqui no Blog pois eu li o Livro em Pdf e desejo ter ele físico, então quando  eu comprar irei fazer a resenha! *-*
10. O melhor final de livro do ano
 Nossa!!!!! Essa é muito difícil mas eu escolho Peter Pan, o final dele é de destroçar os sentimentos com tudo que acontece!
Peter Pan
Então é isso pessoal! Um Feliz Ano Novo, muito sucesso e felicidades!!!!! 😀
Um grande abraço e até 2015! *-* Beijinhos!
Ass: Amanda Mello!

 

36 thoughts on “Tag #10: Oscar Literário

  1. Oi, Amanda!

    Acredita que de todos os livros que você citou só li Fallen? Hahaha definitivamente preciso sair da minha zona de conforto e investir em novos gêneros além de ficção fantástica/medieval (me concentrei muito nisso esse ano). Amei essa edição capa dura de Peter Pan, é linda demais! ♥ Já pedi meu exemplar.

    Espero uma visitinha sua no Me Livrando.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrando2.wix.com/melivrando

  2. Eita Amanda, vestida a rigor! Ficou linda *-* Da pra fazer cosplay da Luce.
    Amei suas escolhas. Rose é uma personagem incrível mesmo. So li até o terceiro da Academia de Vampiros, mas ano que vem pretendo ler o restante. E depois partir pra série nova da autora. Adoro a escrita da Mead. Além disso, concordo plenamente com vc, como João Verde como melhor autor. Ele levou o premio no oscar literário do meu blog em 2013. Esse ano porém, tem outro ocupando a vaguinha *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    1. Oi Emerson! ^^
      Obrigado, irei pensar em participar de concursos de cosplay! 😀
      Você tem que continuar a série, estou no último Livro já e louca para ler o Spin-off! 😀 Muito curiosa!
      O John foi um autor que gostei muito ano passado! Então tinha que estar na lista! 😀

      Abraço e até! ^^
      As: Amanda Mello!

  3. John Green é um ótimo autor, sem dúvida, mas já ouvi relatos de A menina que não sabia ler ter sido um péssimo livro.
    Eu ainda não li.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    1. A.V é muito bom, leia, no começo a Rose é muito irresponsável mas com os acontecimentos na história ela vai mudando! Assim como todos os personagens! 😀
      O John Green é um ótimo escritor, todos os Livros dele de alguma forma me afetaram, seja positivamente ou negativamente! *-*
      Rudy ❤ Um personagem que eu adoro!
      Obrigada e Feliz Ano Novo Kamilla!

      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello!

  4. Oi Amanda!
    Eu sou super curiosa pra ler A menina que não sabia ler *–*
    E também adoro a Helen, com certeza roubava a cena do livro com aquele jeito super maluquinho hahah
    Beijos

  5. Oi, Amanda! Amo essa tag e quase respondi lá no blog, mas resolvi deixar para outra oportunidade. Quero muito ler A Menina Que Não Sabia Ler, A Menina Que Roubava Livros e Os Instrumentos Mortais, livros bem diferentes, mas que parecem ser muito bons. Amo o título, a história e a capa de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, muito amor! Feliz ano novo! Que 2015 seja cheio de leituras, felicidades e muito sucesso, para você e para o blog! Que o World Of Make Believe cresça ainda mais. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    1. Oi Gabi! ^^
      Muito Obrigado, desejo tudo em dobro para o seu Blog, muitooo sucesso! 😀
      São livros bem diferente mesmo, costumo varias bastante na leitura! hihihi *-*
      Leia eles tenhos certeza que irá gostar! Tudo depende se são teu gênero literário! Eu Amoooo! ❤

      Obrigada pela visita e o carinho! Beijinhos !
      As: Amanda Mello!

    1. Oi Amanda! 😀
      Desculpa a demora! Tudo bem sim e espero que com Você também!
      Obrigadaaa! *-*
      Peter Pan é muito amor, o Livro é lindo!!!! ❤
      Instrumentos Mortais é o melhor Mudo Criado até agora!!! hihi *-*
      Esse Livro de Título Grande é uma fofuraaa! *-* *-* *-*
      Pra Você também um Doce 2015! 🙂

      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello!

  6. Olá 🙂 Amei!!! ❤ *–* Essa tag é super legal, depois quero fazer no meu blog. 😀
    Nossa, quero ler alguns dos livros citados, deve possuir ótimas histórias. 🙂
    Sem dúvida, o "mundo" criado pela Cassandra Clare é incrível e fantástico! ❤
    Apesar de eu ter feito a leitura do 1º livro, eu já percebi que é uma fantasia perfeita! ❤
    Ah… Eu necessito ler " A Menina que Roubava Livros", provavelmente eu vou gostar muito. 🙂 deve ser emocionante, só vou ver o filme depois de ler o book. 🙂 Beijos! s2
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. OI Gaby! ^^
      Conferi já ela lá! haha Adorei as suas respostas!
      A Cassandra Clare escreveu um Livro maravilhoso, em um mundo fantástico que mistura um pouco de todos os seres que conhecemos e amamos! 😀
      Ainda não olhei o Filme também, estou louca para conferir como a adaptação ficou! 😀 😀

      Beijos e até logo!

      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

