Resenha: Perdida, Carina Rissi

Resenha: Perdida, Carina Rissi

Oie Pessoal! 😀

Segundo Livro da Maratona Literária #EuTôDeFérias, e eu comecei muito bem essa maratona hen!? Até agora só estou amando as leituras, que continue assim!!!! ❤

Perdida, Carina Rissi

Livro: Perdida (Livro 1)

(Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo)

Série: Perdida

Autora: Carina Rissi

Páginas: 363

Sinopse:

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

 

♥Vamos a minha opinião! 

Eu já havia há muito tempo atrás iniciado a leitura de Perdida, entretanto era apenas uma amostra e só me permitiram ler o Primeiro Capítulo ( 😦 ), e Vocês sabem como é né!? Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Então quando fui presenteado com o Livro no Natal fiquei muito alegre ( ❤ Brigado Mãe e Pai ) porém decidi que iria guardar ele para a Maratona. Agora vamos ao que interessa! 😉

Perdida-Carina Rissi-Livro 1

 

Sofia é uma garota muito ligada a mordenida, não sabe cozinhar, tem uma vida apressada, trabalho e casa, nada de festas e nem namorados, uma mulher ocupada demias para amar! Em determinado momento Nina sua melhor amiga/irmã do coração marca uma pequena reunião em um bar conhecido como Oca, para comunicar que irá se juntar com Rafa, seu namorado. Sofia apesar de ficar preocupada decidi apoiar a Amiga e na comemoração passa um pouco dos limites com as bebidas, fato que a fez deixar o celular cair dentro da privada!

Perdida-Carina Rissi-Trechos-Página 21 livro 1

Na manhã seguinte sai para comprar um novo celular em uma loja onde nunca entrou, com uma vendedora para lá de esquisita!!!!! ( O.o ) Mas o Monstrinho como a própria Personagem diz é tão importante que ela nem se importa com o olhar reprendedor da mesma, saiu da loja toda empolgada com o aparelho, entretanto  ao tentar ligar o objeto algo estranho aconteceu: Sofia tropica e vai parar no ano de 1830!!! Será que ela anlouqueceu e ta imaginando tudo!? A resposta eu já sei, falta Você descobrir e se apaixona pela história que a Sofia vai viver! 😀

Eu! haha *-*
Eu! haha *-*

Carina Rissi é uma escritora maravilhosa, seu livro fez eu me apaixonar por cada personagem e suspirar a cada capítulo, ou melhor a cada 5 páginas, e sem dúvidas torcer pela alegria da Sofia e me divertir muito com ela naquela época! 😀

Uma leitura mais que recomendada para quem gosta desse estilo literário! ❤ ❤

A edição está linda e a capa sem comentários não é mesmo, mais do que linda ! ❤ ❤

Então é isso pessoal! Beijocas e até a próxima resenha!

Ass: Amanda Mello ! ^^

44 thoughts on “Resenha: Perdida, Carina Rissi

  1. Cara, adorei a resenha, nossa, imagina do nada… século XIX.

    Achei que era um Chick Lits, mas me surpreendi com o conteúdo, achei bem legal, acho que vou adicionar à minha lista de desejados.

    Okay, a história ainda é meio Chick Lits, mas não por completo… achei bem interessante, parabéns pela resenha! 😀

    1. É muito Show Daniel! 😀
      Ele é um chick Lit com bastante romance Dani, mas para Você que não gosta muito do gênero vale a pena ler, tenho certeza que vai mudar de opinião! 😀
      Obrigado! ^^

      Abraço Cara e até logo!
      As: Amanda Mello!

  2. Oi Amanda, tudo bem?
    Poxa, esse livro está na minha lista de desejados há tempos..
    Como prometi não comprar livros até ler todos que já tenho, sei que ainda vai demorar para eu tê-lo :/ Sua resenha só me deixou com ainda mais vontade, haha!
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    1. Oi Thati! ^^ Estou ótima, espero que Você também! 😀
      Mas vá logo comprar ele!!! 😦 Ta perdendo de conhecer a Sofia e o Ian!
      Aaaaaaaaaaaah Você fez uma promessa!!!! Então borá ler todos que Você tem para ler também! É tão fofooooooo! *-*

      Beijão Thati!
      Até logo! 😀
      As: Amanda Mello!

  3. Ameiii amo a Carina, também fiz resenha dela na primeira parte da maratona…Ela é muito top, se você gostou de perdida vai amar encontrada ( 2 livro ) A autora é muito fofa ( Ela responde as perguntas na pagina, SOZINHA )…Essa foto fiquei tipo O.o que legal, manda para a autora o link e a foto ( Ela vai pirar )…Bom é isso beijoss 🙂

    1. Oi Camila! 😀
      Vou lá procurar a sua resenha! Amo os Livros dela, esse é o segundo que leio e estou apaixonada pelas obras dela! Virei fã!
      Muito Brigado pela ideia!!!!!!!!!!!! 😀 Não tinha pensado nisso! Tomara que ela goste! 😀 😀
      Valeu Camila! 😉

      Beijooos e até logo!
      As: Amanda Mello!

    1. Ta esperando o que Ana! Leia logo Você vai amar ! ❤
      A escrita dela é muito envolvente e o Livro super divertido e muitoooo fofoooooo! *-*
      Ameiiii essa leitura! É um dos meus Queridinhos! ❤

      Obrigado, minha Mãe que me ajudou com as fotos! *-*

      Beijocas e até logo Ana! 😀
      As: Amanda mello!

  4. Oi, Amanda!
    Eu estou com um livro da autora se chama “Procura-se um marido”. A capa é até parecida com “Perdida”.
    Fico contente por ter gostado, pela sinopse parece ser o tipo de história que me agradaria. E minhas dúvidas se eu gostaria ou não do estilo da autora foram dissipadas com a sua resenha. Vou ler “Procura-se um marido” primeiro e depois irei me aventurar em “Perdida”.
    Beijos.

    1. Oi Sabrina! ^^
      Procura-se Um Marido é muito divertido, foi o primeiro Livro que li da Autora!!! A capa é linda e a modelo da foto passa bem a imagem da Alicia! 😀
      Espero que Você se divirta muito com a Alicia e o Max! hahahaha E depois venha conhecer a Sofia e o Ian! *-*

      Beijocas e até ! ^^
      As: Amanda Mello!

  5. Oi Amanda, como vai?
    Adorei sua resenha, você pareceu tão empolgada *-*
    Tenho muita vontade de ler os livros da Carina, nunca vi ninguém falar mal deles, acredita? Pois é! Preciso comprar eles mais do que urgentemente!
    Pelo que você escreveu deve ser tão fofiiiinho! Ando precisando de leituras mais fofinha também.

    Beijos,
    http://winterbird.com.br/

    1. Oi Jéssica! 😀 Vou bem espero que Você também! Sim Sim sim, muito empolgada, não tinha como não ficar!!!!! Esse Livro é maravilhoso! ❤
      Esse não é o primeiro Livro que leio da Carina e posso te dizer todos são bons e divertidos! E Siiiiiiim esse Livro é muito fofo! Um Romance de época! *-*
      As vezes é necessário lermos algo mais leve! 😀

      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello!

  6. OI Mandy
    Eita, mais uma fã da Carina. Nunca tive interesse pelos livros dela, apesar de gostar bastante de chick lit. Literatura brasileira não é meu forte. Talvez o fato do enredo ser visto em um cenário historico não me tenha atraido muito, mas uma amiga minha leu e amou. Na realidade, acho que os chick lit brasileiros são sempre muito fixo no publico feminino, diferente dos americanos. Ce gosta de chick lit? Ja leu Desde o Primeiro Instante? É otimo. Se não conhecer passa la no blog q tem resenha dele 😀

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    1. Perdida é muito diverido e tem bastante romance também! Não tem como não rir dos modos de Sofia que são bem normais para quem vive no nosso Século, mas no lugar onde ela está são para lá de estranhos! kkk
      Uma leitura maravilhosa!
      Carina escreve muito bem! Quem gosta de Chick Lit, Romance e Livro de época tem que ler! Tenho certeza que vão amar! ❤

      Brigadoo! 😀
      Beijoos e até Lary!
      As: Amanda Mello!

  7. Olá, Amanda, tudo bom?
    Primeiramente um muito obrigado pela visita ao blog Vida e Letras e pelo comentário
    lindo que você deixou lá.

    Quanto ao livro…
    Ele parece ser uma doçura. Adoro essa histórias que me fazem tropeçar junto e viver
    em outra época. Fujo do meu mundo duas vezes (rs.). Quero bater palmas também pelas imagens, você soube copiar direitinho a imagem do livro! Muito criativa, viu! Parabéns.

    Adorei o blog, voltarei mais vezes. B-jão,
    Diego França.

    Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    1. Oi Diego! ^^
      Tudo sim e espero que com Você também! 🙂
      Nem precisa agradecer me identifiquei muito com o seu texto sobre nós leitores, e acredito que todos que amem ler irão se ver ali nas suas palavras como Eu! ^^
      Perdida é um Livro muito divertido, quen diria tropeçar e parar em outro século! Eu que nunca ia pensar nisso! hahaha ^^
      Muito Obrigado!!!! Fico extremamente feliz por ter gostado das imagens! 😀

      Até Diego!!! Voltarei mais vezes no Vida e Letras! 😀 Abraço! 😀
      As: Amanda Mello!

    1. Estou ansiosa para ler Encontrada Kamilla! 😀 Já até encomendei o meu!!!!
      O Ian é um fofo !!! ❤ E a Sofia, sem palavras! haha Que tanta confusão ela fez! 😉
      A Carina é uma escritora maravilhosa!!!!!! *-*

      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello! ^^

  8. Oi Amanda, tudo bem?
    Também adorei Perdida e estou morrendo de vontada de ler Encontrada e mal posso esperar para ver o filme, que eu espero que não demore muito para ser lançado! Adorei as fotos que você colocou na resenha rs 🙂
    Abraços,
    Andréia – StarBooks

    1. Oi Andréia! 😀
      Tudo ótimo, espero que com Você também!
      Aiii eu também, estou muito animada aguardando para ler Encontrada e assistir o Filme! To ansiosa para descobrir quem vai ser os atores que irão interpretar a Sofia e o Iam! *-*

      Brigado! ❤
      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

