Resenha: A Força do Amor, Elizabeth Chandler

Resenha: A Força do Amor, Elizabeth Chandler

Oie Pessoal! ^^

Nesses dias chuvosos decidi que a minha terceira leitura da Maratona Literária #EuTôDeFérias seria algo puxado para o drama, mas não exatamente isso . Vocês irão entender melhor depois, vamos aos detalhes!

A Força Do Amor- Beijada Por Um Anjo

Livro: A Força do Amor (Livro 2)

Série: Beijada Por Um Anjo

Autora: Elizbeth Chandler

Páginas: 240

 

Sinopse:

“Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.” Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

 

♥Vamos a minha opinião!

A Força do Amor é o segundo Livro da Trilogia intitulada Beijada Por Um Anjo, que para quem não conhece conta a história de um Rapaz que virou um Anjo e que se chama Tristan, que para poder obter o descanço da sua alma tem uma missão a cumprir na terra: Revelar a verdade sobre a sua morte e proteger Ivy.

No primeiro Livro é contado como Tristan e Ivy se conheceram, se apróximaram. O Livro começa já mostrando o que irá acontecer no final, então a autora retorna no passado e mostra o desenvovimento do relacionamento entre os dois! Ao final do primeiro Livro foi impossível segurar as lágrimas por algo que eu já sabia que iria acontecer: A morte de Tristan!

A Força Do Amor- Beijada por um anjo 2- Elizabeth Chandler

O Segundo Livro a Autora prossegue com a mesma forma de escrita leve, e fácil de entender, o que muitos criticam, e realmente em alguns momentos acho repetitivo pequenos comentários sobre os Olhos e esse tipo de coisa, mas mesmo assim o Livro não perdeu seu encanto na minha opinião. Elizabeth Chandler foca nesse segundo Livro no sofrimento na superação e na perca da fé!!!

Nesse Livro iremos acompanhar a apróximação de Ivy com seu irmão adotivo Gregory( *-* ), o que me agradou muito, em certo ponto, pois esse personagem é um grande inigma, sua mente é uma tempestade, é como se ele fosse um reflexo de quem está por perto dele. Os dois acabam se apoiando na dor um do outro, Gregory perdeu a Mãe um pouco antes de Ivy perder o namorado, Caroline se suícidou, porém muito mistério roda em volta de sua morte. Esse sentimento de perca acaba sendo um forte laço entre eles. Gregory se mostra protetor e carinhoso com Ivy, acordando ela todas as vezes que os pesadelos acontecem, os sonhos não param, parece querer dizer algo, e aos poucos percebemos que há uma mensagem ali sobre a morte de Tristan e algo mais!

Tristan se apróxima dessa resposta em determinado momento, mas acaba descobrindo que confiar na mente de um úsuario de drogas pode ser muito perigoso, um labirinto totalmente sem saída.

A Força do Amor- Beijada por um Anjo 2- Elizabeth

O Livro é todo contado em terceria pessoa, o que nos possibilita ter uma visão mais amplas dos fatos, e perceber assim algumas coisas que estão sendo deixadas pelos personagens. Entretanto a história seria muito mais envolvente se fosse contada em Primeira pessoa pelo ponto de vista do Tristan ou da Ivy! O Gregory ao final do Livro já deixa bem exposto sua verdadeira face, o que me traz um novo olhar para suas expressões no próximo Livro!

Lancey para Tristan!
Lancey para Tristan!

Foi uma leitura bastante rápida, apesar do clima pesado da história, a tristeza da Ivy é meio contagiante digamos assim(kkkk)! E sinceramente aguardo ter mais detalhes em relação a morte de Lacey, ela merece, está ajudando muito Tristan e se importando muito pouco com o tempo que está aqui na terra, já há 2 anos( O.o) ! Mas levemos em conta que ela não parece estar interessada em descobrir quem sabotou seu avião que caiu em alto mar!

Beijada por Um Anjo 2 - A força do Amor

A Edição do Livro está linda, com detalhe que tem toda uma ligação com a história, como as pequenas assas na numeração das páginas. Um Trabalho muito caprichado( 😀 ) ! Sem erros de ortográfia.

Páginas-Beijada_por_um_Anjo-Livro-detalhes[1]

 

Capítulos-_Beijada_por_um_anjo-Detalhes[1]Então é isso Pessoal! Até a próxima resenha que será do último Livro da Trilogia!

Ass: Amanda Mello!

29 thoughts on “Resenha: A Força do Amor, Elizabeth Chandler

  1. Nada de último, tem até o quinto. Eu adoro essa história, li o primeiro no ensino médio, mas não li todos, só ate o terceiro. Lendo sua resenha senti vontade de ler de novo. Beijos.

    1. É que anteriormente era uma trilogia, depois virou uma série! O último Livro era para ser o terceiro, não sei o que ocorreu e autora prosseguiu com os Livros!
      ^^
      Beijoos Isa! Adoro essa série! ❤
      Já saiu o Sexto Livro! É o que tem a capa mais bonita na minha opinião, o símbolo do infinito! *-*

      As: Amanda Mello!

  2. Oi Mandy! Já haviam me indicado, mas eu ia deixando para depois e tudo mais, mas depois dessa resenha, vou procurar ler o mais rápido possível! Amei a resenha, como sempre! ❤
    dannymori.blogspot.com.br

  3. Oiee Amanda! Tudo bem?
    Eu encontrei o primeiro livro dessa série por um preço irresistível, mas eu estava muito receosa em relação a ele. Eu acho que vou dar uma chance você fala com tanta animação que acaba me animando, beijos ^^

    1. Oi Hemilly! ^^
      Tudo sim, espero que com Você também!
      O Primeiro Livro é muito emocionante, como eu disse chorei por algo que sabemos nas primeiras páginas que vai acontecer no final!
      Gostei muito da história, e o segundo Livro continuou no mesmo ritmo, não aconteceu a Maldição do Segundo Livro sabe! A Leitura continuou tão boa quanto a do Primeiro, com mais mistério e com um pouco mais de sobrenatural! ^^
      Uma leitura mais que recomendado!
      Espero que goste da série! ^^

      Beijoos e até!
      Obrigado pela visita! 🙂
      As: Amanda Mello!

  4. Adoro a série de livros de “Beijada por um anjo”, sem contar que acho as capas tão lindas, porque ao mesmo tempo que são simples dão um tcham haha, até hoje não criei coragem para ler pois me falta $$$$ hahaha, adorei sua resenha

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    1. Acho que consigo fechar a leitura dos dez Livros, mas não tenho certeza! Tud depende de como será a leitura do próximos Livros! 😀
      Livros de Anjos virou clichê, é muito comum encontrar romances sobre isso, mas Beijada Por Um Anjo é uma ótima pedida! Adorooo a história! 😀

      Beijos e até Lorrane! ^^
      As: Amanda Mello!

    1. Oi Juliana! 😀
      A minha lista já ta enormeeeeeeee também e sempre acrescento mais um Livro! hahaha ❤ Amo de mais ler! 😀
      Espero que goste da série, ela é bastante envolvente! *-*

      Beijoos e até! Muito Obrigado pela visita! 😀
      As: Amanda Mello!

  5. Olá 🙂 Novamente uma resenha ótima! 🙂
    Fiz a leitura desse livro em 2013, e também não gostei. :/ affs.. kkkk
    Mas, acredita que eu não lembro o pq de eu não ter gostado? o.O (sou louca)
    Eu só lembro do 1º *-* e do final do 3º 😦 ah… Tristan ❤
    A sua resenha me fez lembrar parcialmente sobre a história contada nesse livro. 😀
    Nossa, nem sem como vou fazer a resenha no meu blog, talvez eu nem faça, pois não tenho muita vontade de reler, apenas posso reler o 1º book. kkkkk 😮
    Bjinhos.. ❤ linda…
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

