Resenha: Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler

Resenha: Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler

Oi Pessoal!

É com lágrimas nos olhos que escrevo a resenha da minha Quarta leitura da Maratona Literária #EuTôDeFérias ! :/

Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler-Beijada por um anjo

Livro: Almas Gêmeas (Livro 3)

Série: Beijada Por Um Anjo

Autora: Elizabeth Chandler

Páginas: 260

Sinopse: 

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

♥  Vamos a Minha Opinião!

O Terceiro Livro da Série Beijada Por Um Anjo acaba de destroçar meus sentimentos (Suspiro 😦 ). Se no Livro anterior os acontecimentos não me levaram as lágrimas, nesse chorei durante os últimos 5 ou 6 capítulos!

Antes de falar um pouco sobre a leitura com mais detalhes, posso explicar uma pequena polêmica que roda em torno dessa série ter sido uma Trilogia, nesse terceiro Livro todo o mistério em torno dos Primeiros Livros são explicados, tudo é encerrado, sendo assim os outros três livros que continuam a história tem um foco diferente, pois os sonhos de Ivy, a morte de Tristan e os Mistérios de Caroline são resolvidos em 260 páginas, dando ao final uma abertura para a sequência ser focado mais no sobrenatural.

Beijada Por Um Anjo 3- Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Esse Livro da série tem uma leitura muito mais fluida que os anteriores (olha, que os outros já eram rápidos O.O ), a escrita segue o mesmo padrão, mas a personagem principal muda suas atitudes e passa a enfrentar os fatos de uma maneira diferente, o próprio Gregory não esconde mais sua verdadeira personalidade e causa espanto em muitas cenas do Livro ( haha a Cara dele 😛 )!

Se Você leu os Livros anteriores e não gostou, dê uma oportunidade até chegar nesse Livro, onde Você como eu pode vim a se sentir muito mais envolvido com as diversas cenas de maldade e muito bem arquitetadas que são carregadas por mensagens, que de certa forma me mostraram até que ponto uma mente doente pode ir.

Almas Gêmeas, Beijada por umanjo3-Elizabeth Chandler

Muitas coisas me surpreenderam nessa leitura, o amadurecimento do Tristan foi uma dessas surpresas, e descobrir o real significado do título chega a ser impactante!!!!! Não posso negar, costumo ter problemas quando a história é contada em terceria pessoa porém nesse Livro da série, o terceira pessoa me deu uma visão muito boa dos fatos e isso me deixou muito alegre. O Final, sem palavras, as mortes que ocorreram durante a história também não tenho o que criticar! Adorei tudo, cada página da história, cada passo que os personagens deram! Realmente fantástico! Mais que recomendado!!!! ❤

Para concluir tudo gostaria de dizer que não sei o que esperar para os próximos Livros, que as minhas expectativas estão muito altas e que torço para rever alguns personagens!!!!! E agora é correr para adquirir! 😀 Haha

Beijos e até a próxima! ^^

 

Ass: Amanda Mello!

 

20 thoughts on “Resenha: Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler

  1. Oi, Amanda. Eu ainda não acompanhei a série. Confesso que obras de arrancar o suspiro e muito choro são ótimos para nos prender e prosseguir na leitura. Adorei a resenha.
    Essa diagramação está linda

    M&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    1. Oi! ^^
      A Diagramação do Livro é lindaaa! *-* Todos da série seguem o mesmo padrão, algo que achei importante da editora ter mantido!
      A história é linda e nesse Livro ela conseguiu me surpreender! *-*
      Beijos e até logo!
      As: Amanda Mello!

  2. Olá 🙂 Gostei muito da sua resenha! muito bem feita, claro. 😉
    Eu só li até o 3º livro, eu marquei somente 2 estrelinhas do livro “Almas Gêmeas”, o.O :/ pois não gostei, kkkk eu não gostei do final, fiquei inconformada com esse “final”, e não gostei da rápida mudança de sentimentos(amor) da protagonista. 😦 me decepcionei, e desisti de ler os próximos. :/ Mas, quem sabe futuramente eu faça a leitura, pode ser que os livros melhorem. 😀 Que bom que você gostou da leitura desse livro. 😉 Eu gostei muito do 1º 🙂 Beijos! ❤ http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Oie de novo Gaby! 😀
      Obrigado! Fico feliz que tenha gostado da resenha apesar de não gostar do Livro! :/
      A mudanças de sentimentos dela também me incomodou, mas como tem próximos Livros pretendo ver como isso ficou! O.o
      Eu gostei bastante, levando em conta que o meu personagem favorito é o Gregory! Esse foi o Livro que mais gostei até agora Gaby! 😀

      Beijooos e até logo!

      As: Amanda Mello! *-*

  3. Sempre tive curiosidade pela série, mas tenho lido resenhas diversas. Gosto mesmo desses livros que nos quebram o coração e que nos enchem de sentimentos, mas como você disse que para quem não gostou, deveria insistir até chegar a este livro, não sei se eu teria a paciência caso os dois primeiros não fossem tão bons.

    Beijos; Tudo Tem Refrão

    1. Oi Ágata! ^^
      O primeiro Livro é mais uma introdução, o segundo é quando realmentecomeça a dar mais pistas em relação as mortes e o terceiro é o ápice da história! Onde tudo é explicado e revelado! ^^
      Espero que Você leia os Livros e goste!
      As opiniões em relação a série Beijada Por Um Anjo são bem diversificadas, é um daqueles Livros que ou Você ama, ou odeia, ou não fez nenhuma diferença! ^^
      Eu gosto bastante da série, então recomendo! ^^

      Beijocas e até logo!
      As; Amanda Mello!

  4. Olha, eu, sinceramente, não leria esse livro.
    Mas já que você falou tão bem acho que vou colocar na minha lista de leitura. Afinal, eu não posso julgar um livro que nunca li…

    Isso vai depender, é claro, de quantos livros tem a série, não é? SKAOPKSPAOKSOPAK

    Imagina eu compro o primeiro (ou todos, porque eu sou impulsivo mesmo) e não gosto..?

    Ah, eu demorei para comentar aqui porque eu rasguei meu dedo nas raspas de uma lata. Sabe quando você abre a lata e ele fica cheio de ondas na tampa? Então, eu fui puxá-la para cima e quando o fiz, RASG! Um corte de 3,5 cm…

    Porque eu me pareço muito com o Wolverine, eu já estou 95% curado, e o corte foi feito Há uns 3 dias atrás…

    Até mais! O/

  5. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu faço parte do grupo de leitores que não curtiu muito os 2 primeiros livros da série, mas esse terceiro faz os dois anteriores valerem a pena! Só acho que a autora deveria ter parado por aí, já li os dois livros seguintes e até agora não curti muito hein, parece que a qualidade decaiu, a escrita da autora deu uma melhorada mas a estória… está a desejar, mas ainda falta o último livro e espero que a autora consiga me surpreender.
    Abraços,
    Andréia – StarBooks

    1. Ola Andréia! ^^ Tudo sim e espero que com Você também! 😀
      Ainda não conferi os próximos Livros mas estou bastante animada! 😀
      Esse terceiro Livro salva a os outros né!? Apesar que eu gostei dos anteriores! ^^

      Beijoos e até logo!
      As: Amanda Mello! 😀

Deixe uma Resposta

