Tag #11: Meu Codinome é Leitor!

Tag #11: Meu Codinome é Leitor!

Oie Pessoal!

Para dar uma pequena pausa entre tantas resenhas resolvi trazer a Tag Meu Codinome é Leitor que foi feita e criada pelo Daniel do Blog Mafeito Feito! ^^

Faz um tempo que queria fazer ela, mas entre tantas resenhas acabei me enrolando, enfim aqui está ela agora! Quem quiser conferir as respostas do Daniel é só clicar no nome do Blog que será redirecionado para o Post dele! 😀

Vamos lá!? 

1° Qual o seu autor preferido?

Ta ai uma pergunta difícil!!!! O.o

Mas eu acredito que deva escolher um que eu tenha lido muitos Livros e gostado de todos! Então escolho Agatha Christie.

*-*
*-*

Comecei a ler Agatha quando tinha 11 ou 12 anos e sempre gostei dos Livros dela! 😀 E não posso negar que quando encontro à venda um livro dela dou uma enlouquecida básica! Quero quase todos os Livros dela na minha estante!

2° Qual o seu livro preferido?

Hahaha Já disse tanto isso aqui que o Pessoal deve ta cansado de escutar é Um Dia! ❤

Livro-UmDia

3° Qual foi o livro que te introduziu no mundo da leitura?

Meus Pais sempre me incentivaram a ler e quando tinha 11 anos isso começou a virar um hábito! 😀

Tem três Livros que li que me fizeram ter curiosidade de ler mais Livro, são eles: Troia, Contos de Fadas, O Leão da Noite Estrelada, Courtney Crumrin e as Criaturas da Noite,

12 Horas de Terror.

O Leão da Noite Estrelada

12horasCOURTNEY

Tróia eu li por causa de um trabalho da Escola na Quarta Série, onde a Professora minha fazia um Seminário, e Você tinha que falar um pouco sobre o Livro, eu tinha medo que o meu grupo, que não fazia ideia de quem eram, não lessem o Livro e a minha nota ficasse baixa, por isso decidi na época com 10 anos que eu ia ler o Livro todo em 1 semana, e funciocou! 😀 Conclui o Livro dentro de uma semana!!!

Os outros Livros li por querer mesmo ! 😀 Curiosidade, mas acabaram me marcando bastante de certa forma!

4° Qual foi o livro que te deu vontade de queimar, de tão ruim? É esse mesmo! Aquele que você nem quis terminar e jogou em um canto.

Infelizmente o primeiro Livro que li do Nicholas Spark! Eu conclui o Livro mas não gostei dele: Querido John! Na resenha explico melhor o que eu senti da leitura. :/

Livro Querido John-Nicholas Sparks- filme

5° Qual foi o livro que, a muito custo, você terminou?

Extase- Série Fallen- Lauren Kate

Êxtase da série Fallen! O último Livro eu demorei 6 meses para concluir pois não estava gostando da leitura, achei o Livro com muita informação infelizmente! 😦

6° Qual o livro que você deseja com todas as suas forças?

Tem muitoooos Livrooos que eu quero atualmente, mas posso destacar um que eu já li em Pdf e quero fqaz tempo ter em mãos: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado! ❤ ❤

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

7° Qual o livro que você tem medo de ler?

Nossaaaaaa! Acho que nenhum sabe!

8° Aquele livro que você olha nas vitrines e te da arrepios só de olhar (você não leria nem que te pagassem)?

Talvez a série Cinquenta Tons de Cinza! Não é um gênero Literário que eu me interessa, sem preconceitos, só acho que no momento ainda não estou com vontade de ler essa Série!

9° Qual sua série de livros favorita?

Academia de Vampiros com certeza!!!!! ❤ Sou apaixonada por essa Série! *-*

Livro-OBeijodasSombras-Academiadevampiros-VA..

10° Seu gênero literário preferido?

Sobrenatural!!! Amo Livros que tem algo sobrenatural!!! ❤

Leio Drama também sem problemas e Chick Lits haha ! Taí outro gênero que adoro!

11° O gênero literário que você O-D-E-I-A?

Não gosto de Auto ajuda!  -_-

Então é isso Galera, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e saber quais foram or Pirmeiros Livros que li, tem uma coleção que eu não coloquei ali mas muito devem conhecer é a coleção Vagalume, também li muitos Livros deles! *-*

Quem quiser sintasse a vontade só não esqueça dos créditos! 😀

Beijos e até logo! ^^

Ass: Amanda Mello!

50 thoughts on “Tag #11: Meu Codinome é Leitor!

  1. Oi Amanda *-*
    Desses livros que você citou, só li Um Dia e amo muito esse livro ❤
    Ouço falar muito bem da Agatha Christie, tenho uma amiga viciada nela, mas nunca li nenhum dos livros :/
    Beijos

    1. Oie Ellem! ^^
      Eu também! É um dos meus preferidos, acho a história linda apesar do final que causa aquele impacto né!? 🙂
      Adoro os Livros da Agatha, tua amiga tem muito bom gosto! hahaha
      Leia um Ellem, talvez Você goste!

      Beijocas e até logo! 😀
      As: Amanda Mello!

    1. Oi Gabi! *-*
      Eu amo os Livros da Agatha principalmente as histórias que são contadas com o detetive Poirot!!!! ❤
      São Bem legais mesmo Gabi! ^^
      O Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado é um romance com muito humor, Academia de Vampiros já vai para um lado um pouco mais sério!

      Beijocas e até logo!
      Obrigada oela visita! 🙂
      As: Amanda Mello!

  2. Oi Amanda, tudo bem?
    Também adoro Academia de Vampiros, co fesso que não gostei muito do primeiro livro, mas que bom que eu não desisti e li os seguinte, rs. Também amo fantasis ❤
    Adorei a tag, já vou salvar nos meus favoritos para respondê-la futuramente.
    Beijos,
    Andréia – StarBooks

  3. Oi, Amanda!
    Está aí mais uma tag que irei responder!
    Adorei suas respostas. Também amo a Agatha Christie, comecei a ler na mesma idade que você e tenho várias coleções dela.
    Li “Um Dia”, praticamente por indicação sua. E agora entendo a sua paixão pelo livro. Mal começou 2015 e agora já tenho a minha melhor leitura.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    1. Oie Sabrina! 😀
      Vou adorar ver as suas rspostas ! *-*
      Infelizmente ainda não tenho muitos Livros dela, mas quero fazer uma coleção! haha
      Fico muito muito muito feliz que tenha gostado do Livro, eu amoooo ele e sempre fico trsite quando vejo tantas pessoas que não gostaram da história!

      Beijooos e até logo! 😀
      As: Amanda Mello!

  4. A coleção vagalume foi responsável pela formação de muitos leitores, sem sombras de dúvidas. Muito legal essa TAG. Olha, sobre Cinquenta tons, a meu ver não é um livro que valha o tempo gasto com a leitura. Não consegui gostar. Muito legal conhecer mais sobre você 😉
    Beijos

  5. Olá 🙂 Amei essa tag. 😀 Também quero fazer lá no meu blog. ❤ :3 rsrs
    Adorei as perguntas e as suas respostas! 😉 Nossa, é uma vergonha para mim… por nunca ter lido nenhum livro da escritora Agatha Christie, 😦 acredito que a mesma deve possuir livros ótimos, ainda necessito ler aquele livro dela que vc fez resenha, 😮 e ler outros dela também. 🙂 "Um Dia" quero ler, a sua renha me deixou louca pra ler. kkk só não sei quando vou poder fazer isso. :/ ) Eu li o "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado" em pdf, e quero que só o livro físico. :3 Só li os dois primeiros livros da série "Academia de Vampiros", entretanto, já percebi que é uma série bem legal, 😀 tenho que ler os próximos. *–* Bjinhos….
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    1. Oie Gaby! ^^
      Faça sim!!!!! Vou ficar de olho para ver as suas respostas!
      Ela tem Livros muito bons, leia um para ver se Você gosta!
      Uma Dia ❤ Amooo de mais!
      Também quero ler os próximos! :/ Ainda não conclui! :/

      Beijinhos e até! 😀
      Obrigada pela visita!
      As: Amanda Mello!

  6. Oi Amanda!
    Agatha Christie é uma das minhas favoritas também. São poucos os autores que têm uma obra tão extensa quanto a dela e que dificilmente decepcionam, não é mesmo?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

  7. Então descubro que temos vários gostos em comum, Amanda!
    Vou falar que adorei esse post! Muito interessante e criativo.
    O meu livro preferido também é UM DIA. David Nichols brilhou nessa história e na criação de Emma e Dexter, muitos bem representados pela Anne e Jim Sturgess. Amor incondicional por eles. Quanto a Querido John também tive uma decepção terrível, principalmente com o filme. Um enredo com uma ideia tão linda, mas tão fraco, monótono. E em relação a Cinquenta tons de cinza a minha opinião coincide com a sua. Um livro tão comentado, etc e tal, mas não me chama atenção nem desperta a minha vontade em nada.

    Adorei isso aqui!

    Bjão
    Diego França, Blog Vida e Letras
    #Resenha ENCONTROS NO PARQUE, de Hilary Boyd – http://blogvidaeletras.blogspot.com

    1. Oie Diego! ^^
      Então Você tem ótimo gosto! 😀
      Quero assistir Um Dia, ainda não conferi a adaptação mas tenho certeza que os atores arrasaram! *-*
      Nem me diga Querido John foi uma grande decepção, esperava muito do Livro e não consegui gostar! Primeiro Livro que li do Autor infelizmente! Pretendo dar outra chance!

      Obrigadooo! *-*
      Abraço e até logo! 🙂
      As: Amanda Mello!

  8. De todos os livros citados os únicos que eu li foram os da saga Fallen. Ainda falta o último, mas para isso vou ter que reler tudo porque não lembro quase nada e olha, preguiça hahahaha
    Tenho muita curiosidade para ler os livros da Agatha Christie, são muito elogiados e parecem ser ótimos.
    Ainda não conhecia a tag, vou fazer no meu blog!!
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    1. Oie Gab! 😀
      Vou adorar conferir as suas respostas! 😀
      Entendo a preguiça, quando compro Livros da Saga House Of Night sinto sempre que tenho que reler tudo de novo, porque esqueço muito coisa da história! O.o kkkk
      Os Livros dela são Maravilhosos! ❤

      Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello! ^^

  9. Boa tarde.
    Gostei da tag, to até pensando em fazer no meu blog ><
    Eu li Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.
    Só posso dizer que me senti decepcionada…
    Mas quem sabe você aprecie melhor a leitura.
    Até a próxima

  10. Também quero muito Como se livrar de um vampiro apaixonado na minha estante de incrivel…Você viu a capa do segundo livro :3 Esse livro Um dia apaixonada por ele ( Não li ainda mas já roubou meu coração )…Livros d auto ajuda não leio nenhum 😛

    Bom beijos amei a tag.

  11. Oi, Amanda ! Adorei a TAG.

    Eu não consigo gostar de Nicholas Sparks porque depois do primeiro livro, todos são a mesma coisa. Fica fácil prever o rumo das histórias. Agora, Academia de Vampiros é uma baita série, né ? As capas são horrendas, mas o conteúdo é divino. A série conseguiu seguir um ritmo tão bom que só melhora ao decorrer dos livros, diferente de Fallen, que foi uma maravilha e depois ficou completamente ZzzZz. E sim, Um Dia é um livro lindo com um filme lindo que crava uma estaca no seu coração e você não sabe como lidar com o sentimento.

    http://www.apenasumahistoria.com

    1. Oie Fernanda! ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado da Tag! ❤

      Vou tentar ler outros Livros dele, para ver se gosto, mas com Querido John não funcionou!
      Academia de Vampiros é uma série muito boa, me impressiono quando conheço pessoas que não gostam! Também não gosto das capas, e os finais, que finais são aqueles!????? O.o Um melhor que o outro! ❤
      Aiiii eu quero ver o Filme!!!! Só li o Livro e amo muitooooo! *-*

      Beijooos e até! ^^
      Ass: Amanda Mello!

  12. Olá =)

    Acho que ainda não tinha visto essa TAG, mas gostei bastante dela =) Ainda não li nenhum da Ágatha, não passei do primeiro capítulo de “Um Dia” 😡 Não conhecia os livros da sua infância, rs. Ainda não li “Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado”, mas já baixei no kindle. Ainda não li “Academia de Vampiros”, mas quero muito. Querido John me deixou de ressaca literária e a história é meio confusa. Sei lá. Não curti também. Adorei *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    1. Oie Rob! ^^
      Sobre os Livros da minha infância já esperava que ninguém conhecesse! kkkkkk
      Sinto muito por não ter gostado de Um Dia, tem bastante pessoas que não gostaram!
      Querido John não me conquistou. e pelo jeito com Você também não!

      Muito Obrigada pelo carinhooo! *-*
      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

  13. Oie,

    Amo responder tags, mas quase não tenho tempo pra responder elas, as vezes eu gosto de gravar fica bem dinâmico, bom eu tenho Um dia na minha estante e ainda não li, ja me contaram o final, mas eu comprei mesmo assim só pela curiosidade de conhecer a história, um série que eu tenho vontade de conhecer é Academia de Vampiros, todos falam tão bem dessa serie, que eu quero ler.

    Mayla

    1. Oi Mayla! 😀
      Lei um dia, se você já sabe o final espero que seu coração não sofra como o meu! Quando ganhei o Livro não sabia nada da história! O.O Imagina como foi para mim quando li o final! Choreii Litros! Mas se tornou meu Livro Favorito! ❤
      Academia de Vampiros é uma série mais que recomendada! *-*

      Beijos Mayla!
      Até logo! 😀 Obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello!

  14. Olá gostei bastante das suas respostas e dessa tag amore rs.
    Tenho curiosidade de ler esta série desse livro Fallen, acho as capas maravilhosas mas não é o momento. Querido John realmente é um pouco ruim kkkk, mas não odiei tanto assim não.
    Tenho vontade de ler um livro da Agatha…
    Beijos e sucesso flor.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    1. Oie Iris! 😀
      Fico muito feliz que tenha gostado! ❤
      Recomendo a série , mas já te aviso que tem altos e baixos durante a série! O.o
      Não é que eu tenha odiado, fiquei apenas decepcionada! :/
      Os Livros da Agatha são muito bons, espero que quando Você lê goste como Eu! 😀

      Beijoo e muito Obrigado pelo carinho!
      Te desejo muito sucesso também!!!! *-*
      Ass: Amanda Mello!

  15. Não conhecia a tag e curti muito suas respostas, não posso concordar com algumas porque não li os livros…mas concordo quando vc fala de 5o tons, ganhei e está aqui sem ler, nunca me interessei,comecei e não consegui terminar,não sei o que o povo vê nessa trilogia. Os livros do tio Nick são ótimos flor,apesar dele matar sempre alguém,hahahaha.

    Depois leia os outros dele,vou lá ver sua resenha depois.

    bjs

    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    1. Oie Simeia! ^^
      Fico feliz que tenha gostado da Tag!
      Ainda não desenvolvi o interesse pela Trilogia! Fazer o que né!?
      Pretendo dar outra chance para o Sparks, espero gostar do próximo Livro que ler dele!

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello! 😀

  16. Oi Amanda. Tudo bem?

    Adorei as respostas da tag. Sério que você demorou tanto assim para ler Êxtase. Eu gostei tanto da série que devorei o livro em questão de horas. Mas tem coisas que funcionam para um e para outros não né.
    Também amo livros com algo de sobrenatural, então se envolver terror me ganhou já. kkkkk E também não gosto de autoajuda, acho uma leitura muito chata. Além de odiar que digam o que devemos fazer ou não. kkkkk
    Desde que vi essa capa de como se livrar de um vampiro apaixonado estou o querendo. Já coloquei até como desejado no skoob. Mas ainda não o li, não sei o que tanto me encantou nesse livro, mas preciso desesperadamente! 😀 😀
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    1. Tudo sim Giane, espero que com Você também! 😀
      Brigado! ^^ Sério eu demore tudo isso para terminar Êxtase! kkkkk A história não funcionou comigo!
      Haha concordo com Você sobre auto ajuda ! 😀 Não sou muito fã!
      Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado é muito engraçado ! ❤ Espero que Você goste quando realizar a leitura! *-*

      Beijos e até logo!
      Muito Obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

