Tag #12 : Liebster Award 2015

Tag #12 : Liebster Award 2015

Oie Pessoal! ^^

Hoje costumo liberar uma resenha, mas como estou sendo indicada para muitas Tags e estou demorando para fazer todas( O.O Desculpa Pessoal!), decidi que irei postar a Tag Liebster Award que fui indicada pela Hemilly do Blog Respirando Livros! Um agradecimento especial a Hemilly pela indicação! 😀

Muitoooo Obrigado!

LiebsterAward1

 Regras:

1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5- Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
6- Linkar de volta quem te indicou.
11 fatos sobre mim:
Foto Antiga! hahahaha
Foto Antiga! hahahaha Tinha 14 anos nessa! 😀

1-Amo estar com a minha Família!
2-Amo dar aula para as crianças, ou seja amo a profissão que escolhi!
3-Gosto de cheirar as páginas do Livro e admirar a capa antes de ler! kkk
4-Amo fotografar! ❤
5-Sou muito reservada e demoro a fazer amizades!
6-Costumo falar tudo o que penso!
7-Sou bastante versátil!
8-Amo desenhar! ❤
9-Amo Animes! *-*
10- Gosto de escutar Rock!
11- Adoro estudar!
 ^^
Respondendo as Perguntas! *-*
1- Dentre tantos outros vícios possíveis, porque escolheu a leitura?
Eu não escolhi, simplesmente fui sendo puxada para esse mundo mágico e quando vi tava devorando Livros em 1 dia, sofrendo de ansiedade para ler outros! Fui capturada e só percebi isso depois que já estava fazendo parte desse Mundo! *-*
2-Finja que você agora é o/a presidente do Brasil, qual seria a medida tomada para que mais pessoas tivessem acesso aos livros? E para nós leitores, existiria alguma espécie de “Bolsa Leitura”?
Primeiro eu investiria na Educação, e na maneira como as aulas são aplicadas. Toda ação tem uma reação, se na escolas as crianças fossem incentivadas a ler de uma maneira divertida, sem leitura obrigatória, elas fossem instingadas a querer conhecer a história, tudo ia mudar! O número de leitores iria crescer e assim teriamos mais acessos a Livros! Para a Segunda pergunta mas é claro que sim! 😀
3- Qual sua opinião sobre os clássicos? Você costuma ler? Se não, pretende mudar a situação?
Não costumo ler clássicos, mas não tenho nada contra é falta de curiosidade mesmo!
4-Você acha que a tecnologia tem afastado as pessoas dos livros?
Não! Se Você gosta de ler vai usar a internet para pesquisar sobre Livros ou ler online! Tudo é uma questão de quem está usando a tecnologia!
5- E naquele momento tenso que alguém pede o livro emprestado, empresta sem problemas ou fica na dúvida?
Tudo depende da pessoa!
 
6- Qual o seu filme preferido?
Tem dois: A Garota da Capa Vermelha e A Fera! ❤ Amoooo de mais !
Não aguentei!!!! Tive que colocar uma imagem! kkk
Não aguentei!!!! Tive que colocar uma imagem! kkk
7- Qual o estilo musical que você mais gosta?
Escuto muitos estilos músicas, mas ultimamente estou escutando mais Pop!
8- Tem algum problema com livros na edição econômica?
Nenhum! O que importa é a história!
9- Qual autor você possui certa repugnância?
Nenhum também!
10- Cite três livros que você poderia ler sempre e nunca se cansaria.
Só três!? O.O Nossa!!!!!!
Um Dia, Garoto encontra Garota e Perdida !
11- Defina-se em uma palavra.
Sonhadora! 😀
Amanda Antônia sou Eu!
Amanda Antônia sou Eu!
Acabo de descobrir uma coisa que eu não sabia. Fui indicada por outra Blogueira para fazer essa Tag, então um agradecimento a Lay do Blog Virando a Página pela indicação também e um desculpa pela demora! 😉
E aproveitando o Post minhas respostas para as perguntas dela! 😀
Respondendo as Perguntas! *-*
1. De onde você tirou a ideia de criar um blog?
A idéia já rondava a minha cabeça há algum tempo, mas decidi que iria fazer enquanto estava assistindo um vidéo sobre Livros na internet! Vocês já vão saber de qual Blogueira…  ^^
2. Antes de criar, você preferia vlog ou blog?
Eu desejava um Blog já, pois sou tímida para gravar vidéos! O.O
3. Você era/é fã de algum(a) blogueiro(a)? Ele(a) te inspirou a criar o seu site?
Agora sim eu revelo de quem era o vidéo de que estava assistindo da Monique do Blog Ninhada Litéraria ! 😀 Foi assistindo uma Tag dela que eu pensei: ´´ Vou fazer um Blog “, e com ajuda de uma Amiga ( Me ajudou com o nome, Brigado Lisa 😀 ) eis que surgiu World Of Make Believe! *-*
4. Sobre o que você mais gosta de falar no seu blog?
Sobre Livros! hahaha Nem preciso explicar o porquê !
5. Como você divulga o seu blog?
Em redes sociais ou grupos de divulgação!
6. O que um blog precisa ter para ser seguido por você?
O Blog tem que falar de assuntos que eu tenho interesse, ou seja : Livros, Filmes, Animes, Música de uma maneira divertida e tem que fazer eu me senti acolhida, um espaço onde eu me sinta confortável! ❤
7. O que você mais gosta nos seus blogs favoritos?
Em cada Blog que sigo há algo que eu me identifico mais, difícil citar uma coisa em geral!
8. Com que frequência você posta/gostaria de postar?
Posto 3 vezes na semana! 😀
9. De onde vem a inspiração para fazer as posts?
Para cada Post eu me inspiro em algo diferente, na maioria das vezes me inspiro no assunto, quando é Livros na história!
10. Como você vê o seu blog num futuro próximo?
Não sei bem como responder essa Pergunta, talvez com mais reconhecimento!
11. O que você acha dos seus leitores?
São graças a eles que eu continuo postando aqui, são meu grande  incentivo, a grande razão de  continuar tendo vontade de manter o Blog! 😀
♥Blogs Indicados
Não sei quem já fez e quem não fez então não vou indicar ninguém. Eu sei to quebrando uma regra. Conforme for descobrindo quem não fez ainda atualizo aqui! kkkkkkkk
Perguntas para os Blogs indicados
1- O que Você ama fazer!?
2- Qual é a sua comida favorita!?
3- Conte uma lembrança divertida!
4- Qual estação é a sua favorita!?
5- Qual País gostaria de conhecer!?
6- Um nome que Você adora!?
7- Uma música que te lembre algo bom!
8- Você tem um Livro favorito !? Qual!?
9-O que Você acha da nossa atual Educação?
10- O que Você mudaria no Mundo se pudesse!?
11- Qual é o seu maior sonho!?
Então é isso Pessoal! Beijão e até a próxima!
20150101_183800
Essa é Atual, com 17! ^^
Ass: Amanda Mello!
28 thoughts on “Tag #12 : Liebster Award 2015

  1. Oi, Amanda!
    Quero dizer primeiro que amei o novo layout!!! *_*
    Gosto de ler esse tipo de tag porque é possível conhecer um pouco mais o blogueiro.
    Assim como você eu demoro a fazer amizades, sou muito na minha.
    Eu não sabia que você dava aula para crianças!=)
    Adorei as fotos e os desenhos é sempre bom visitar o seu cantinho. Tem muita criatividade por aqui.

    Beijão!!!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    1. Ebaaaa! 😀 Fico muito feliz!
      To aprendendo a fazer, muito complicado! O.O Edição não é muito a minha! kkkkk
      Isso é verdade, conhecemos melhor a Blogueira! 😀
      Esse ano é o meu Estágio Sabrina! A Formatura ocorre depopis dele! Então serei oficialmente uma professora! 😀
      Obrigado! 😀 Fico feliz que goste do espaço!

      Beijooocas e até! ^^
      Ass: Amanda Mello!

  2. Amaaanda! Você é um amor de pessoas, sério! Não tem como não visitar esse teu blog seempre ❤
    Obrigada por corresponder tão rápido meu pedido. Ah, amei as respostas, e penso o mesmo a respeito da educação, por isso coloquei aquela pergunta, era uma espécie de desafio 😉
    Suas respostas foram todas uou, e boa sorte na nova profissão. É admirável!
    Beijooooooos!
    http://respiralivros.blogspot.com

  3. Fui taggeada para responder e até hoje não fiz, vou ver se faço porque é muito legal. Eu também trabalho com crianças e amo a profissão, mesmo tendo sido jogada a ela obrigatoriamente. Adorei as respostas, e muito legal você intercalar com fotos (chama mais atenção e deixa mais dinâmico). Também acho que para melhorar as coisas, e principalmente incentivas novas pessoas a lerem é investindo na educação. Beijos.
    http://www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    1. Oie Maiara! Tudo sim! Espero que com Você também! *-*
      Ahammm, também percebi isso! kkkk
      Vou procurar a tua no teu Blog! ^^
      Que legal, eu sou de Primeiro a Quinto ano e Educação Infantil! Esse ano é o meu Estágio, então ainda não to formada! 😀 Mas logo estarei! *-*

      Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

    1. ❤ Qui bom que gostou! Fui indicada 2 vezes nela! O.O haha
      Brigadooo! Uma pena que não goste muito de sair em fotos, me sinto desconfortável! O.O Mas amoooo fotografar! *-*
      Já vou lá conferir !!!!! Muito Obrigado! :*
      Beijinhos e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

