Encerramento da Maratona Literária #EuTôDeFérias

Encerramento da Maratona Literária #EuTôDeFérias

Oie Pessoal!

Hoje ocorre o encerramento da Maratona Litéraria #EuTôDeférias, a primeira que participei! 😀

maratona

 

Decidi então fazer algo diferente, trazer para vocês o resumo de como foi a minha Maratona. Mostrando os Livros que li e uma pequena opinião sobre cada um!

Livros lidos k3

1-Comececei a Maratona no dia 02 de Janeiro, com um dia de atraso pois virei o ano lendo Ladrão de Almas. O Primeiro Livro que li foi Lola e o Garoto da Casa ao Lado da Stephenie Perkins.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Perkins

♥Comentário:

Foi uma leitura maravilhosa, comecei o Livro e não consegui parar de ler, algumas atitudes da Lola me encomodaram durante a leitura, mas esse é um Livro que trata sobre problemas na adolescencia, então isso era de se esperar! Uma leitura muito boa para quem quer passar o tempo! 😀

Nota: ♥♥♥♥ (4/5)

2-Minha Segunda leitura foi Perdida da Carina Rissi! *-* Iniciei ele dia 03 mas só conclui no dia 05.

Perdida, Carina Rissi

♥Comentário:

Super recomendo todos os Livros da Carina para quem curte Chick Lit. Em Perdida eu fiquei fascinada pelo Livro de estréia dela, uma leitura muito divertida e apaixonante! ❤ Para as Meninas que ainda não leram, corre lê !

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

3-Minha terceira leitura foi o segundo Livro da série Beijda por um Anjo: A Força do Amor!

Beijada por Um Anjo 2 - A força do Amor

 

♥Comentário:

Força do Amor foi um Livro meio drama e sobrenatural, ele foi mais um Livro de introdução para o terceiro da série, apesar da história se desenvolver de uma forma mais lenta a leitura foi agradável.

Nota: ♥♥♥ (3/5)

4- Minha Quarta leitura foi a sequência do Livro anterior intitulado Almas Gêmeas!

Almas Gêmeas, Elizabeth Chandler-Beijada por um anjo

♥ Comentário:

Elizabeth conseguiu me surpreender nesse Livro, me causando vários sentimentos durante a leitura! 😀 Foi uma leitura que eu ameeei por conta de tudo que ocorreu na história!

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

5-Minha Quinta leitura foi A Seleção! haha *-*

A Seleção - Kiera Cass Livros Distopicos

♥Comentário:

Esse eu adorei sem dúvidas! Ta eu impliquei um pouco com a America no começo do Livro, mas depois ela conseguiu me conquistar! E eu fiquei sem saber se torcia para Maxon ou Aspen, até que ao ler a última página percebi que sou Tean Aspen!

 

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

 

6- Deixe Ela Entrar : Livro que inspirou a refilmagem americana Deixe- me Entrar! O Livro é mais que recomendado para quem curtir o gênero terror, quem conferiu a minha resenha viu como foi a minha experiência com o Livro! O.O

 

Oskar e Eli!
Oskar e Eli!

 

♥Comentário: Sem comentários para esse fabuloso Livro de terror! 😀 Virou um dos meus favoritos! haha

Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

Ao total li 6 Livros, e ainda estou lendo o sétimo que é Los Angeles da Marian Keys, estou quase concluindo o Livro, porém ainda não tenho uma opinião formada sobre ele!

Todas as imagens são das resenhas dos Livros que já se encontram aqui no Blog! Posso dizer que adorei participar dessa Maratona e que com certeza irei fazer parte de outras, foi uma experiência maravilhosa e que me incentivou a ler mais livros do que costumo ler em 1 mês. Costumo ler por mês: Um Livro por semana, ou seja quatro Livros, na Maratona eu li cinco Livros fisícos, um Pdf ( A Seleção ) e um Livro online ( Deixe Ela Entrar ).

Um Parabéns as Blogueiras Denise ( Sacudindo as Palavras )e a Simeia ( Leitora Assídua ) pela ideia e pela organização do Projeto. Muito Obrigado Meninas, adorei participar! 😀

Beijos Pessoal e até logo!

Ass: Amanda Mello!

31 thoughts on “Encerramento da Maratona Literária #EuTôDeFérias

  1. Oi Amanda!
    Esses desafios e maratonas são ótimos porque nos ajudam a ter disciplina, né? Prova disso é que você leu mais do que o seu normal. E que ótimo que foram quase todas leituras que você gostou muito 🙂
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

  2. Mesmo não terminando você chegou perto, Amanda!
    Acompanhei todas as resenhas que você postou dos livros que leu na maratona. E infelizmente só li um deles, que é “A Seleção” e a série “Beijada por um anjo” eu só li o primeiro livro. Mas por um lado é bom porque eu já anotei todos eles como dica de leitura.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

  3. Oi Amanda. Tudo bem???
    Adorei o post e a participação na maratona. Também consegui ler mais livros neste mês do que leio em média. Li doze livros agora em janeiro, 10 da maratona, 1 de book tour e 1 de parceria. Acho que foi meu record! 😀 😀
    Estou louca para ler Deixe ela entrar. Eu adorei a resenha e super amo livros de terror! Acho que esse tem tudo para ganhar meu coração!!! ❤ ❤
    Estou com a série Beijada por um anjo aqui, mas ainda não a comecei. Tenho muitas séries paradas na estante, quero terminá-las antes de ler novas.
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    1. Oie Giane! 😀
      Tudo sim, espero que com Você também!
      Foi muito bom né!? O.O 12!? Você leu muito Livro!!!! Meus Parabéns!
      Deixe Ela Entrar é muito, um Livro digno de ser chamado de terror! ❤ ❤ Ele ganhou o Meu! *-*
      Eu tenho bastante séries para concluir, mas não consigo parar de comprar mais! kkkk

      Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Fernanda! ^^
      Eu faça isso as vezes, mas somente quando o Livro ta muito cansativo, me desafio a terminar! haha 😀
      Nossa, Você fez um número muito bom, espero nesse mês de Fevereiro conseguir manter o ritmo de Janeiro! 🙂

      Beijocas e até logo!
      Muito Obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Jéssica! ^^
      Fico feliz que tenha gostado, eu amei todas, apesar de algumas terem superado as espectativas, o que é algo maravilhoso!
      Antes de ler Lola procure o livro da Anna e o Beijo Francês, não tem nenhum problema começar por esse, mas os personagens desse outro Livro que falei aparecem como secundários nesse! 😉

      Beijocas e até logo! ;D
      Ass: Amanda Mello!

    1. Ola Carol! ^^
      😀 Vamos melhorar nosso ritmo de leituras!
      Perdida é muito bom, a história é um romance engraçado e fofoo sabe!? Mas não tipo que enjoa! 😀
      A Seleção, pelo menos o primeiro Livro me agradou muito!

      Beijocas e até logo!
      Obrigada pela visita! ^^
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Carol! ^^
      Tenta uma hora! É muito divertido! \o/ Você se sente com mais vontade de ler os Livros! Principalmente os que estão parados a muito tempo aguardando ser lidos!
      Muito Diva! *-* Virou minha escritora nacional preferida!
      Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um leitura muito envolvente, espero que seja para Você também! ^^

      Beijocas e até logo!
      Obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Érica! 🙂
      Eu não sabia que Os Contos da Seleção era contado pelo ponto de vista do Aspen e do Maxon! Que legaaaal! 😀 Vou adorar ler esse! haha
      Na próxima Maratona Você lê mais Érica! ^^

      Muito Obrigada pela visita!
      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

  4. Eu não entro em maratonas porque sei que se eu for ler alguma coisa com pressão vou acabar não lendo nada mas acho muito legal ver os posts/vídeos que saem depois da maratona. 😛

    Perdida é muito incrível, Lola também eu já li e adorei. Muitos livros que eu gosto nessa listinha, hehe.

    Beijos!

    1. Oie Beatriz! 😉
      Estou gostando de participar de Maratonas, me sinto desafiada a me superar! kkkkkkk 😀
      Perdida é muitooo amoooor! ❤ Quero logo ler a sequência! A Lola é uam graça, não tem como nãogostar dela! *-*

      Beijocas! 😀
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Loh! 😀
      Somos duas! haha Mas não vamos desanimar, na próxima nos conseguimos! #Sorteeee
      Foi muito bom! 😀 Eu adorei!

      Eeeeeeeeeee mais alguém que gostou!!!! 😀 To aprendendo a fazer Layout! Até que enfim! kkkkkkkkkkk Pretendo melhorar mais! 😀 Brigadooooo!

      Beijinhos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Mandy!
      Estou bem, espero que Você também! 🙂
      Eu ameiiii Perdida!!! *-* O Ian é um fofo, espero que Você goste dele e da Sofia! 😀
      Ainda não assisti o Filme mas quero conferir! #Medo! hahaha
      Anna e o Beijo Francês é um dos meus desejados! 😉

      Muito Obrigada pela visita! Até logo!
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

