Resenha: Los Angeles, Marian Keys

Resenha: Los Angeles, Marian Keys

Oie Pessoal! Demorei um pouco para descobrir se estava gostando dessa leitura ou não, uma hora eu gostava e outra não tudo por conta da personagem principal e da classíficação desse Livro.

Los Angeles-Marian Keys-Família Walsh

Livro: Los Angeles (Livro 3)

Série: Família Walsh 

Autora: Marian Keys

Páginas: 484

Sinopse: Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh… até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas – a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de “Melancia” e “É Agora… Ou Nunca”, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções… e muitas risadas, claro. Ao se hospedar com sua melhor amiga, Emily, uma pretendente a roteirista, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes: se infiltra em grupinhos de estrelas de Hollywood (mesmo que do segundo escalão), usa meias-calças na cabeça para firmar o penteado, se especializa em ser cara-de- pau profissional para realizar apresentações de roteiros a grandes (ou nem tanto) produtores… Mas será que em meio a tanta aventura, drama e comédia pastelão haverá espaço para um romance – daqueles bem cafonas e açucarados (ou seja, os melhores de todos)? Para o Daily Mail, “ler um romance de Marian Keyes é como estar à mesa com um grande amigo, aquele a quem você faz confidências, enquanto ele coloca você a par das novidades e das suas paqueras”.

♥Vamos a minha Opinião!?

Marian Keys- Los Angeles-Família Walsh -Livros- Séries

Já li Melancia que conta a história da Clare e gostei muito dessa minha primeira experiência com a Autora. Quando ganhei esse Livro fiquei muito alegre por já saber que ia conhecer mais uma membra da família Walsh, e como não amar essa família né!? ♥ Uma família muito alegre e divertida, cheia de confusões e de lembranças que me fazer rir até a barriga doer!

“- Como ela era?
– Tinha a cara toda desfigurada.
– Sério?!
– Na verdade, não, mas nós podemos conseguir para que fique desfigurada”.

(Helen e Maggie por telefone sobre a amante do Marido: Garv… )

Eu não considero a história da Maggie um chick lit sinceramente, tem sim montes em que o riso é garantido e que não são clichês, pelos menos para mim, entretanto a história foca mais no drama que a personagem ta vivendo e viveu. Pra vocês entenderem melhor, apesar que eu sei que muitas pessoas leem a sinopse e só a Dona Amanda que não faz isso 😀 . A Maggie sempre foi a filha mais comportada da família Walsh, ela é uma das mais velhas e sempre carregou o título de ovelha branca da família, toda família tem as chamadas ovelhas pretas e brancas o que é um baita preconceito com as listradas! Ok, ok, voltando ao assunto a Maggie sempre foi a filha mais comportada, a que se casou com primeiro namorado, mesmo que ela tenha sim tido outros namorados e depois de anos de casamento chutou tudo e se separou, viveu um pequeno tempo na casa dos Pais, então decidiu ir para Los Angeles onde reencontrou o primeiro grande amor dela que não foi seu marido, que ela acaba de descobrir que foi infiél com Ela!

“Minha vida não era assim tão certinha, a delas é que era bagunçada”.

Los Angeles-Família Walsh- Marian Keys

“Uma falsa esperança era pior do que nenhuma esperança”.

Agora Você devem ta pensando não to vendo nada de mais na história…. Ai é que ta a questão a Autora não focou nesse tal Romance que ela viveu no passado, mas sim no passado como um todo onde em alguns capítulos nós vimos pelo ponto de vista da personagem o que realmente aconteceu com o seu casamentos, os abalos que eles sofreram, que foram muito marcantes, como o aborto de dois filhos, entre outras coisas até chegar no ponto da separação: A Traição!

“Você não precisa dormir com alguém para ser infiel, sabia? Dá para ser infiel só com as emoções”.

Durante toda a narrativa nos vimos uma personagem desgovernada que quer viver tudo que não teve a chance de viver enquanto estava casada, mas que em certo momento percebe que ela viveu coisas que as outras mulheres da sua idade não viveram e nem sabem o significado, como o de amar uma pessoa verdadeiramente. E foi isso que fez essa leitura valer a pena!!!!

As estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê-las”

( Garv para Maggie …)

Durante a leitura eu fiquei tentando descobrir como tudo ia ser concluido porque o que realmente ia acontecer e já rondava a minha cabeça não era o que eu queria, não era um fim do gênero chick lit, mas ao chegar no capítulo em que a autora mostra os dois lado da história a minha visão se abriu de uma forma que eu não esperava e não imaginava! Se aconteceu a separação obviamente os dois tiveram culpa e ter a coragem de admitir no que cada um carregava em culpa me surpreendeu de certa forma e gostei muito de como tudo foi concluido!

Família Walsh-Los Angeles-Marian Keys-Livros

Marian Keys escreveu um romance para reflexão e não para tirar gargalhadas de quem ler, muito mais do que um chick lit esse livro é para fazer você parar para pensar em relação há algumas coisas! Leitura mais que recomendada, e só para avisar a sinopse dele chega a ser superficial, não passa realmente o sentido dessa obra e nem como ela nós faz refletir.

Trechos- Los Angeles-Marian Keys

Até a próxima! 😉

Ass: Amanda Mello!

31 thoughts on “Resenha: Los Angeles, Marian Keys

    1. Oie Juliane!
      Primeiro amei a sua imagem! *-* *-*
      O Livro Melancia divide opiniões, tem quem ame (Eu haha *-* ) e quem não gosta! Mas tudo depende do gosto literário da Pessoa! 🙂

      Muito Obrigado! *-* Sucesso para Você também!
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Kétrin! ^^
      Leia !!!! A Marian tem livros muito bons e divertidos que falam sobre assusntos mais pesados, como traição (nesse Livro), gravidez ( Melancia) entre outros! 🙂
      Espero que goste mesmo!
      Beijocas e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello!

  1. Sempre acho os livros da Marian um diferencial no Chic-lit por causa desse foco no drama. Já li os dois primeiros livros dessa série e esse será o próximo, espero gostar dele também *—*
    Beijos

    1. Oie Ellem! ^^
      Realmente os Livros da Marian não são típicos Chick lits! E isso faz toda uma diferença durante a leitura já que ela traz na história assuntos da vida real!
      Eu quero conferir Férias logo! haha 😀

      Beijocas e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Bárbara! 😀
      Fico feliz que yemha gostado! Leia um Livro dela e conheça a escrita da Marian! É bem divertida e sempre trazendo nas histórias assuntos sérios!
      Claro irei fazer uma visita no teu Blog! Sucesso! *-*

      Beijocas e até logo! ^^
      Ass: Amanda Mello!

  2. Olá 🙂 Adorei! 😀 Resenha incrível! *-* Esse livro deve ser muito bom, sua resenha me fez entender melhor a história. 😀 Gosto de livros de estilo chick lit, 😀 esse aí aparenta não ser somente assim (chick lit), pois, faz os leitores se envolverem com o drama dos personagens e as coisas que eles passaram/passam. 🙂 😮 Ainda não li nenhum livro da Marian Keys, mas pretendo. 🙂
    Bjinhos…
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

  3. Oi, Amanda! =)
    Já li diversas resenhas de livros dessa autora, Marian Keys e eu ficava confusa pensando se a leitura valeria a pena ou não, pois pelo que a maioria descrevia pareciam ser histórias superficiais demais e olha que eu amo Chick lit, então deixei “Melancia” de lado. Mas, pelo menos “Los Angeles” não parece ser assim.
    Estou a procura de livros leves e que passem algum aprendizado. Fevereiro começou a todo vapor pra mim, você nem faz ideia da quantidade de trabalhos em que estou envolvida. Mas eu acho que “Los Angeles” seria uma boa pedida até porque como a personagem, eu abri mão de várias coisinhas que estavam me fazendo mal pra experimentar novos ares. Só não sei se é possível ler os livros fora da ordem já que cada um é de um membro da família, mas parece que sim, certo?

    Beijos.

    asassecretas@hotmail.com

    1. Oie Sabrina! ^^
      Los Angeles não é superficial, a sinopse dele é bastante mas a história em si não! É um Livro bem leve e que trata de uma maneira bem profunda a decisão da personagem. Mostrando diversas vezes o passado da Maggie e nos surpreendendo em ver tudo que ela viu e como enfrentou essas coisas!
      Pode ler sim, não tem nenhum problema ler fora de ordem, Você vai saber alguns detalhes sobre a história da Clare de Melancia e a Rachel do Livro Férias, mas nada que vá prejudicar a história! Apesar da família da personagem aparece bastante, as unicas irmãs que ganham um pouco de foco são as mais nova e elas não foram a principal nas histórias anteriores!

      Beijinhos! :* Boa Sorte com os teus Trabalhos! 🙂
      Ass: Amanda Mello!

  4. Ooi, Amanda!
    Sério que você gostou de Melancia? Eu odiei! Foi um livro do qual me arrependi amargamente de ter comprado. Gostei muito de Cheio de charme, da mesma autora.
    Não li Los Angeles ainda, mas, sinceramente, não sei se sinto vontade de lê-lo. Têm livros da Marian que não despertam meu interesse, infelizmente :/
    Beeijo, beijo!

    http://www.sonhodeleitora.com

Deixe uma Resposta

