Viajando Entre Páginas: Peter Pan

Viajando Entre Páginas: Peter Pan

Oie Pessoal! Voltei hoje com essa Coluna que eu amo e que infelizmente quase não posto, pois vivo esquecendo de anotar as páginas dos Quotes que amoo! ❤ kkk

Livro: Peter Pan.

Autor: J. M. Barrie.

Páginas: 256

A Edição que irei mostrar os trechos que eu mais gosto é a da Editora Salamandra. Para quem não sabe, provavelmente um boa parte de quem acompanha o Blog, eu tenho duas Edições de Peter Pan: Essa da editora Salamandra e a da Editora Zahar, que Vocês poderam ver mais detalhes dela na  Resenha do Livro que já se encontra aqui no Blog! 😀

Alguns dos Quotes que eu mais amo e me identifico ! *-*

♥Página 21:

Peter Pen- Pag 21-Trechos

♥Página 41:

Peter Pan, trechos-Pag 41

♥ Nas páginas de ilustrações não há númerações, são páginas extras que se encontra no Livro:

Peter Pan,  J.M Barrie

♥ Página 130 :

Peter Pan -trechos -pag 130

♥ Página 133:

Peter Pan-trechos -Pag 133

♥ Página 137:

Peter Pan-Pag 137- trechos

♥ Ilustrações:

Peter pan-Ilustração

 

♥ Mapa que fica na contra capa do Livro:

Terra do Nunca -Mapa

Meu comentário sobre o Livro:

Peter Pan, J.M Barrie, minhas edc

 

Peter Pan é um Livro que vai muito mais longe do que aparenta a primeira vista! Quem nunca assistiu o desenho da Disney e ficou sonhando com aquele mundo mágico que é a Terra do Nunca!? Pois é! Eu o/ ! Nunca tive interesse no desenho animado, apesar disso gostava muito da adaptação de 2003!

Fui somente ler o Livro quando tinha 12 anos e nessa época deixei muitas mensagens passar, sem perceber, clarooo!

Assim ao adquirir o Livro e lê-lo novamente o ano passado foi que percebi o tão bela que é essa história e conhecer esse Mundo Mágico de uma maneira mais verdaderia, assim percebi que por trás dessas palavras a muito mais do que aparenta. Um Significado muito mais tocante entre uma página e outra, e foi relendo o Livro, virando as páginas, sentindo seu cheiro que passei a amar a história de Peter Pan! Quem ainda não leu, dê uma oportunidade, tenho certeza que irá se surpreender com as mensagens que estão nas entrelinhas escrita por James Barrie.

E agora eu tenho uma certeza: Que cada vez que eu ler esse Livro irei amá-lo ainda mais! ♥

Pater Pan, livros

 

Até a próxima! Beijinhos!

Ass: Amanda Mello!

28 thoughts on “Viajando Entre Páginas: Peter Pan

  1. Oi Amanda!
    Acredita que nunca li, nem assisti a versão da disney do Peter Pan? Na verdade nem tinha minha curiosidade, mas o post me deixou com vontade de ler. Vou tentar comprar a edição da editora Zahar, já tenho um livro da Alice no país das maravilhas dessa mesma coleção.
    Bjs

    1. Oie Evelise! ^^
      A vesão da Disney,a do desenho animado nunca fez a minha cabeça, mas como eu disse gostava do Filme de 2003!
      O Livro é muito bom e fofo! Ameeeei a história! *-*
      É triste saber o que inspirou o Autor a escrever, na edição da Zahar no começo é contado o que pode ser a provável inspiração do Autor!
      Eu tenho essa edição da Alice é lindaaaa! *-*

      Beijocas e obrigada pela visita! 😀
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Lary! ^^
      Não, não é vergonhoso! Nunca li os Livros de Harry Potter isso sim é vergonhoso! kkkk
      Também realizo isso com muita frequência ler o Livro antes de assistir a adaptação!

      Beijoos e até logo!
      Obrigada pela visita! 😀
      Ass: Amanda Mello!

  2. Oi Amanda,
    Essa edição ficou linda demais né, esse é o livro que além de todo mundo ler, é obrigatório ter um na estante pra reler quando quiser! Gostei muito dos quotes que você escolheu…

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    1. Oie Paola! ^^
      Essa edição é lindaaa! *-* As ilustrações, tudoo! E não tem nenhum erro, como deve ser!
      Brigado! Estes são os Quotes que eu mais gostei, tem outros também mas não tinha como colocar todos aqui! :/

      Beijooos e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello!

    1. E como não amar!? ❤ kkkkkkk
      O Desenho nunca consegui me conquistar mas o Filme conseguiu uma prova disso é que li pela primeira vez o Livro quando tinha 12 anos por causa do Filme! kkkkkk
      Leia!!!! Você vai amar ainda mais Jéssica!

      Muito Obrigada pla visita! Beijooos!
      Ass: Amanda Mello!

  3. OLáaa Amanda! Tudo bem? Nossa, faz tanto tempo que li Peter pan que nem tenho mais o livro… Eu amava o filme! Eu acho lindo esse livro da capa azul [quero JÁ]
    Adorei os quotes *.*
    Super beijo!

  4. Eu assistia umas 300 vezes a fita daquele desenho da disney e amava! Hoje já se passaram tantos anos e eu ainda gosto da sininho e tenho várias coisas dela. Mas por incrível que pareça eu não tenho os livros do peter pan e também nunca li. 😦

    Quero muito essa edição da zahar que toda bonitinha e com capa dura. Mas vi um outro que se chama peter e wendy e estou desejando pela capa maravilhosa que ele tem. haha

    Beijos!

    1. Oie Beatriz! 😀
      A Sininho é um amor, é meio difícil alguém não gostar dela apesar de ser muito ciumenta! kdjsjsl
      A Edição da Zaharé linda pode dentro ela é verde, com um mini desenho da Sininho! *-*
      Ainda não vi essa edição, vou pesquisar! Deve ser linda! ❤

      Beijoos e até logo!
      Ass: Amanda Mello! 😀

    1. Oie Sabrina! 😀
      Nunca consegui me concentrar no Filme da Disney, isso sim parece um absurdo! jhdskgdsjsdhj 😀
      Mas o Livro é muito bom mesmo, e tem mensagens Lindas! *-*
      Linda né!? To amano ela! ❤

      Beijos e muito obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Lorrane! 😀
      E quem não ama esses Postes!? *-*
      As ilustrações desse Livros são realmente muito divos, tenho vontade de ficar admirando! ❤
      Leia sim, Você vai ver que tem muitomais por trás da história, principalmente se Você saber um pouquinho da história do Escritor!

      Beijinhos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

