Meus Marcadores!

Meus Marcadores!

Oie Pessoal, hoje o Post será diferente! 😉

Quase todo leitor tem o hábito de colecionar marcadores, esse  foi um dos costumes que adquiri depois que passei a comprar Livros e levando em conta o número de marcadores que tenho e que recebi alguns de presente (*_*),  estava muito empolgada mostrando para os meus Pais, meu Namorado e foi nesse momento que ele me deu a ideia de mostrar eles aqui! ❤

 

Então hoje irei compartilhar um pedacinho de um costume Meu e espero que Vocês gostem! hahaha

Esses Primeiros Marcadores que vou mostrar foram um presente da Escritora Parceria do Blog e mais os mini posters! Muito Obrigada Amanda eu adoreiiii! ❤

Amanda Rowcleffe-Marcadores Mini poster Amanda Rowcleffe

 

Esse outro Marcador foi uma surpresa da Escritora Gih, agora só falta o Livro! 😀

Os Sonhos de Rita

 

Todos meus Marcadores! 

Marcadores
O Sapinho é o Cam, fui eu que fiz! 😀

 

Hoje é isso Pessoal! Só queria compartilhar algo que coleciono! Espero que tenham gostado! 😀

Até logo! ^^ Beijinhos!

Ass: Amanda Mello!

Bienal 2013 marcador

44 thoughts on “Meus Marcadores!

  1. Grande parde dos meus marcadores são; pedidos à Editora Novo Conceito e; Bienal do Livro de São Paulo 2014…

    Eu tenho uns 94 ou 96 (nunca números inteiros KSPOAKPSOAKPSOKAOPS)… mentira, tenho 117 (acabei de conferir, e olha que legal; também não é um número inteiro!)

    Invejinha de alguns marcadores seus, aí! :v

    1. Mas que tanto marcador, eu acho que tenho uns 50 só! O.O
      Não fique com inveja alguns eu imprimo da internet! kkkkkk 😀
      Não sabia que podia solicitar marcador! o.O Vou pesquisar para saber como é!

      Abraço Daniel e até logo! 🙂
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Sabrina! Fico feliz que tenha conseguido! 😀
      *-* Posts assim são bons para conhecermos melhor a Blogueira! Ai está um dos meu costumes! haha 😀
      São lindos mesmos! ❤

      Muito Obrigada pela visita! Beijinhos! :*
      Ass: Amanda Mello!

    1. Infelizmente quando comprado pela internet não veem o marcador! Eu não tenho o hábito de comprar pela internet então acabo tendo bastante marcadores, mas grande parte foi ganhado na escola ou feita por mim! 😀

      Beijooos e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello!

  2. Oi, Amanda!
    Preciso falar: marcadores existem e assim como estão para livros, o meu amor eterno está para eles. Eu adoro colecionar marcadores de todo tipo, desde os mais simples até aqueles de irmã. Comprei alguns essa semana e estou ‘in ove’ (rs.). Há também aqueles marcadores de elástico que, apesar de serem lindos, não gosto tanto porque acredito que machucam as páginas. Mesmo assim tenho e deixo guardado, Coisas de leitor não é? (rs.).

    Até mais,
    abraço.
    Diego França
    Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

Deixe uma Resposta

