Editora Parceira do Blog: Novo Conceito

Editora Parceira do Blog: Novo Conceito

Oie Pessoal! 😀 Já não aguentava mais guardar esse segredo de Vocês e até que enfim posso anunciar que agora o Blog World Of Make Believe é o mais novo Parceiro da Editora Novo Conceito! 😀

A Parceria com a Editora iniciou nesse mês  de Março e por isso só agora conto oficialmente que somos Parceiros e que venham muitas leituras com a Editora. 😀

Novo Conceito

 

Hiper Mega Feliz!!!!! \o/

Lembrando que já temos resenha de alguns Livros da Editora aqui no Blog! Ansiosa pelas próximas!

Quando me inscrevi na seleção achava já que nem ia conseguir, imagina a surpresa quando acessei o Link apenas para ver quais Blogs conhecidos haviam conseguido ! O.O E encontrei o meu lá!

Um Parabéns para todos que como Eu conseguiram e tiveram a minha surpresa! 😀

Beijooooos e até logo!

Muito Obrigada editora Novo Conceito pela confiança depositada e aos leitores do Blog por estarem sempre aqui, apoiando e me incentivando a prosseguir com o meu Espaço!!! *-* Vocês são demais!

Comemoração!

Ass: Amanda Mello!

31 thoughts on “Editora Parceira do Blog: Novo Conceito

  1. Olá 🙂 Viva! 😀 haha Eu estava louca para ver/ler essa postagem! ^^ :3
    Você já sabe que eu fiquei muito feliz por vc ter conseguido firmar essa parceria. 😀
    Pois, eu amo o seu blog e vc é uma blogueira maravilhosa. :3 Claro que merece essa parceria. 😉 Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas. ❤
    Desejo sucesso!!! ❤ 😀 Beijão!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    1. Vivaaaa Gaby! 😀
      Também estava louca para fazer esse Post! Sim sim! 😀 Brigado Gaby, conhecer Você foi algo que eu não esperava e o seu Blog é muito bom e com um trabalho perfeito!
      Muito Obrigado mais uma vez e muito sucesso Gaby! 😀
      Beijooos e até logo! *-*

      Ass: Amanda Mello!

  2. Linda primeiramente parabéns pela sua parceria com a Novo Conceito
    Espero que você goste de trabalhar com eles e aproveite bastante as leituras, porque os livros são ótimos.
    Eu sou muito fã da Editora e pude conhecer eles de perto no estande na Bienal de SP e espero reencontra-los esse ano novamente, porque fiz promessa se eu fosse renovada =] Então aproveita e curta bastante!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-selecao.html

  3. Quando eu vi que o Minha Secreta Poesia estava dentre os selecionados eu fiquei tipo… paralisada de tão surpresa e depois saí pulando pela casa kkkkkk
    Imagino a sua felicidade! Parabéns, que essa parceria renda bons frutos para ambos!
    Beijos ❤

  4. Oi, Amanda! Como vai?
    Aiiii, que legal 😀 Parabéns pela parceria!!! Acho que conseguir parceria com a NC é uma das coisas que mais alegram os blogueiros literários hahahaha Eu não passei na seleção da editora, mas quem sabe no ano que vem? Fiquei muito feliz por você! Quero ler as resenhas que você fará.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com

    1. Oi Karol! 😀 To ótima, espero que Você também!
      Muito Obrigada!!!!
      Espero que Você seja a próxima selecionada, acho que ocorre seleçaõ de novo no fim do ano!
      Logo terá resenha! 😀

      E mais uma vez obrigada Karol!
      Beijinhos e até logo! ^^
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

