Escritora Parceira: Cinthia Freire

Escritora Parceira: Cinthia Freire

Oie Pessoal e hoje no Dia Internacional das Mulheres, que venho apresentar mais uma escritora Parceira do Blog: A Cinthia! 😀

Vamos conhecer um pouco melhor a Autora!?

Cinthia Freire- Parceira do Blog

Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicar em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.

♥Em relação ao Livro Um Novo Amanhecer!

Seu primeiro Livro intitulado Um Novo Amanhecer, logo será resenhado aqui no Blog, começo a leitura assim que receber!

Agradeço a confiança que a Cinthia está depositando no meu Espaço, muito obrigado Cinthia e um Feliz Dia Internacional da Mulher para Você! Te desejo muito sucesso com os seus Livros e na sua vida pessoal,  que Você continue sendo essa Escritora amavél e carinhosa que me recebeu super bem! Agradeço a sua atenção e a oportunidade! *-*

Um Novo Amanhecer

Livro: Um Novo Amanhecer

Autora: Cinthia Freire

Páginas: 373

Sinopse:

Um Novo Amanhecer – Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

♥Quote selecionado :

Eu sempre acreditei em amor eterno. E tinha certeza que já havia encontrado o meu…” Giulia – Um Novo Amanhecer

♥Mais detalhes:

Página no Facebook do Livro: Um Novo Amanhecer

Link no Skoob para mais informações: Um Novo Amanhecer no Skoob!

Para comprar: Submarino!

♥ Para quem quiser acompanhar outra história da Autora no Wattpad!

Antes do 20

Livro: Antes dos Vinte

Sinopse:

” Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram eLuana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante… é americano! Tudo o que Luana queria.O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas “

Link no Wattpad de Antes dos Vinte, não perde tempo vem conferir! 😀

E antes de encerrar o Post queria desejar Um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as leitoras que acompanham o meu Blog! Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!! 😀

Mais uma vez Obrigada Cinthia!

Beijos e até a próxima! 😉

Ass: Amanda Mello!

46 thoughts on “Escritora Parceira: Cinthia Freire

    1. Oie Mandy! 😀
      Agora Você conhece a Cinthia! Também adoro sick-lits, eles sempre me fazem refletir bastante!
      O Antes do Vinte parece ser muito divertido, e as capas são uns amores né!: *-*

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

  1. Menina o que eu posso dizer?
    PARABÉNS PELA SUA PARCERIA? NÃO !!! ISSO todo mundo fala
    Mas dizer que você sem dúvida fez a parceria com uma autora que vai fazer você ficar pensando por dias em sua história. Porque eu até hoje não me esqueço de Leo e Giu nesse livro maravilhoso. Você vai amar e espero de coração que você aproveite cada momento da leitura, porque ele é para ser sentido intensamente. Vou querer ver a sua resenha em ? Sucesso para o teu blog e tudo de bom =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-fico-loko.html

    1. Muito Obrigada Silvana! Espero sentir tudo isso que Você falou e amar os personagens!, pois se sentir conectada com os personagens é o mais importante para quem lê, é um sentimento maravilhoso!

      Beijoos e muito Obrigada!
      Até logo! :*
      Ass: Amanda Mello!

      1. Com certeza você irá amar se envolver com esses personagens.
        O livro é muito perfeito e já sou mais do que fan da autora viu?? hehehe
        Olha linda, quando atualizar o seu cantinho me chama que passarei aqui para retribuir tá? Só queria vim trazer o link da minha nova resenha – Linda quando você atualizar o seu cantinho pode me chamar
        que passarei aqui para retribuir, porque estou com uma resenha nova em meu cantinho e adoraria saber sua opinião. Venha conferir =]

        http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

    1. Oie Juliane! Tudo bem sim, espero que com Você também!
      Ambas são lindas, apesar de gostar mais da do dente de leão, por ser uma flor que eu costumava brincar quando era criança! *-*
      Muito Obrigada, irá render! ❤

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

  2. Primeiramente: Parabéns pela parceria.

    A Adri que adora essa escritora.

    Não gosto do gênero (ai credo), mas, a esse ponto da nossa parceria, eu tenho certeza que você gosta! hahahaha 😀

    Mais uma vez, parabéns pela parceria 😀

    1. ;D Brigado Daniel!
      hskhakj É já percebi que Você não gosta de Sick lits ou chick lits! kshldsjjah !
      Sim sim, sempre fazendo resenhas desses estilos aqui no Blog! 😀 Como não notar né!?
      Muito Obrigada!

      Abraços e até logo! ^^
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Kamilla! 😀
      Muito Obrigada! Estou bastante alegre com essa conquista!!!
      Estou ansiosa para conferir por se tratar de um gênero que leio bastante! Logo sai resenha, só aguarde u receber meu exemplar! 😉

      Beijinhos e até logo!
      Obrigada por visitar o meu espaço! :*
      Ass: Amanda Mello!

Deixe uma Resposta

