Momento Música

Momento Música

Oie Pessoal!

Estou a muito tempo sem Postar nada na coluna Momento Música, então hoje decidi mostrar aqui as músicas que estou no momento apaixonada! *-*

Vamos lá!! \o/


 

♥ Melanie Martinez- Acabei conhecendo a Melanie por causa da minha Amiga Lisa, que me enviou um clipe dela no Facebook! Nem preciso dizer que assim que assisti e li a tradução da música Dollhouse, que faz toda uma crítica a perfeição das famílias passei a escutar mais músicas dela! 😀

Lugares, lugares, vão para os seus lugares
Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas
Foto, foto, sorria para a foto

 

Outra música da Melanie que estou escutando muito!

Preciso falar que amei o estilo dela! *-*

Eu vou me apaixonar? Eu nunca posso dizer, eu sei

 

♥Ed Sheeran! *-* Acho que já sabem qual música é!

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

 

♥Leighton Meester

Não sabia que ela havia virado cantora, mas a voz dela é linda!

Aposto que está arrependido agora, mas era o que você queria
Você me tomou por garantida o tempo todo


 

Hoje é isso! Espero que gostem das músicas e até logo! ^^

Ass: Amanda Mello!

16 thoughts on “Momento Música

  1. Gente, não sabia que a Leighton tinha lançado clip novo, descobri que ela cantava numa música que ela canta com a banda Cobra Starship (na época que ela ainda atuava em gossip girl). Ed Sheeran ♥♥♥ AMO as músicas dele, é o meu cantor favorito e estou sofrendo profundamente por não ir ao show dele aqui no Brasil. Adorei o post e os artistas que você selecionou ^^
    Beijinhos,
    Andy – StarBooks

    1. Eu nem sabia que ela cantava Andreia! O.O
      Mas adorei essa música dela e a voz dela que lindaaaaaaa! *-*
      A música do Ed é muito bonita, a letra então: Sem comentários!
      Infelizmente me falta grana para ir a Shows! hahaha Mas eu não me sinto muito bem em lugares lotados, então não estou tão agitada com isso!

      Beijos e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello!

  2. Oi Amanda 😀 . Nunca tinha ouvido falar na Melanie, são poucas as cantora (sexo feminino) que me agradam, até gostei da voz dela, mas não me prendeu D: … o Ed, conheço muito pouco, me encantei com a música dele para O Hobbit ❤ , mas ele tem uma voz super agradável né! E umas letras fofas *-* , não acompanho o trabalho da Leighton como atriz, e pelo que ouvi, não gostei mto como cantora D: haha, mas gostei do post ^^ bjs
    http://www.moniitorando.com

Deixe uma Resposta

